Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#730603 Recebi a seguinte mensagem de um amigo que terminou o namoro há pouco mais de um ano:

- Tava conversando com um amigo e ele me disse que viu minha ex na rua. Disse que ela tá "puta linda" e eu não sei como me sentir... To meio triste pensando será que algum amigo dela comentaria isso também? "Nossa trombei com o Du na rua e ele tá puta lindo"

Não sei o que dizer e isso aconteceu comigo, também fiquei com essa dúvida uma vez que me disseram que meu ex tava gato. Até fiquei me sentindo feia também. Fiquei confusa de ficar pensando isso ao invés de ficar triste por ele não estar comigo. Me deu vontade de falar isso pro meu amigo, mas não quero deixar ele encucado com isso também.

Alguém já passou por isso?
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#730640 Nao entendi, o seu medo é saber que os amigos do seu ex nao estejam falando que trombaram com voce na rua e te acharam a maior gata?

E o seu amigo ta com o mesmo medo é isso?

Caramba, isso que é um grande exemplo de se deixar influenciar pela opiniao alheia.
Avatar pua

Criador do tópico

beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#730643
LOBO MAL escreveu:Nao entendi, o seu medo é saber que os amigos do seu ex nao estejam falando que trombaram com voce na rua e te acharam a maior gata?

E o seu amigo ta com o mesmo medo é isso?

Caramba, isso que é um grande exemplo de se deixar influenciar pela opiniao alheia.




nãoooooo, não tem nada a ver comigo!
não tenho medo disso, só comentei que já me questionei do mesmo jeito quando passei por isso e que não sei bem o que dizer pra ele