Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#7940 Me dou bem demais com uma garota que vive colcoando no subnick do msn "Voce ama ela e nd vai muda isso"

nos damos bem demais agora a gnt n tah se falando mto por causa das ferias

mas como lidam com uma situação dessas? eu simplesmente ignoro e vem dado certo...
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#7967 Se ela ama o cara, ama mesmo, nada vai mudar.
Faz o jogo com ela e ve no que da se não cai fora. Ou você vai estar fazendo papel de palhaço
AlphaMara

Veterano - nível 1

#7980 Cara, é dificil, mas ja que vcs estão se falando muito, primeiro tome cuidado pra não cair na Friend Zone e joga normal com ela. tenta colocar sua imagem na cabeça dela, não a do cara que ela diz que ama.
não sei se vc já conhece, mas o que eu recomendaria pra vc usar nesse caso são as linhas de PNL do Ross Jeffries.

Boa sorte,
Abraços.
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#11525 Cara ignorar não vai adiantar nada,já passei por isso e me ferrei,portanto jogue com ela e ve se obtem exito :ae
Não custa tentar não é mesmo?Então go to work xDD

abçs
blOom

Pickup Artist

#11650
jeancarlosxxx escreveu:Cara ignorar não vai adiantar nada,já passei por isso e me ferrei,portanto jogue com ela e ve se obtem exito :ae
Não custa tentar não é mesmo?Então go to work xDD

abçs


Já rolou uns 3 casos desse comigo! Um eu ignorei e me ferrei (ela terminou namorando o cara e talz..).. outra eu joguei pesado.. investi ignorando a existencia 'do outro'.. e essa eu consegui! Ficamos um tempo até eu enjoar! rsrs

O terceiro caso é recente.. é uma menina que tem um namoro meio problemático.. e eu curto MUITO ela.. a gente fica de vez em qdo, já rolou FC.. mas o cara ainda tá ativo, e de vez em qdo eles voltam dps brigam.. a situação é complicada! Mas tow repetindo uq fiz no segundo caso acima... jogando com ela.. e ignorando a existencia dele! E até agora tem dado certo! Mesmo ela namorando ele, já dormiu comigo (depois do sexo) e tudo mais! :palhaco
The Gangster

Veterano - nível 9

#62334
andersonkreu escreveu:Me dou bem demais com uma garota que vive colcoando no subnick do msn "Voce ama ela e nd vai muda isso"

nos damos bem demais agora a gnt n tah se falando mto por causa das ferias

mas como lidam com uma situação dessas? eu simplesmente ignoro e vem dado certo...


Você pode ignorar, mas cuidado, muito cuidado pra não pegar uma paixonite!!!! Vai que uma hora ela volta pro cara e daí já viu o estrago né??? Agora dá uma lidinha nesse artigo aqui... Pode te ajudar no seu jogo. Não é o caso dela mas é como se fosse...

destruindo-namorados-t2811.html