Avatar pua
renanalemaum
#1089142 Há um tempo atrás estava ficando com uma HB, fazia cerca de 2 meses que estávamos ficando. Comentei com ela para mexermos algo mais sério, e ela me disse: "não quero namorar agora, terminei recentemente (4 meses)" aí ok, fui me envolvendo com outras e acabei deixando a mesma para trás.

Hoje, me aparece outra, que estou ficando há 1 mês, mas a vejo 3x na semana. O que vocês fariam nessa situação, quando ela diz isso?
Gabriel Silva
#1089143 Tomar a mesma atitude que foi tomada antes. Não é simples?

Se você tem outras mulheres disponíveis, interessadas em você e, principalmente, ela (a garota na qual você quer estabelecer uma relação) não demonstra interesse em ter algo sério, por que você iria tomar uma atitude diferente?
Talvez, na tua situação não seja fácil, mas é evidente - se analisar de forma coerente - o que tem que ser feito.

Pra mim, me parece algo simples - de fato.
Afinal, quando uma mulher quer namorar, firmar algo sério, ela deixa explícito. Caso contrário, manteria o lance casual ou finalizaria a história.
Avatar pua
-FERREIRA-
#1089147 Simples, meu amigo: não namore essa muher!

Pelos histórico de tentatias eu creio que você é um cara que está procurando um relacionamento, ok?
Vá atrás das suas vontades, se possível com uma mulher que também esteja na mesma vibe.
Sabe aquela historina de "ain vou brigar por esse amor" "ain vou insistir pq tudo é um teste" e BLAH BLAH BLAH? Pois é, não existe!!!

Se não existe reciprocidade não pode existir uma relação, cara. Vá atrás de uma mulher disponível pra isso.

Abraços!
Guilhermedagazwln
#1089148 Muitas vezes ou vc é bom demais, ou não é exatamente o q elas estão procurando.
Procure pensar que muitas vezes isso é um livramento. Nem tudo o q nos contraria e não vai pra frente é ruim. Às vezes o anjo da guarda nos livra de enrascadas que não percebemos no momento.
Em vez de se preocupar seja grato por estar sendo direcionado a algo melhor depois. Deve ser esse o seu caso.
Rica Villa
#1089165 O Ferreira aí matou a charada. Você parece muito preocupado em ter uma namorada. Tente entender isso em você, posto que realmente é muito dificil aparecerem duas mulheres com essas mesmas caracteristicas em tão pouco tempo. Acho que neste caso o problema é você, e não elas. Tome cuidado para que isso não transpareça para quando realmente surgir uma mulher de verdade. E neste caso, se você agora está certo, vai demorar bastante de novo. Ou se no seu desespero por namoro, mulheres apenas bonitas e legais estão virando mulheres especiais. Lembre que o que é especial para mim, pode não ser para você.
decin_bh
#1089167 Uma vc ficou 2 meses e já pediu em namoro. A outra vc está a um mês e pensa em namorá-la. Acredito que por ser um membro ativo nesse forum, já deve ter percebido como esse tipo de situação tem uma tendência enorme de não dar certo.
Não diria para vc não experimentar um relacionamento, caso realmente esteja a fim. Siga suas vontades. Mas entenda que o primeiro dever de um homem é saber selecionar quem vai trazer pra sua vida. Um namoro, queira ou não, resulta em vínculos fortes, grande convívio e lembre-se, até risco muito maior de gravidez, caso não se cuidem. Afinal, se até em sexo casual a proteção é negligenciada, quem dirá em um namoro.
Se em tão pouco tempo vc já as considera plausíveis para um relacionamento sério, vá em frente. Eu não acredito que vc as conheça bem, já que requer mto tempo para conhecer alguém profundamente, mas arriscar também faz parte do amadurecimento masculino. Mas, repito, tente saber bem quem é a pessoa q vc está trazendo pra sua vida.
E como os caras acima falaram, normalmente quando se sente necessidade de pedir em namoro , oq está acontecendo é uma forçada de barra. Quem tem que demonstrar q quer namorar é ela. E quando ela quiser, vc saberá. O ideal é o homem no máximo torna oficial aquilo que já era certo na cabeça dela. Vc perceberá isso conforme ganha experiência.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1089170 Sinto-lhe informar que nessa pegada dificilmente você conseguirá arrumar uma moça puritana para poderem assistir netflix, comendo brigadeiro, assistindo greys anatomy enquanto estão deitados de conchinha em um domingo chuvoso.

Esse perfume está exalando desespero (que ótimo termo, senhores).
2 meses e vrau: quer namorar comigo, moçoila?
1 mês, se vendo 3x na semana e vrau: o que acha de algo sério, moçoila?

O que falta as vezes é observar a si mesmo. Qual a imagem que essas mulheres estão construindo de você?
Porra, se estou ficando com uma mulher há 1, 2 meses e ela já vem com papo de namorar sério, a primeira coisa que eu faço é usar a bomba ninja, aquela do sumiço estantâneo.

Os camaradas acima mataram a charada: está claro que seu intuito é um relacionamento. Nada contra, inclusive acho válido, mas deixa rolar, cara, não force a barra. Desse jeito você só vai arrumar presepada. Entre solteirisse e namorar qualquer uma, melhor ficar sozinho.
E não venha dizer que você conhece as garotas, pois 1, 2 meses é o mesmo que porra nenhuma.


Está estudando?
Tem um bom emprego?
Tem estabilidade financeira?
Tem um bom salário?

Se em alguma das perguntas acima você responder com um baita "não", então é sinal de que talvez não seja a hora de começar um relacionamento sério.

Vai perder tempo e dinheiro.
Mas claro, o amor supera tudo, awn *-* s2 linduuuus
Avatar pua
MáximosDécimus
#1089171 E o pior disso tudo é o arrombado aqui, escrevendo "estantâneo".

Esse ThEGoD é mongol.
É instantâneo, porra!***

É cada nego burro que aparece aqui... :)
brunomarques
#1089172 Cara, como disseram, se a mina quer namoro ela vai falar, senão vai deixar rolar...

Insistir num namoro em tão pouco tempo assim não é bom, muitas se afastam por causa disso.

Apenas curte o momento.
Avatar pua
renanalemaum
#1089202
ThEGoDFatheR escreveu:Sinto-lhe informar que nessa pegada dificilmente você conseguirá arrumar uma moça puritana para poderem assistir netflix, comendo brigadeiro, assistindo greys anatomy enquanto estão deitados de conchinha em um domingo chuvoso.

Esse perfume está exalando desespero (que ótimo termo, senhores).
2 meses e vrau: quer namorar comigo, moçoila?
1 mês, se vendo 3x na semana e vrau: o que acha de algo sério, moçoila?

O que falta as vezes é observar a si mesmo. Qual a imagem que essas mulheres estão construindo de você?
Porra, se estou ficando com uma mulher há 1, 2 meses e ela já vem com papo de namorar sério, a primeira coisa que eu faço é usar a bomba ninja, aquela do sumiço estantâneo.

Os camaradas acima mataram a charada: está claro que seu intuito é um relacionamento. Nada contra, inclusive acho válido, mas deixa rolar, cara, não force a barra. Desse jeito você só vai arrumar presepada. Entre solteirisse e namorar qualquer uma, melhor ficar sozinho.
E não venha dizer que você conhece as garotas, pois 1, 2 meses é o mesmo que porra nenhuma.


Está estudando?
Tem um bom emprego?
Tem estabilidade financeira?
Tem um bom salário?

Se em alguma das perguntas acima você responder com um baita "não", então é sinal de que talvez não seja a hora de começar um relacionamento sério.

Vai perder tempo e dinheiro.
Mas claro, o amor supera tudo, awn *-* s2 linduuuus

Ótimo termo empregado, grande mestre. Sobre todas as suas perguntas, só não tenho um bom salário (eu consigo viver e sobra, mas não é bom ainda).
To muito sem tempo por causa do quartel agora, e to precisando dar uma sossegada. Mas vou seguir o conselho de vocês. Agradeço a todos!