Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
oVitinho

Veterano - nível 8

#485964 Gostei MUITO ! mas ainda prefiro a seguinte resposta:
-Poxas ! mas eu mal te conheço e vc ja ta me contando seus problemas ?! hahahha
elas sempre ficam sem jeito, dão risada e depois nao tocam mais no assunto... pelo menos na maioria das vezes...
Avatar pua

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#491345
Sedutor Alpha escreveu:
Sedutor Alpha escreveu:Boa. Isso acontece mais em jogo direto quando você já mostrou suas intenções.
Qual foi a resposta Da HB a essa abordagem? O que ela disse ou fez em resposta?
Eu prefiro usar outro tipo de tensão sexual ou simplesmente corta o assunto se ela simplesmente mencionar por alto.
Mas fiquei curioso com as resposta dela nesse caso
.


VOU RETEIRAR A PERGUNTA QUE FIZ ANTES.


Hey, desculpe a demora é por que não sou muito de acompanhar meus Artigos.

Vamos a duvida, bom, faz tempo que isso não acontece comigo.

É muito relativo, depende da HB e do grau de namoro dela, se você conseguir gerar atração nela e calibrar a tensão sexual ela acabará resistindo o que aconteceu da ultima vez.

Mas se ela não estiver realmente atraida por você ela resistirá até o ultimo, o que aconteceu comigo a muito tempo, não tinha tanto conhecimento igual hoje, e ela falou - AHH, eu quero ficar com você mas não hoje! se eu tivesse persistindo e calibrado meu jogo com C&F era 80% de chances de KC, mas na época não tinha tanto conhecimento.

Muito obrigado a todos que leram e deram feed, fico feliz por ajudar vocês.

Abçs.
LitleFat

Aprendiz

#499787 Saida pela direita!
Kkkk
Realments muito boa, alem de te deixar um cara muito mais interessante que esse lerdoes que falam: ah, eu nao tenho ciúmes mesmo... há uma grande chance de ela querer continuar a interação, so pra ver de qual e, e é ai que ela cai
muito bom!
:ae