Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#466100 Algumas vezes eu esbarrei no alvo querendo cortar a interação precocemente usando a clássica desculpa "Eu tenho namorado".

Faz tempo que isso não acontece, mas lembro do que eu sempre uso, quando ocorre e podem ser útil para alguém aqui.

HB: "Olha... não vai rolar nada... eu tenho namorado!"
PUA: "AAAHHHHHHHH... você sabe que essa é uma das frases que eu mais GOSTO de ouvir, né?
HB: "Como assim? Por que?"
PUA: "Sabe, quando você me diz que tem namorado, tudo o que você está me falando é que 'não pode'. E quando você me fala que não pode em momento algum você está falando que não quer. Então o que temos aqui é um 'quero... mas não posso'. E uma vez que o 'quero' está estabelecido, o 'posso ou não posso' a gente trabalha com o tempo."

Obviamente isso não é garantia de que vc vá virar o jogo... mas com certeza serve pra vc não sair por baixo.

Depois disso dá até da para dar um PC e partir para outra.

Abraços.
Avatar pua
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#466232 Show de bola, dá para escapar do Shit Test com estilo
vlw rodrigo por compartilhar !

uma boa que eu já vi aqui no forum é: Ah, eu tenho namorado muito!!


kkkk essa foi muito engraçada, na verdade achei foda pakas xD !
ModeOnee

Veterano - nível 5

#466240 boa esta da pra sair com estilo, mas pra mim é muito grande pra falar...
eu sempre digo: eu tbm tenho namorado muito, mas nem por isso to me gabando
fernandoj

Aprendiz

#466432 bem legal,confunde a cabeça da HB,e mostra que vc e inabalavel. Pois no fundo ela qr ver sua reaçao quando diz "eu tenho namorado",assim vc passa por cima da cituaçao como se isso nao o afetasse .



valeu irmao ...abraço
Avatar pua
maranza

PUA EXPERT

#466443 ÓTIMA SAÍDA DE ST! não uso enlatados mas isso vou ter que usar é o meu tipo de jogo perfeito nossa de mais