Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fel34 - MEMBRO EXCLUSIVO
#905420 Estou casado a 8 anos com a mesma mulher, mas sempre quando discutimos ela fala que vai embora e acaba virando uma briga, certo? Quando ela começa a me pressionar dizendo que vai embora eu me desespero e volto atras em muitas das minhas opiniões o que muitas vezes acabou tomando meu espaço no relacionamento e tornando ele meio sufocante. Quando ela fala que vai embora ou acaba com minha vida, como ela mesmo diz, eu me desespero e algumas vezes até choro e peço para ela não ir, sei que é se humilhar e não gosto disso, mas tbm não quero que ela vá embora nem me pressione assim ou me xingue como faz as vezes, sou da seguinte opinião se vc não consegue nem segurar sua própria mulher, como vc pode querer ter todas, já fiz muitas cenas e muitos dramas, mas isso tem que ter uma proxima fase. Ela nunca foi embora de verdade e agora temos um filho pequeno e não quero parecer um palhaço na frente dele, quero parecer um pai de verdade, dar exemplo certo.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#905424 Leia Nessahan Alita - Como lidar com mulheres. URGENTE!

"Quando ela começa a me pressionar dizendo que vai embora eu me desespero e volto atras em muitas das minhas opiniões" Tá errado, pára com isso.

"Quando ela fala que vai embora ou acaba com minha vida, como ela mesmo diz, eu me desespero e algumas vezes até choro e peço para ela não ir..." Cara, tu já perdeu completamente o respeito nessa relação, sério. Precisa urgente de uma mudança.

já fiz muitas cenas e muitos dramas Quem faz cena e drama é mulher. Eu tive uma namorada até tempo atrás, não agi feito um homem de verdade com ela e me fudi. Decidi não ser desrespeitado por mulher nenhuma, nunca mais.

Na próxima vez que vcs brigarem e ela vier com esse papo de ir embora, feche a cara, olhe bem sério nos olhos dela e fale algo como "Escuta aqui, Fulana, eu acho bom tu parar com essa tua palhaçada de em qualquer discussão tu ficar falando que vai embora. Começa a me respeitar senão EU vou embora. Pensa bem no que tu tá fazendo e lembra que nós temos um filho, se tu continuar com essa frescura ele vai crescer alternando entre a minha casa e a tua e eu não quero isso pra ele. Tô saindo pra dar uma volta, te acalma aí e quando eu voltar a gente conversa" ou algo do tipo. Tem que se impor, tu tá sendo a mulher do relacionamento!

Leia Nessahan, desapegue dessa mulher. Sei que é quase impossível, mas se ela te tem na mão, tu vai ficar sofrendo assim eternamente.

Abraços e boa sorte
zulupua

Aprendiz

#905428 Vai ter que reaprender tudo o que sabe sobre mulheres, fui casado duas vezes já e te digo, vc esta fudido kkkk, preso dentro de um inferno emocional e pior vc tem um filho com ela.
Avatar pua

Criador do tópico

Fel34 - MEMBRO EXCLUSIVO
#905440
zulupua escreveu:Vai ter que reaprender tudo o que sabe sobre mulheres, fui casado duas vezes já e te digo, vc esta fudido kkkk, preso dentro de um inferno emocional e pior vc tem um filho com ela.




Eu quero uqe ela me cultue igual a um Deus
Avatar pua

Criador do tópico

Fel34 - MEMBRO EXCLUSIVO
#905442
Statham Sedutor escreveu:Leia Nessahan Alita - Como lidar com mulheres. URGENTE!

"Quando ela começa a me pressionar dizendo que vai embora eu me desespero e volto atras em muitas das minhas opiniões" Tá errado, pára com isso.

"Quando ela fala que vai embora ou acaba com minha vida, como ela mesmo diz, eu me desespero e algumas vezes até choro e peço para ela não ir..." Cara, tu já perdeu completamente o respeito nessa relação, sério. Precisa urgente de uma mudança.

já fiz muitas cenas e muitos dramas Quem faz cena e drama é mulher. Eu tive uma namorada até tempo atrás, não agi feito um homem de verdade com ela e me fudi. Decidi não ser desrespeitado por mulher nenhuma, nunca mais.

Na próxima vez que vcs brigarem e ela vier com esse papo de ir embora, feche a cara, olhe bem sério nos olhos dela e fale algo como "Escuta aqui, Fulana, eu acho bom tu parar com essa tua palhaçada de em qualquer discussão tu ficar falando que vai embora. Começa a me respeitar senão EU vou embora. Pensa bem no que tu tá fazendo e lembra que nós temos um filho, se tu continuar com essa frescura ele vai crescer alternando entre a minha casa e a tua e eu não quero isso pra ele. Tô saindo pra dar uma volta, te acalma aí e quando eu voltar a gente conversa" ou algo do tipo. Tem que se impor, tu tá sendo a mulher do relacionamento!

Leia Nessahan, desapegue dessa mulher. Sei que é quase impossível, mas se ela te tem na mão, tu vai ficar sofrendo assim eternamente.

Abraços e boa sorte



Vi um video na net de uma mina HB que ensina PUA aonde ela diz que nessas horas temos que dizer que vamos ser feliz de qualquer forma, com ela ou sem ela. nunca testei não sei se funciona.