Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
I60R
#1096449 Então, conheci uma hb8 em uma festa, rolou kc e tbm ela me viu ficando com outra hbA que eu ja conhecia na msm festa.

(vou chamar de hbA pra diferenciar)

Um tempo dps eu saio com essa hbA fomos em um pub, me levanto para pegar umas bebidas e no balcão eu reencontro a hb8 da festa. Troquei uma idéia com ela e peguei o whats dela.

Uns dias dps conversamos pelo whats de se reencontrar novamente na festa e tal e ficou por isso.

Agora recente ela me chamou no whats demanha cedo convidando pra dar uma volta mais tarde.

Perguntei que horas ela iria ir na festa, ela disse q achava melhor a gente nem ir lá, e que na festa ela tem muitos amigos(descobri dps q ela é cantora) e não se sentiria tão a vontade em levar alguém que tem interesse.

Nisso ela ja deixou explícito que tem um interesse maior por mim, eu até nem tinha entendido o pq.

Mas dps disso acabei avacalhando o restante da interação, fiquei meio sem reação por ela ter convidado (geralmente eu q faço o convite e consigo manter o controle melhor) e como ela havia insinuado um certo interesse por mim, acabei esquecendo de manter a liderança.

(No final das contas ela meio que escolheu o local que iriamos e onde eu iria buscá-la, eu só disse q o horário ainda eu iria confirmar por que teria alguns afazeres após o trabalho.

Achei muito estranho ela ter convidado, acho q por esse motivo deixei para ela a responsabilidade de escolher onde iriamos, seila fiquei meio sem reação. Nesses casos quando a hb convida o ideal é decidirmos tudo da msm forma?)

Bom, no fim da tarde ela manda msg novamente dizendo q vai ter q cancela o nosso rolê, não me surpreendi visto a minha péssima interação quando ela fez o convite kkk.

Embora dps ela tenha dito que semana q vem se eu ainda querer sair com ela, por ela é certo, semana que vem no caso.

Bom, pode ser que tenha acontecido algo, não sei tbm, ela n deu mta explicação só disse q teria que cancelar e que se eu quiser seria semana que vem.

Minha maior dúvida aqui é como reagir quando a hb faz o convite?
Avatar pua
gustavo seid
#1096457 mano se ela te chamar para sair ou aceita ou nao,isso vai depender o que voce pensa sobre ela,se voce ja chamou ela uma vez,chama uma ultima vez em um dia de semana para ver qual e a dela.
Rica Villa
#1096460
I60R escreveu:Minha maior dúvida aqui é como reagir quando a hb faz o convite?


Só no feeling mesmo. Eu não faço muito jogo se depois da primeira noite a HB me interessou. Pego telefone e entro em contato. As vezes até mando mensagem para dizer que a noite foi legal. Se ela for fria na resposta ou não responder, já vejo que não vai muito adiante.

Se me interessou de verdade eu convido para algo. Não dou tempo para ela convidar. Normalmente já usei todo besterol que poderia usar no whatsapp, então eu e ela já sabemos que ou nos encontramos ou não tem assunto.

Se ela dizer não, eu não convido mais, mesmo que o motivo seja relevante. Geralmente não é, mas para saber se é, você tem que ter conversado com ela de forma que já saiba +/- a rotina dela.

Em geral o que vai sar deste traçado é quando eu não achar que tenha que seguir com a garota. Por já ter transado e não gostado, ou por achar que já no assunto da primeira noite não vai valer a pena seguri com a conversa. Isso muda muito se ela aparecer no bar onde estou. Pode ser dada uma segunda chance. A vantagem do encontro no bar e sem querer, é que se não tiver legal você diz que vai embora ou que vai no banheiro e depois não volta. Se você combinar algo fica meio ancorado.

Uma vez levei uma garota para sair num bar bem tranquilo, onde só ficavam pessoas com lugares sentados. Não ficava confusão e dava pra bater papo. Eu estava animado e já tinhamos conversado bastante na primeira vez que ficamos. Estava tudo bem até que ela recebeu uma mensagem de uma amiga. Ela me contou o que era, e saiu contando a história desta amiga e da turma de faculdade dela. Eu achei aquilo chato e ela não deu espaço para trocar de assunto. Depois de uma hora falando aquilo, nosso vinho terminou. Deixei ela em casa e voltei para a noite. Prefiri ir atrás da garota que eu já tinha uma história.