Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fodesim

Aprendiz

#1062988 Terminei com uma ficante, fiquei puto de tê-la visto em aplicativos de relacionamento (a gente se conheceu por lá, estávamos ficando e eu tb betei tendo so ela como ficante) meu emocional falou alto, joguei anos de aprendizado no lixo, tava todo desequilibrado e cortei ela da minha vida. Não tínhamos nada sério, mas tacitamente meio que ficávamos sempre né. Me sentindo desonrado, foi mais um questão de ego de vê-la mechendo em aplicativos de relacionamento. Me arrependi, e até tentei conversar com ela... percebi que tinha me apegado feio :/ resumindo, não nos falamos mais, ela se sentiu ofendida alegando que eu a julguei mal.. poha ngm fica em aplicativo se não tem intenção de arrumar ngm, correto? mas gostava dela... e ela tá lá, na dela. Como prosseguir? to arriado... :shii
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1062999
fodesim escreveu:Terminei com uma ficante, fiquei puto de tê-la visto em aplicativos de relacionamento (a gente se conheceu por lá, estávamos ficando e eu tb betei tendo so ela como ficante) meu emocional falou alto, joguei anos de aprendizado no lixo, tava todo desequilibrado e cortei ela da minha vida. Não tínhamos nada sério, mas tacitamente meio que ficávamos sempre né. Me sentindo desonrado, foi mais um questão de ego de vê-la mechendo em aplicativos de relacionamento. Me arrependi, e até tentei conversar com ela... percebi que tinha me apegado feio :/ resumindo, não nos falamos mais, ela se sentiu ofendida alegando que eu a julguei mal.. poha ngm fica em aplicativo se não tem intenção de arrumar ngm, correto? mas gostava dela... e ela tá lá, na dela. Como prosseguir? to arriado... :shii


Você encontrou seus bagos no lixo? Vamos deixa eu lhe ajudar jovem alfa, você se apegou e está apegado e isso é fato. A questão é que você foi reativo e ela usou uma tática feminina de culpar o homem jogando a culpa dela em você, o certo seria você ficar na sua, a não ser que você tenha firmado uma fidelidade, ou você poderia brincar com a situação, "Ei fulana, se você quer ficar com alguém, vem cá te arrumo uns contatos de alguns amigos, pra vc os conhecer, kakaka".. isso aqui seria melhor, foi muito inseguro. Por ter lido material você é culpado, assuma o erro, esquece essa HB e vá prourar outras e uma OBS.: Não é beta ficar com uma HB se você quiser, porém que seja com uma certa, namorar ajuda mais do que ficar só ficando com mulheres... Pois muito pegador de balada se ferra quando vai namorar e vira beta.. uma coisa é na balada e não no dia a dia.. Sucesso! Se procurar ela vai se arrepender.. desencana.
phatom

Aprendiz

#1063002 Como se termina com ficante? haha.Já virou paixonite...melhor dá um tempo nessa e tentar conhecer outras.
Sucesso na vida e no jogo!
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1063004 A sua culpa começou quando você não rotulou esse relacionamento. Você sentia que era namorado mas não tinha combinado isso com ela, por que? Pare de maricagem cara.. para de ouvir esses mela cueca do fórum que não quer rotular por medo da mina dar um chute. Você devia ter chamado ela de canto e dito como ia ser o relacionamento antes que um negócio desses acontecesse. Sua atitude em si não foi ruim, é totalmente compreensível porque se você sente ela sendo recíproca o mínimo que se espera é uma fidelidade mesmo que tácito. Esquece essa porra, se ela ta no Tinder nunca esteve nem aí pra você, até porque quem gosta mesmo não continua usando, cai fora disso ae vai procurar outra mulher.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1063024
fodesim escreveu:Terminei com uma ficante, fiquei puto de tê-la visto em aplicativos de relacionamento (a gente se conheceu por lá, estávamos ficando e eu tb betei tendo so ela como ficante) meu emocional falou alto, joguei anos de aprendizado no lixo, tava todo desequilibrado e cortei ela da minha vida. Não tínhamos nada sério, mas tacitamente meio que ficávamos sempre né. Me sentindo desonrado, foi mais um questão de ego de vê-la mechendo em aplicativos de relacionamento. Me arrependi, e até tentei conversar com ela... percebi que tinha me apegado feio :/ resumindo, não nos falamos mais, ela se sentiu ofendida alegando que eu a julguei mal.. poha ngm fica em aplicativo se não tem intenção de arrumar ngm, correto? mas gostava dela... e ela tá lá, na dela. Como prosseguir? to arriado... :shii



Boa tarde jovem....

Nossa cara...isso tudo por uma ficante???

poha ngm fica em aplicativo se não tem intenção de arrumar ngm, correto?


ERRADO!!!! A sua intenção deveria ser de conhecer pessoas, conseguir sexo e aproveitar....

Dai em diante, se alguma mulher a longo prazo se mostrar diferente, ai tu pensa em algo sério....você inverteu tudo meu jovem!

Conheceu a menina por aplicativo e parece que já tava pensando em casamento....muda essa cabeça cara....

Faz o que te falei, use aplicativos para conhecer mulheres, aproveitar, transar....e só pense em namoro caso conheça alguma mulher que seja diferente da maioria e que ELA TE PROVE QUE MERECE SER ASSUMIDA!

E agora referente a tua pergunta...E quando ela não vem atrás?
Tu segue tua vida!

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063037
romishino escreveu:A sua culpa começou quando você não rotulou esse relacionamento. Você sentia que era namorado mas não tinha combinado isso com ela, por que? Pare de maricagem cara.. para de ouvir esses mela cueca do fórum que não quer rotular por medo da mina dar um chute. Você devia ter chamado ela de canto e dito como ia ser o relacionamento antes que um negócio desses acontecesse. Sua atitude em si não foi ruim, é totalmente compreensível porque se você sente ela sendo recíproca o mínimo que se espera é uma fidelidade mesmo que tácito. Esquece essa porra, se ela ta no Tinder nunca esteve nem aí pra você, até porque quem gosta mesmo não continua usando, cai fora disso ae vai procurar outra mulher.


Pois é não devemos ter medo da VERDADE nunca! Se vc sente que tá dando certo e a HB compensa (o que ta difícil hj em dia) até vale a pena ter uma conversa, pra dar início a um namoro ou colocar as coisas no lugar devido evitando frustrações futuras! Ao meu ver vc caiu na teia dela! kkk Minha sugestão é que vc acompanhe mais o fórum, leia mais, e utilize menos, bem menos (quase nunca) o Tinder, acredito que uso de app tiram nossa coragem de fazer aquele jogo estilo "olho no olho" sabe?
No mais é isso ae, todos aqui já betamos um dia, já estragamos games, e só assim se evolui, aprenda com seus erros, esquece essa bucetinha pq tem várias outras! Abraço!

#statham