Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#60662 eu respondo: serio? mas com uma ironica...
entao eu kino no braço dela e vo cheganu mais perto, e levo a conversa para um lado mais sexual.
MarKson

Aprendiz

#60664 Ja aconteceu isso comigo algumas vezes.
Ai eu perguntava: "pq vc acha isso?"
Ai depois delas responderem eu mandava:
"Só tem uma maneira de vc escobrir neh?!"

Era supimpá!
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#60682 Concordo com os que disseram que é por que ta faltando atitude
Ja aconteceu comigo, por que eu não queria pega a mina, ou as vezes não queria pega no lugar em que eu estava.
Depende do jeito que pergunta.
Umas 3x aconteceu comigo.

Perguntou seria... apenas olhei, e disse "nem vo perder meu tempo respondendo esse tipo de pergunta", balancei a cabeça e sai andando.

Outra disse "é sou, vamos la em casa que vo lhe ensinar como chupa um cacete, mas não tenho de plastico ai vamos te que pratica com o meu"... essa era cachorra, e tava muito tiradinha, nem tava afim de pega ela.

E uma outra, "só por que eu não quero te pegar?", respondi uma pergunta com outra. Se quer pegar acho essa a melhor.
LucasAlves

Aprendiz

#61090
Corvinho escreveu:Ja me perguntaram isso, e te garanto, o pior é você usar frases do tipo:
"Não! Cai fora, so muito macho!" essas coisas sabe?!

O melhor jeito que achei (pra min pelo menos) era falar do jeito mais gay possivel:
"Ai amiga, você acha? uuuuh"

Depois eu olhava do jeito mais sedutor possivel e com pose de macho,
"Quer descobrir??"
E uma piscadinha ;)

É Gol, porque se ela ta te perguntando isso, geralmente é porque ela ta afim e você ta bancando o "morto".




sim isso até serve só q a parte do quer descobrir vc pod mudar com um neg embutido

tipo eu até poderia perguntar se vc quer descobrir mais tenho medo de vc arrancar minhas roupas aqui msmo :D
F.Casanova

Aprendiz

#61447
VRV91 escreveu:Se ela tiver próximo de um amiga você responde: ''Não, vocês são lésbicas? Essa é uma balada GLS?''

HAHAHAHA, gostei dessa.

Eu sempre faço a mesma coisa:
HB: Você é gay? hihihi
Eu: Pra você eu sou.

Pode parecer demasiado forte, mas como eu gosto de jogar mantendo a tensão sexual dela sempre funciona bem.
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#61461 Na hora que ela perguntar se vc é gay vc finje ser

não precisa ter uma frase gay gravada so finja o que vier na sua cabeça ela vai rir muito e vai ver que vc é diferente dos outros que normalmente falaria "eu não ta doida" ou outra coisa do tipo
Avatar pua
shady

Aprendiz

#61718 Ta aí um shit test que foi aplicado em mim a minha vida toda, mas eu nunca tive coragem pra dar uma resposta boa.

Vim aqui justamente pra postar isso e achei esse tópico, me ajudou muito valeu gente.
Silver

#62833 Simples! Vc dá uma olhadinha de lado e fala
"Claro, eu sou lésbica!"
E sorri, p/ se mostrar por cima.
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#62848 Do jeito que eu sou sacana eu falo: Vem cá que eu te mostro!! - puxo ela e KC!!
Ela pode estar falando isso,pq vc tá sendo mole,então mete o KC nela,pq é disso q ela tá falando!! :)

abraçãoo