Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Corvinho

Veterano - nível 10

#58012 Ja me perguntaram isso, e te garanto, o pior é você usar frases do tipo:
"Não! Cai fora, so muito macho!" essas coisas sabe?!

O melhor jeito que achei (pra min pelo menos) era falar do jeito mais gay possivel:
"Ai amiga, você acha? uuuuh"

Depois eu olhava do jeito mais sedutor possivel e com pose de macho,
"Quer descobrir??"
E uma piscadinha ;)

É Gol, porque se ela ta te perguntando isso, geralmente é porque ela ta afim e você ta bancando o "morto".
VRV91

Aprendiz

#58078 Se ela tiver próximo de um amiga você responde: ''Não, vocês são lésbicas? Essa é uma balada GLS?''
blOom

Pickup Artist

#58347 "geralmente é porque ela ta afim e você ta bancando o "morto"." << concordo!

Ela pode ter dito isso por vc estar devagar demais!
LucianoMM

Veterano - nível 9

#58638 Bem, os amigos aí já deram bons exemplos

Pode ser que estejam te perguntando isso pq vc esteja se dirigindo a ela com muita energia, vai saber :lingua
OU então é isso que o BlOom falou...
car jack

Aprendiz

#58966 Apenas diz: sim sou, que pena você até era o meu tipo... Mais tarde: na verdade o meu irmão é o gay da familia.

Ela usa o Shit test e você usa o False disqualificator

Isto resulta sempre para umas boas risadas
bertoleza

Veterano - nível 8

#59107
blOom escreveu:"geralmente é porque ela ta afim e você ta bancando o "morto"." << concordo!


[2]

Apoiado! Se uma mulher pesar isso é porque geralente falta ATITUDE. É estranho ficar a fim de um cara qe naõ tem atitude, eu fico pensando ou no que fiz de errado ou se o cara é gay...
Inventor

Veterano - nível 7

#59127
CharmingPrince escreveu:Eu diria : Aiiiiin agora que vc percebeu? vem aqui vamos dar uma volta amigaa( ja agarrando ela)

logicamente que dps vc ia ter um antidoto pra isso qd vc for beijar ela =X



excelente sugestão charming

faria algo parecido concerteza ^^ ...

mas oq sempre... mas sempre te faz passar por estes shits é uma vibe enorme..

vc ri e pergunta o pq ^^