Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1031571 Boa tarde pessoal.

Como todo mundo sabe, elas tbm tem as pesquisas, livros, ajudas, e o que é mais importante, elas tem os jogos delas mesmo que quem já leu Nessahan Alita sabe do que estou falando. (Quem são totalmente ilogicos).

Vi dicas de uma Terapeuta no qual tem até um livro que fala o que a ex tem que fazer pra reconquistar o ex.

Lembrando que essas são dicas pra elas no qual estou colocando com as minhas palavras.

Descobrindo o jogo delas:


Dica 1: Mostrar que esta feliz nas redes sociais tirando fotos em baladas, indiretas. Isso só mostra que vc esta infeliz, então não faça isso porque ele sabe que vc quer chamar atenção.

Dica 2: Desaparaça, suma totalmente da vida dele. Resumindo: Fodas pra vida dele, se ele ta vivo, o que ele anda fazendo, se ele procurou aquele médico que vc ia dar o recado, não ligue pelo bem estar dele, nada, nada, nada e nada.

Dica 3: Ele anda pegando outras Hbs ? Não mostre ciumes, não pergunte, lembre da dica 2. Pode ter certeza que ele ainda não te esqueceu.

Dica 4: Suma e cuide de vc, compre roupas novas, se arrume, mude seu visual totalmente, mostre que vc esta feliz sozinha, não mostrando de forma exagerada conforme a dica 1. Ocupe seu tempo sem ter tempo pra ele.

Dica 5: Vc tem que mostrar que não esta nem ai, se mostrar preocupada vai acabar com tudo.

Dica 6: Não insista, não ligue, não mande mensagem, nada. Não converse com os amigos dele ou famíliares, lembre vc n ta nem ai pra vida dele.

Dica 7: Se ele arrumar outra ? É apenas para Step.

Dica 8: Como descobir se ele tem outra ? Pelas redes sociais ou comentarios de outras pessoas. Como agir: Não pergunte e faça de conta que não ta nem ai tbm.

Dica 9: Como fazer o verdadeiro cíumes ? Não postar fotos curtindo a vida, não ficar pegando outros caras, mostrar interessada apenas na sua vida. O verdadeiro cíumes é não sem importar.

Dica 10: Não sei viver sem vc ? Tem caras melhores nesse mundo pode apostar, não mostre seus sentimos pra ele porque ele vai ver que vc esta nas mãos dele.

Dica 11: Posso entrar em contato com ele ? Não, ele vai ficar se perguntando do porque vc não procura ele e vai deixar ele curioso caso não entre em contato com ele.

Dica 12: Quando ele te procurar o que eu faço ? Não der muita atenção pra ele, fale que vc esta oculpada com as suas coisas e vai administrando até voltar com ele realmente.

Dica 13: Pra manter o namoro simplismente não mostre muito interessada e se ele distanciar fique fria tbm.


Essas são as dicas da terapelta. Na minha opnião são dicas totalmente ilógicas, totalmente egoísta que faz o cara sofrer e pra gente que é PUA não devemos cair nessa. Isso só serve pra caras desesperados e betas, já fui um pouco disso antes de conhecer o Puabase.

Forma de sair disso é o que o Nessahan Alita diz, devolver tudo no minimo ao dobro do que elas faz com a gente.

Comigo isso só faz pra eu perder o interesse na mulher porque se ela não ta nem ai pra minha vida porque eu vou me preocupar com a vida dela ?

Lei da atração: tudo que vc deseja acontece com vc de verdade, se a mulher deseja isso pro cara o que vai acontecer é eu perder o interesse na mulher.

Deixe as suas dicas do que acharam, até mais. Valeu.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1031587 Rapaz ao meu ver essas dicas são os mesmos conselhos que a gente da aqui quando algum cara faz topico pedindo ajuda e a gente vê que ele ta sendo otario da história.
Avatar pua
Don Gabriell

Aprendiz

#1031590 Bom tópico!
Li Nessahan e o livro é foda, e é como ele diz, se ler o livro dele sem uma interpetação humorada, você toma ódio das mulheres kkk. É só jogo sujo, você tem que interpetar esses jogos como birra de criança querendo chamar a atenção e provar algo pra elas mesmas.

De fato é chato esse lance egocêntrico de que se você demonstra interesse, se torna inferior... ta todo mundo escondido atrás da cortina do desinteresse.

Pensa numa mulher fazendo isso contigo... evitando a todo custo, não dando o mínimo de atenção etc... mesmo que eu saiba que é jogo, eu me desinsteresso, vou dar bola pra quem é recíproco. Vão dar um tiro no próprio pé e ainda vão querer colocar a culpa nos homens dizendo que se ele não correu atrás depois delas esnobarem tanto, é porque ele não gostava kkk.

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1031614 Tipo tem coisas que são parecidas com a nossa mesmo, mas se elas faz isso o resultado vai ser zero. Não sei se a minha ex esta fazendo isso comigo, se tiver só faz eu perder o interesse tbm porque na visão delas se o cara tiver correndo muito atras sem cuidar da sua propria vida é visto como inferior e sem graça.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031615 É exatamente as mesmas coisas que postamos aqui quando um cara vem com mimimi pois tomou bota da namorada.

Porém, esse jogo, para elas, é falho. Homem não tem paciência pra joguinho.
Se ela demonstrar desinteresse, aí nós largamos mão. Ou seja, só complica elas mesmas.

Deixem acreditarem que isso faz sentido.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031617 Cara , tem que levar em consideração o contexto que ela deu esses conselhos ae .

Provavelmente deve ser o mesmo contexto que a maioria dos cara que vem pro site , geralmente foi esculhaçado pelo namorado(a) . Por isso os conselhos serem muito parecidos (leia-se identicos ) .

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1031628
ThEGoDFatheR escreveu:É exatamente as mesmas coisas que postamos aqui quando um cara vem com mimimi pois tomou bota da namorada.

Porém, esse jogo, para elas, é falho. Homem não tem paciência pra joguinho.
Se ela demonstrar desinteresse, aí nós largamos mão. Ou seja, só complica elas mesmas.

Deixem acreditarem que isso faz sentido.


Disse tudo.
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#1031649 Como disseram acima, são os mesmos conselhos que damos pros caras daqui quando levam fora da namorada/ficante etc...

Como disseram também tem que ver o contexto da situaçao, se for o mesmo motivo da galera que pedi ajuda aqui ela tem razão.

Não tem coisa que mais mata a atração de ambos os lados e alguem correndo atras, mendigando atenção.

Por isso esse conselho cai tão bem em ambos os sexos.(No contexto de quem for seguir eles foi quem levou o fora).

Mas se for o caso de ser joguinho mesmo é so ser um espelho das atitudes delas, que se ela realmente gostar de ti pode demorar, mas uma hora ela vem atrás
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#1032027 De fato se você visitar qualquer blog feminino sembre irá ter uma área reservada para relacionamentos e em especial para ex-namorados haha chega a ser irônico, há algum tempo atras fiz uma pesquisa em alguns blogs femininos para ver como elas enxergavam as nossa atitudes e como elas ensinavam entre si como deveriam ser comportar, foi interessante ver como elas estão bem municiadas e fica claro o pq que alguém despreparado para lidar com uma mulher pode se perder em meio a tudo aquilo. Felizmente o puabase existe hahaha parabéns pelo post, abraços do seu amigo Alteror!
David leiva

Veterano - nível 4

#1032034 Elas jogam sujo, não só as mulheres que frequentam blogs femininos e seguem essas dicas toscas, mas as mulheres do nosso convívio tbm tem joguihos parecidos, conhecendo melhor as mulheres, perdi até a vontade de encontrar meu verdadeiro amor e me casar um dia.