Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lohan
#719737 Imagem

Salve galera! Nós sempre buscamos aprender como melhorar cada vez mais com nossas queridas e amadas mulheres, não é?!
Bom, e quando elas estão irritadas?
Será que é melhor deixá-las de lado? Será que é melhor largar elas ali chorando, gritando? Será que é melhor consolar e fingir que entende elas?
Ou será que não é nada disso?
Vou postar um diálogo aqui (verídico) pra vocês entenderem melhor:

LOLO
e o q vc faz pra se divertir quando ta assim?
kk

01:25
*HB
pode até ser meio estranho
mas eu procuro fazer alguma coisa que tire minha atenção total do foco de irritação
e isso da muito certo quando eu converso com alguém

01:26
Lolo
opa
to fazendo certo!

01:26
*HB
que não sabe que eu to puta e começa a conversar comigo sobre assuntos legais

01:26
Lolo
HAUHAUHAU

01:26
*HB
siiim
eu ia falar exatamente isso pra você
você não sabe
mas já tveram vários momentos que eu estava irritada e ai calhou da gente comerçar a conversar

01:27
Lolo
poxa vida

01:27
*HB
e você só puxando assunto aletorios me ajudou a passar o momento rsrsrs

01:27
Lolo
abri um sorrisao agora!

01:27
*HB
então eu gosto muito de conversar com você!
sabe..a pessoa não fica estranha, não fica perguntando se eu to bem e bla bla...simplesmente me distrai


Assuntos aleatórios, galera! Você tem que lembrar que não deve ser bom em nada de "consolar, entender, nem nada".
Entender elas é bom, mas do que adianta "entender" se elas não ficam MELHORES quando falam com você?!
Pensem nisso.
Seja o cara que promove só diversão e as vezes uns papos profundos! Faça isso e verá que elas vão procurar por você mais vezes, pois tu diverte elas, sem saber que elas estavam mal. Pergunte qualquer coisa, sobre musica, gostos, zoológico, mas faça ela passar o tempo.
Isso serve no face, no telefone, ao vivo, e em qualquer lugar.
Deixem que os amiguinhos gays delas fiquem consolando e botando o dedão na ferida!
É mais simples do que parece né?! Nem preciso escrever um artigo gigante! hehe :)

Espero ter ajudado, abração galera!
Avatar pua
Jack80
#719738 Tópico de qualidade, parabéns :)


----------
cleber.rodrigo
#719740 Parabéns Lohah, muito bom, as vezes ficamos tocando sempre nas feridas e não ajudamos ein nada, tentar extrair algo de produtivo ou engraçado das situações, costuma dar mais resultado do que ficar enchendo liguiça ...

Ótimo tópico !
Avatar pua
Dan Casanova
#719743 Quem tem um bom senso na arte de conversar com as pessoas não tem problemas.
ajvision
#719750 Lembrando que as vezes elas estão tão putas que não querem escutar ou falar com ninguém, nem a própria mãe.
Então vale analisar por que ela está tão puta..
Avatar pua
Lohan
#719928 Valeu pelos feeds galera! Pena que tem tanto sangue suga, dá vontade é de nem escrever mais.
Mas sei que enquanto eu ajudar pelo menos UM, vou fazer :D

Abração! :)
Avatar pua
Instint0
#719944 Eu to sem tempo pra fazer um topico acrescentando aos Heart Closes - Pedindo desculpas.

Nele eu apresento o seguinte.

JAMAIS CONFRONTE uma mulher se estiver errado, e jamais confronte ela se estiver certo e no segundo caso jamais peça desculpas.

No segundo caso se estiver certo e ela tiver dando um chilique louco e sem motivo, você tem que deixar ela dar o chilique e toda a histeria, deixe ela desabafar e falar tudo oque tem a falar, em seguida diga o seguinte

"Você sabe que está errada e eu estou certo, então eu vou embora e quando estiver disposta a assumir que está errada eu volto"

Eu costumo repitir esta frase a ela VARIAS VEZES como um mantra, enquando ela estiver me segunrando para que eu não vá eu continuo falando isso...

Até que ela assumem então eu....Pensou que eu iria revelar o jogo todo kkkk vou deixar para o artigo.

Malandroque é malando sabe lidar com qualquer situação na malandragem e na humildade.
Sempre calmo, tranquilo.
Deixe ela dar o chilique louco dela e falar oque ela tiver para falar, nessas situações elas costumam revelar um monte de coisas.

Deixar ela falando sozinha.
ISSO VAI DEIXAR ELA LOUCA, LOUCA MESMO, QUER VER UMA MULHER LOUCA COM RAIVA ODIO NOS ZOIO FAÇA ISSO.

Se fizer isso vai dar um ar de moleque que não aguenta as consequencias, mas após o odio supremo dela ela vai refletir só, refletir do modo que te tratou e o motivo.

Lidar com a irritação feminina...

Vou parar por aquei se não me alongo demais.

Abração Lohan!
Avatar pua
henriquealvim
#720063 Po Lohan! Sua dica veio num momento MUITO conveniente!

Cara, eu conversei uma vez com um natural e ele me disse a mesma coisa!
E para namorada dele, ele disse que sexo resolve praticamente tudo.
Faz sexo depois de uma discussão e fica tudo de boa.

Mas no caso de HB assim, essa saída é muito boa! Tenho que treinar falar sobre tópicos aleatórios como você disse!
Quem sabe um dia você não faz um artigo de como funciona e como treinar isso?

ABÇÇS!
Avatar pua
Ryan Max
#723081 ótimo tópico cara vai ser de grande ajuda...

forte abraço..
Avatar pua
Hakermint
#723096 Interessante Lohan, com exceção daquelas que fazem questão de te colocar numa posição de ouvinte né? ^^
Mas no mais é isso aí mesmo, criatividade e neutralidade, um ótimo indicativo de valor superior.