Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fantasmaa
#592056

Todos nós sabemos que as mulheres quando estão num relacionamento elas mesmo estando comprometidas, sentem o desejo de serem desejadas por outros, isso não quer dizer que elas vão te trair, mas faz parte dela saber que no dia que terminar com você existirá outros caras afim dela, não quer dizer que ela vai te trair, mas ela fica com aquilo na cabeça, aquela coisa de saber que existe outros caras afim dela. Só querem ter a certeza de que tem caras afim delas.

Muitas vezes a gente pega elas olhando para outros caras, e quando as pegamos em flagrante elas negam permanentemente! Jamais dizem a verdade e revelam os seus desejos, é por isso que nunca se pode querer arrancar a verdade dela, através de perguntas. Vão negar até o fim que estavam dando uma olhada pra aquele cara que passou, mas e quando ela nos pega em flagrante? olhando aquela gostosa que passou na nossa frente? Isso não quer dizer que a gente irá trair ela, mas faz parte de nós, até mesmo serve como colírio kkk

Então quando elas nos pegam em flagrante é só dizer algo do tipo: Nossa amor, olha o tamanho do short, saia, daquela mulher? que vadia! Depois reclamam quando os homens falam delas.. (elas vão concordar com você é claro, mas não vão perceber que por trás disso você estava apenas admirando a paisagem :louco ) Porque elas pensam que nem os betas, acham que se a gente está admirando é porque a gente quer elas, mas na verdade não é isso, é só pra limpar a vista.. e nós gostamos de olhar, vocês sabem disso.

Então quando ela pegar em flagrante apenas jogue um neg na menina que você está olhando, fale algo sobre a menina seja o cabelo, roupas..

Nunca deixe de agradecer ou até mesmo dar um feedback no tópico, pois somente assim podemos encontrar incentivos para que cada vez mais nós termos satisfação em trazer a vocês assuntos diversos. Agradecer é o nosso combustível e lembre que este fórum é de todos, só podemos melhorar se todos ajudarem. E nunca esqueçam de que a pessoa que postou aquela informação, também passou pela mesma dificuldade que você.

Qualquer dúvida, ou se quiserem me pedir conselhos, podem me mandar uma MP que eu terei o maior prazer de ajudar vocês! :ae


Abraço! :D
puppaul
#592059 mas o fantasma pq naum usar o mesmo jogo delas? kkkk dizer que naum e tals e negar ate o fim kkk como diz o ditado o feitiço vira contra o feitiçero kkk
Avatar pua
fantasmaa
#592359 puppaul

kkk Pode ser também meu caro! :ae
Loghan
#594826 Hehehe, legal. Eu olhava descaradamente quando comecei a namorar, só pra ver a reação dela... mas agora é sempre bom saber oque dizer, vez ou outra eu não vou resistir e vou olhar, hehehe.

Abrass!
Avatar pua
Christmasnow
#594881 Eu usei uma vez e deu um resultado bacana, tava olhando pra uma amiga dela dançar e a namorada louca de ciumes! Olhei pra namorada e falei...
" Sabe ela pode ser linda e sexy, mas ela tem um problema?? ... Ela não é você" Foi monstruoso, sincero, e tirei um sorriso.
Avatar pua
recruta
#594886 Te admiro demais Fantasmaa... Seus tópicos sempre me ajudam... pois tenho namorada e sempre olho pra outras!

Já tinha percebido isso! mas eu nunca pensei em fazer disso uma técnica! kkkkk


parabéns mano!Continue postando!
Avatar pua
William Esclapes
#599318 Boa cara kkkkk

Vou precisar desta pois,vamos dizer que eu olho meio descarado e não tenho o costume de usar raibãn então...

Abraços
Avatar pua
Sonic
#599335 [color=#000080][color=#000080]Cara o certo é ser honesto, porém esperto.
Por exemplo se ela falar(berrar/gritar...)algo como : Você tá olhando pra ela?
você simplesmente responde o que você pensa : Na verdade eu estou sim,ela é muito linda ....mas eu estou com você e isso significa uma coisa....(se ela perguntar o que ou não falar nada continua) significa que agora eu quero apenas você ( KC bem intenso pra ela se sentir dominada e segura ao mesmo tempo elembrando é fundamental manter um eye contact desde o início da interaçãp).


Todas as garotas com quem eu falo respondem isso e dizem que apesar de safado eu sou honesto e elas acabam me admirando por isso :D [/color][/color]
Avatar pua
fantasmaa
#607746 Sonic

- Eu gostei da sua saída cara, simples e honesta :ae
Avatar pua
alvinho M
#607764 booa, eu costumo fazer isso sempre, mais de pendendo do momento sou sincero.