Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Profligate - MEMBRO EXCLUSIVO
#752967 ja usei isso e deu zica...ela percebeu o que tinha por tras e perguntou: "Tá idaí, pq vc fica reparando em outra mulher na rua? blabla bla..."

ja sabem onde a conversa foi parar... "to afim de comprar um oculos...VOCÊ VAI QUERER CONTINUAR A DISCUSSÃO?"
Ciclope

Aprendiz

#812920 Amigos, minha namorada não tem ciumes de olhar, se a mulher for bem bonita e talz, agora se ela for do tipo gostosa com roupas curtas sinto que ela fica bem chateada, mais não briga comigo.

Apesar da nossa visão ser menor que as das mulheres procure olhar mais discretamente quando tiver perto dela, afinal de contas voce acompanhado e babando por uma outra mais deixar mais que provado que voce é um necessitado.

Espero ter ajudado.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#812924 É cara, ja coloquei em prática esse método muitas vezes, porém o mais complicado é que elas percebem o modo como olhamos para as outras, aquele olhar inconsciente de predador kkk, elas são mais sutis do que nós isso é fato, mas sempre jogar o neg com a maior naturalidade ajuda msm kkk

abraços
INDIÃO
True Player - MEMBRO EXCLUSIVO
#814625 Eu prefiro dar um neg na mina. Se ela me pega olhando para outra, já lanço: você está me vigiando, por que não confio em mim ou tem ciúmes, o que demonstra que você é insegura ?
Ela vai se enrolar tanto na resposta que já emendo, bla bla bla... do um beijo para cessar a discussão.
Eu espero que seja assim quando isso acontecer, se alguém puder colocar em pratica e depois nos falar.
Avatar pua
Raadhc

PUA Avançado

#814639 Isso depende muito da situação , da cabeça da sua namorada e etc...

Mas o recomendável é NUNCA assumir , NUNCA assuma. Procure algo na direção que você estava olhando e mostre a ela com total convicção , ou faça um comentário sobre alguma peça de roupa da outra , ou que ela se parece com alguem e etc.

Caso ela te pegue olhando , continue olhando, mostre pra ela que você notou que ela percebeu e continue olhando , ai faça algum comentário , do tipo... Nossa parece com a Francisca , namorada do João.

Abs