Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Quest

Aprendiz

#1051147 Pessoal, Blz? To aprendendo os conceitos e tal. Levo tudo na boa, relevo muito ações, situações, me esforço pra acreditar nas pessoas. Logo levo ferrada direto, quem mandou ser besta, né?! Tenho muito que mudar a minha personalidade.

Indo ao assunto. Tem uma HB na minha sala, percebo que ela me olha, eu cumprimento ela e tal

Ela fica me olhando de longe quase do outro lado da sala, e como sou novato na sala, eu percebi que ela começou a ir com umas roupas, que falam: "eiii to gata hoje." O.O

Falo isso pois ja tinha notado ela antes e a algum tempo, e o jeito dela se vestir e tal. Ela me olha mas fica de conversa com outras pessoas, outras meninas e caras... e tipo, tem algo aí?? é algo que nao to percebendo? ou to imaginando coisas??

Procurei mas nao achei nada parecido. Já Agradeço.
branc0c

Aprendiz

#1051153 Cara, pra mim, eu teria 2 opções pra resolver isso kk pra tirar uma conclusão, supondo que vc já mantenha contato visual.

1- Se aproximar dela pessoalmente mesmo, puxa assunto sobre qualquer coisa, vai usando uns ganchos na conversa e assim vc vai acabar criando uma intimidade com ela, e começa a jogar uns C&F pra cima dela, pra ver como ela reage, dps que tiver com a intimidade pouco maior.

2-Se vc acha que pessoalmente não seja uma boa idéia de primeira, que não tá confiante pra isso e tal, relaxa.Vc pode tentar no online game mesmo, usa Instagram ou Facebook pra entrar em contato, adiciona ela, espera umas horas ou até 1 dia mesmo, e puxa assunto com ela.Geralmente gosto de falar qualquer coisa só pra quebrar o gelo, pq o que vai importar é o desenrolar da conversa.Vc pode pedir opinião de algo, ou perguntar algo sobre ela, ou se não fazer um comentário mesmo.Por exemplo:

''Eu tava olhando aqui, vc se veste bem, eu to com dúvida sobre tal roupa, o que vc acha dessa calça?'' (manda foto se quiser)
''Vc tem tatuagem em tal lugar, não tem? Eu queria te perguntar antes e esqueci kkk dói mt nesse lugar? eu queria fazer uma (funcionou comigo essa semana pelo menos kk)
''Cara, já te falaram que vc parece aquela mina(de tal programa de tv, ou uma dessas famosinhas de instagram q toda mina conhece)? kkkkkk''

Enfim, é o que funciona pra mim kk
Avatar pua
Bene

Aprendiz

#1051160 ninguém fica olhando praquilo que não gosta.
se vc estiver atraido por ela é so ir falar com ela, bem provavel que será bem recebido, e se não estiver atraido é so da uma de sonso e finge que nada ta acontecendo..

Criador do tópico

Quest

Aprendiz

#1051225 Agradeço aos dois. Vou me movimentar (pensando no que vcs falaram) e ver no que dá.

Agora, tem uma outra situação. Peço Opiniões. É o seguinte, tinha uma HB 8, isso foi em outro lugar. Ela sempre olhava pra mim, me perguntava se eu tinha face, se gostava de sair e tal. Mas ela (falou que) tem namorado (me falaram que ele tem muito $$) e ela tem uma filha, ela faz o tipo q ta sempre saindo pra lugar bakana. Quando ela me pergunta coisas assim, ela ta fazendo algum teste ou tá dando IDI´s?

Pessoal, pra ser franco eu me considero "patinho feio", gostava muito de esporte e tal, mas hoje to magrin, mas to tentando melhorar meu estilo, usando roupas mais certas e tal.

Estou tentando aprender os conceito pra tipo igual li em outro post as vezes, a gente fica meio esperando a situação perfeita e acontece q nao percebemos os sinais, acontece muito comigo isso.

Criador do tópico

Quest

Aprendiz

#1051227 Quanto ao inner. Já providenciei o material, ele já tá na lista.
Avatar pua
HormannX

Veterano - nível 5

#1051252 Hello Sunshine,

Na minha opinião ela ta afim, e está esperando você tomar atitude, garoto maroto puro talento, chega pessoalmente. Nada de jogo online. Chega e joga um papo bacana com ela.


Abraços

Criador do tópico

Quest

Aprendiz

#1051735 Olá galera,

bem segui a orientação do pessoal ( ao menos tentei ), mas o que aconteceu é que a mulher não deu muita ideia pra mim. Vou relatar um breve acontecido. Num certo dia, eu estava sentado na cadeira ao lado dela, e só pra constar, eu nao conversava com ela nem nada e nem tinha reparado se ela tava me olhando. Mas ela do nada, falou assim, vc vai vim amanha? eu falei sim que a aula era importante e ninguem seria doido de faltar. Mas ela disse: ah vc pode levar esse caderno pra mim, e trazer ele amanhã, ele é do menino... e ele nao veio e tenho que entregar amanha pra ele e tal.

Enfim, eu como sou novo na sala e em assunto PUA, fiz o que eu tinha entendido, tipo, o caderno era de 400 folhas, e nem era caderno dela, poxa, eu pensei nem vou me dar o esforço de levar caderno de outro cara q nem conheço e ainda mais fazendo favor pra ela sendo q ela mal tinha me dado oi, ate entao.

Galera, só sei q falei, nao, o mais educadamente possível. Blz, tempo passa e eis q num momento em outro dia, to reparando q ela ficou olhando pra mim... como contado anteriormente.


Na hora do "caderno" falei nao, e ponto. Mas, depois fiquei pensando, isso foi um teste? ou ela ta achando q é chegar sorrindo q consegue um baba ovo. Sei lá, sinceramente, nao sei como um PUA pensa, mas se alguem sabe algo sobre o assunto, e sobre esses testes que as HB fazem como diz o Mystery no livro, por favor me esclareçam.

Antes de terminar, quero falar q recomecei uma amizade com uma HB 8 muito pegadora, diga-se de passagem, e consegui um FC com uma garota que to conversando a pouco tempo. :yaaah


Agradeço, mais uma vez, a todos que ajudaram. Valeu
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051744 Tu não ta imaginando coisas, é tão difícil assim acreditar que uma mulher te quer...Mulheres e homens ficam a anos, mais não se engane ela ta dando vários ids esperando sua iniciativa, mais se vc se aproximar é bem capaz de ela fingir que não pq ela não quer se ver como uma vadia, dai é só vc liderar ela e pegar, recomendo vc a assistir o Pimp do Julien Blanck vai facilitar seu caminho e muito, e simplesmente n da pra falar tudo que tem la por texto, boa sorte.

Criador do tópico

Quest

Aprendiz

#1051799
iluminado escreveu:Tu não ta imaginando coisas, é tão difícil assim acreditar que uma mulher te quer...Mulheres e homens ficam a anos, mais não se engane ela ta dando vários ids


Cara pra mim sim, até porque ainda nao sou o cara que fica com as garotas (mas vou ser). Mas quanto ao IDIs tava imaginando que fosse, mas já preparado pra ser um teste delas.

iluminado escreveu:esperando sua iniciativa, mais se vc se aproximar é bem capaz de ela fingir que não pq ela não quer se ver como uma vadia, dai é só vc liderar ela e pegar


iniciativa, já estou me propondo no sentido ate do que Style fala no livro dele, principalmente nos primeiros capitulos, onde estou, ainda, mas tento abordar todos, pra ir aumentando a confiança...

iluminado escreveu:mais se vc se aproximar é bem capaz de ela fingir que não pq ela não quer se ver como uma vadia, dai é só vc liderar ela e pegar


entendo muito bem isso, vivo quase sempre, ate consigo FC´s de varias HBs, mas nao sei porque "raios" nao consigo marcar um encontro. Acho que ta faltando entender esse lance de "pegada", acho que nao entendi completamente como funciona a tecnica do kino, por enquanto to lendo MM.

iluminado escreveu:Pimp do Julien Blanck vai facilitar seu caminho e muito

Já ouvi falar do Julien, ate no caso de proibição dele vim ao BR, mas nao sabia que ele tinha um livro ou texto, vou procurar sobre ele, já ta na lista.

Valeu pela atenção, Abraço!
Avatar pua
AndersonSouza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051800 A situação não está ruim pra você e tal...
conseguindo FC aqui e ali? :sorri

Mas enfim... eu não acredito em espera e enrolação.
Acho que seja o meu estilo. Naturalmente eu prefiro chegar e falar.
É óbvio que vai haver resistência. É óbvio que pode dar errado.

Mas se ela reincide a olhar pra ti, esse é um sinal claro de interesse.
E já pode ir esperando os testes, o "desinteresse", o "hoje, não dá".
Ela quer parecer ocupada, não quer parecer uma vadia, quer se sentir valorizada.

Tá tudo no manual. :)