Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Quest

Aprendiz

#1051147 Pessoal, Blz? To aprendendo os conceitos e tal. Levo tudo na boa, relevo muito ações, situações, me esforço pra acreditar nas pessoas. Logo levo ferrada direto, quem mandou ser besta, né?! Tenho muito que mudar a minha personalidade.

Indo ao assunto. Tem uma HB na minha sala, percebo que ela me olha, eu cumprimento ela e tal

Ela fica me olhando de longe quase do outro lado da sala, e como sou novato na sala, eu percebi que ela começou a ir com umas roupas, que falam: "eiii to gata hoje." O.O

Falo isso pois ja tinha notado ela antes e a algum tempo, e o jeito dela se vestir e tal. Ela me olha mas fica de conversa com outras pessoas, outras meninas e caras... e tipo, tem algo aí?? é algo que nao to percebendo? ou to imaginando coisas??

Procurei mas nao achei nada parecido. Já Agradeço.
branc0c

Aprendiz

#1051153 Cara, pra mim, eu teria 2 opções pra resolver isso kk pra tirar uma conclusão, supondo que vc já mantenha contato visual.

1- Se aproximar dela pessoalmente mesmo, puxa assunto sobre qualquer coisa, vai usando uns ganchos na conversa e assim vc vai acabar criando uma intimidade com ela, e começa a jogar uns C&F pra cima dela, pra ver como ela reage, dps que tiver com a intimidade pouco maior.

2-Se vc acha que pessoalmente não seja uma boa idéia de primeira, que não tá confiante pra isso e tal, relaxa.Vc pode tentar no online game mesmo, usa Instagram ou Facebook pra entrar em contato, adiciona ela, espera umas horas ou até 1 dia mesmo, e puxa assunto com ela.Geralmente gosto de falar qualquer coisa só pra quebrar o gelo, pq o que vai importar é o desenrolar da conversa.Vc pode pedir opinião de algo, ou perguntar algo sobre ela, ou se não fazer um comentário mesmo.Por exemplo: