Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#14900 SET: nao sei....
PUA: Eu acho que ta meio a meio... mas a diferença é que os homens mentem descaradamente e as mulheres OMITEM mais...

exemplo de C&F nessa hora: Aposto que vc deve estar omitindo que ta caidinha por mim!

nao, eu realmente nao sou bom em C&F, mas entendeu a logica!


A questao é vc meio que ignorar o que elas responderem no openner, e continuar praticamente independente da resposta:

PUA: Oi, preciso de uma opiniao rapida, essa camisa parece de gay?
HB: como assim? / ha? / hahaha / sorriso / ah... / nao / sim / quer mesmo que eu responda? / sei la / nao sei / etc
PUA: é que eu tava no banheiro e derrepente alguem passa a mao na minha bunda, viro pra trás e era um cara com o dobro do meu tamanho, com um sorriso tarado[...]
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#14917 É mais ou menos como o Igor disse. Suas respostas não são dependentes das delas, se você sempre age assim pode demonstrar baixo valor, pois só está reagindo ao que ela diz. Você deve usar as respostas das hbs como dicas para tentar entrar em uma conversa que as atraia mais.

Por exemplo, você chega e pergunta "quem mente mais?", elas respondem qualquer coisa, e você continua o openner. No seu caso elas disseram "não sei", você não precisa dessa resposta para continuar o openner, mas ela te dá algumas pistas. Se elas disseram "não sei", elas podem estar desinteressadas na conversa e querem responder qualquer coisa para que você vá embora rápido, ou podem estar realmente indecisas. Então, use um neg, ou faça uma piada e observe a reação delas, em seguida, peça a opinião de novo. Se elas reagiram bem ao neg/piada e ainda responderam não sei, quer dizer que elas estão indecisas, caso contrário, você não prendeu a atenção delas, mude de estratégia, ou ejete. Resumindo, a resposta delas é importante para você melhorar a conversa, mas não o impede de continuar seu openner, ou rotina.

Se você cria seus próprios openner, ou usa alguns openners situacinais, observe a forma de continuá-lo. Se ele depender de uma resposta específica, quer dizer que ele não é um bom openner, pois se a hb der uma resposta diferente da que você espera a conversa morre. Livre-se destes tipos de openners ou trate de melhorá-los.
Espero que tenha ajudado. Abraço!

Criador do tópico

marcioehlert

Aprendiz

#15049 Valeu, pessoal! É isso mesmo, depender da resposta delas é demonstração de valor inferior. Vou continuar com o openner independente da resposta delas.