Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#19316 Fala galera!
Antes de ser um PUA, eu e concerteza muitos de vcs já devem ter implorado pra ficar com uma Hb, dado caixas de bombons, flores, coisas realmente constrangedoras, que quando vc vê a Hb vc ainda tem vergonha da Merda que vc fez...
Gostaria de Ouvir a história de vcs, pra gente dar umas risadas kkkk



Minha história é basica, uma vez eu tava afim de uma hb, e ela sabia só que nem me dfava bola, dei uma caixa de bombons pra ela e 5 reais de bala akdoakodkopa, até hj não esqueço disso dkaodkoapok.
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#19320 Eu já comprei anel de bambu e coloquei no dedo dela no meio da balada. Ela nunca ficou comigo.
Sempre vinha com a história 'Deixa acontecer' e eu sempre aceitava calado e esperançoso, essa garota me deixou sem fome por um bom tempo.
kkkkkk
Nossa, eu era tao tosco, lembro que até fiz uma pequena canção pra ela...kkkkk...também dei chocolate(Deixei de comer pra dar pra disgramada)
Conquistei a mãe dela, todo dia mandava uma msg de bom dia e de boa noite.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa!! Dá muita vontade de sorrir, eu tinha 18 anos, há dois anos nao lembrava dessa historia tao tosca.

Só posso dizer uma coisa, isso nao vai acontecer nunca mais.
Canezin

Veterano - nível 9

#19321 Eu acreditava que minha ex era uma menina diferente das outras (bem idiota eu neh ¬¬), fiquei 3 anos correndo atras dela, me dediquei a entendê-la. Fazendo um resumo, ela terminou comigo 3 vezes, eu sempre corri atras, quando fiquei alpha não estava namorando com ela, peguei as minas mais gatas da escola, ela ficou com ciumes, voltei com ela(voltei a ser beta), me declarei, dei buque de rosas na frente de todo mundo, passou um tempinho ela termino comigo, pra ficar com outro ;D ahsuhasusah massa neh kk
abrç
sucessos
D.K.

Veterano - nível 2

#19368 Minha ex namorada me trocou pelo meu até então melhor amigo na minha frente, vadia :bravo
O pior de tudo, ela não gostava dele, e ninguém sabe o motivo dessa troca até hoje UHAHEUAHUEAHUE
Sempre fui um beta bobão, hoje não mais. :legal
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19383 Quando eu era bem mais novo, e super beta, eu ficava dando balas e pirulitos para as meninas da minha sala porque elas ficavam me acarinhando. Pior de tudo é que eu não peguei nenhuma e comprava bala quase todos os dias por causa delas!

Gostei desse tópico! É bem legal se lembrar da época ruim para ver como estamos melhores hoje!

Abraço,

Tremere.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#19417 Taaanta coisa....
Por exemplo, ja passei fome pra imprestar dinheiro pra garotas, comprava 10 balas de uma vez só pra poder dar pra alguma garota e ter um "contato".
Era terrível..
blOom

Pickup Artist

#19486 Cara.. minha vida foi uma loucura. Foi totalmente ao contrário da grande maioria! Fui alpha até uns 19, comecei a betar dos 19 até uns 24 que foi quando conheci o mundo da pickup.. (quase 3 anos atrás).. e agora, depois dos 26 anos, tow voltando à ativa! Dessa vez como PUA :yaaah


Vou resumir. Até uns 18~19 eu era um alpha natural e não sabia! Nos 13~14 eu tinha muuita amizade, principalmente com HBs.. eu morava num condomínio onde eu era "o cara".. era bonitinho, tava aprendendo violão, bebia e fumava com os caras mais velhos, sabia dirigir (isso mesmo, aos 13 eu já saia sozinho de carro/moto).. enfim, as HBs pagavam MUITO pau.. E os betas, me seguiam pra conseguir 'o que sobrava'. Me lembro que ia a missa aos domingos só pra beijar HBs.. e os betas ficavam ao redor.. se viessem 3 HBs, eu pegava a minha e outros dois pegavam as q sobraram. às vezes iam 5 betas comigo (na conta do carro) aih ficava um ou outro sobrando! rsrrs

Dos 14 aos 19 foi época de colégio. Pelos contatos e amizades que eu tinha antes (com pessoas mais velhas e 'modernas'), eu era totalmente 'descolado'. Aos 14 botei um piercing que deu um 'up' no meu social proof. Era o único piercing visível do colégio e um dos poucos da cidade. Sempre fui 'locão', pintava cabelo (vermelho/verde/azul, com moicano/dread/cumprido/espetado..)..enfim, era uma época MARAVILHOSA, o colégio todo me conhecia.. e eu tinha todas as HBs que queria! As que não me queriam, era só eu chegar junto que conseguia.


Porém, agora vem a parte ruim. Aos 19 anos, terminei o colégio e fui trabalhar. Perdi o social proof e 90% dos contatos. Não tinha mt tempo pra sargear pq fui trabalhar por conta própia. Nisso fui pulando de emprego em emprego, e vivendo feito um 'velho': Trabalho - Casa - Trabalho.. isso me fez perder a postura alpha, boa parte da auto estima e o "jeito" com as mulheres. Por ser "estiloso" e de boa aparencia, nunca me faltaram HBs, mas não era com a mesma abundância de antes! E nesse "clima" fiquei até uns 24 anos (quase 3 anos atrás).

Antes que venham com piadinhas infames.. não, eu não virei viado aos 24 anos (como alguns costumam fazer). Eu descobri o "Mystery". Lembro que o primeiro livro dele que li era um PDF em inglês. Então, de lá pra cá tenho estudado Pickup, mas como era um alpha natural, apenas voltei a ser Alpha! Não consegui ser um PUA de fato até uns meses atrás.

Só que após conhecer o PuaBase, me senti 'em casa' e tow conseguindo ao mesmo tempo ser um alpha e um pua. Tow sargeando aos poucos, me acostumando a usar rotinas e materiais! O que mais me complica é que acostumei a jogar 'natural'.. mas eu tow adaptando os jeitos de jogar! Enfim, é isso! rsrs



Ah, em relação ao tópico, minhas maiores 'betagens' foram as HBs que me jorravam IDIs e eu não sabia o que era nem o que fazer! Como eu era um alpha, elas se aproximavam de mim, queriam conhecer.. mas eu era meio 'betão' apesar da linguagem corporal e do social proof... e só closava as HBs que chegavam MESMO ou as que mandavam recados, amigas (pra vir falar cmg), etc etc... E esse foi o meu maior vacilo até os 19 anos! :palhaco
R!¢k

Aprendiz

#19907 Eu já fui apaixonado por uma HB6.5, épocas de beta, pedi para ficar com ela em uma festa de aniversário, ela me disse que ia pensar. Demorou 3 dias para me responder, e eu de idiota, ainda fiquei esperando, só para depois ouvir um não. Ainda depois de um tempo perguntei o porque da resposta, e ela me disse que não estava pronta, que não tinha idade. Bom eu lembro de ter pedido para ficar com ela, e não de tela pedido em namoro. E de mais otário que eu era, fiquei um ano esperando ela fazer 16, (eu era mais novo que ela) só para depois ela aparecer em outra festa, e me apresentar o namorado dela. Resumindo, perdi um ano esperando alguém, pra no final, ficar com cara de otário.
Essa história é ate interessante, qualquer dia posto com mais tempo.
Aprendi a não esperar muito das garotas da minha igreja. :lingua
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#20035 Eu sempre fui tarado


Infância
Já no Jardim de Infância, eu mostrava o pinto pras menininhas no fundo da escola.
Tinha ereções em público e gostava de mostrá-las.

Porém, eu me apaixonava facilmente, e a cada ano eu me apaixonava perdidamente por uma ou duas menininhas.
E quando eu estava apaixonado, era tudo platônico, ou seja, ee gostava, mas não tinha a mínima coragem de revelar, e consequentemente nunca pegava nenhuma, pois não agia.

Mesmo assim, eu dava em cima das professoras e passava a mão na bunda de todas as meninas. TODAS.
Eu inclusive, na Primera Série, inventei um tipo de pega-pega onde era meninos contra meninas e não era para tocar e dizer "pêgo", e sim, agarráva as meninas por trás dando o maior créu no rim.
Memorável aquele tempo.


Pré Adolescência
Aí eu estava ultra solitário e não dava mais para dar aqueles créus fudidos pois elas percebiam a sacanagem e contavam para as autoridades... Quase fui preso nessa época.

Meus amigos viram que eu estava solitário e praticamente me "deram" uma garota como namorada aos 13 anos.
Foi fantástico para mim. Nos identificávamos muito, um com o outro. Ela falava palavrões e tal...
Só que não e deixava passar a mão nela de jeito nehum!
Transamos uma vez na vida, quando eu estava para sair da cidade em que eu morava...
Foi um dia inteiro de sexo super fudido!

Adolescênte
Aí fudeu... Eu estava longe dos meus amigos morando em outra cidade e estava sem minha namorada...
Então, dos 14 aos 17 só peguei uma UG e foi no embalo de um amigo meu que era pegador. Mas nem gostei.

17 anos pra frente
Aí o bicho pegou!
Decidi que ia pegar todas!
Dito e feito!
Perdi a vergonha totalmente e fui chegando em tudo que era mulher que eu queria e ia pegando, levando foras, comendo umas e tal.

Depois de que eu decidi comer minha cidade toda foi que eu parei de ser BETA.


Abraz
ZERA