Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

dodo_style - MEMBRO EXCLUSIVO
#799809 Bom galera,

Já estou no forum há algum tempo, e como entrei como membro VIP, nao fui obrigado a realizar o Desafio. Já li algumas coisas, como o MM, e algumas outras rotinas e artigos aqui do forum.

Minha dúvida é, quando fazer o desafio, depois que eu ja estiver sentindo que li o suficiente ou já fazer de uma vez?

Gostaria da opinião de voces...

abraço.
Loc

Aprendiz

#799813 Estou exatamente na sua situação.. comecei a vida de PU sem o lifestyle. Ainda hoje acho meu jogo capenga.. fica sempre a preguiça de cumprir o desafio...

Se posso dar um conselho, faça.. e faça logo!
Avatar pua
lelek - MEMBRO EXCLUSIVO
#799818 Caros,

Já leram o MM?
Se sim partam pra o desafio JÁ. Senão leiam o MM.
Ainda não comecei tb. Acabei de terminar o livro MM e o próximo passo é fazer o desafio.

Isso tudo está no guia de iniciantes! como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

dodo_style - MEMBRO EXCLUSIVO
#799819 eu nao terminei de ler o MM, ate pq eu ja li varios livros baseados nele e sei o que ele vai dizer. E eu prefiro particularmente tentar ser natural do que usar algumas rotinas enlatas, digo algumas, pois tem muitas que sao otimas.

É acho que semana que vem, depois do feriado, quem é do RJ sabe do que estou falando, começarei.


valeu galera.
Loc

Aprendiz

#799830 Dodo, o MM não te ensina a usar material enlatado; mas, sim, diz com todas as letras pra vc criar o seu material de acordo com sua vida.
Ser natural não implica não usar o MM. O MM é só um roteiro que até mesmo o melhor dos naturais sempre acaba usando, mesmo que inconscientemente.

Achar que sabe o que o MM vai te ensinar sem ter lido é presunção.. vale, sim, ler o material.
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#799836 Faça imediatamente. Você não precisa saber de tudo para ir em frente com o desafio. Não perca tempo! O stylelife não é só pro pessoal que já tem experiencia no jogo, ele é um aprendizado assim como os materiais que está lendo ele vai te fazer aprender durante o percurso.
Levanta dai e VAI!