Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083071 Eai PUA's, tranquilo? Ontem saí para sargear daygame com um Pua aqui da cidade, abordamos um set com 5 mulheres (uma delas era milf UHAUHAUAH) antes de conseguir entrar em uma conversa que fluísse para todos os lados, tinha aquele silênciozinho sem vergonha... gostaria de saber dos mais experientes em DayGame, o que vcs fazem nessas horas?
likeaboss3000

Aprendiz

#1083113 Olá! :ae

Vamos supor que você estivesse se sentindo 100% confiante, você iria se preocupar com esse silêncio? A resposta é não.
Até porquê, é muito comum haver silêncios durante uma conversa e não existe nada demais nisso. E se não for o seu foco, preencher essas lacunas, será mais fácil desenvolver uma fluidez nas conversas. Nem tudo se baseia só nas conversas. Há muito mais de interação em si.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083118 Likeaboss, grato pelo seu feed. Eu estava me sentindo super confiante, não estava com um pingo de AA, não estava nervoso, foi realmente uma abordagem quase perfeita (só não teve um KC). Ao chegarmos em um assunto de academia, a conversa fluiu muito bem, todas conversavam e davam suas opiniões. Foi mais no começo da interação que teve esse silêncio. Já tinha visto algo aqui no fórum, sobre esse silêncio, mas não lembro onde.
Por exemplo, em um momento uma das moças disse que é formada em turismo, e quando ficou um silêncio eu fiz uma suposição: "Então vc deve falar inglês muito bem, né?" aí ela respondeu: "Não falo nada kkkkk" e após isso perguntei: "Po, como vc vai falar com os gringos desse jeito?" aí ela disse que não queria trabalhar nessa área e tals...
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1083121 O que voce deve fazer pra não ficar sem assunto é contar histórias. Histórias suas ou pre-montada tem muito material aqui no fórum.

Histórias, rotinas, tudo pra entreter e disparar a atração o interesse na cabeça das meninas.

Ficar fazendo perguntas efadonhas igual você ficou fazendo não vai te levar a lugar nenhum. Vai acontecer o que aconteceu com você vai acabar o papo e você vai ficar sem saída. Sem contar que perguntas não apertam nenhum botão de atração na cabeça das mulheres.
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1083265 Bom, nessa situação, eu sempre defendi que a garota puxasse o assunto em um eventual silêncio. Não podemos ser o bobo da corte que toda hora faz rir, puxa conversa, falante toda hora. É nessas horas que a ação feminina age porque força ela a demonstrar alguma curiosidade sobre você. É nessas pequenas brechas que surge uma oportunidade pra atiçar o interesse feminino.

Ex: Uma colega de sala na minha faculdade está aparentemente interessada em mim, apesar dela namorar. Sou na minha, gosto da naturalidade e não forço nada com ela, apesar de ambos se tratarem com respeito, mas fica no ar um sentimento amigável diferente. A forma dela procurar saber mais de mim é atraves das minhas notas puxando como ponte: "Ah, mas você vai bem nessa área? já trabalhou com isso? oq vc acha de eu fazer X". Quando após surge a resposta e fica silêncio, normalmente ela conta algo da vida dela e blá blá.

Portanto, não se apegue nesse ponto. A fluidez caminha de uma hora ou outra...