Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098358
Seya escreveu:Rapaiz eu fi o caminho inverso. Quando eu era criança eu era assim, frio, indiferente, não ligava pra amigos, família, muito menos mulher KKkkkk. Eu fazia amizade com quem eu convivia, se não quisesse falar comigo tanto faz, ignorei umas 4 meninas que praticamente me pediram em namoro, por medo e indiferença. Isso até meus 20 anos, mais ou menos. Na real uma hora a solidão bate. Pra mim foi numa época que eu fiquei paradão em casa, uma pilha de coisas puxou uma crise depressiva meio pesada. Tinha hora que eu só queria morrer. Eu voltei, superei, mas nunca mais fui o mesmo. Passei a me importar mais com as pessoas, correr um pouco mais atrás, valorizar os amigos, arrumei uma namorada, e é isso. Tem horas que eu sinto que não tenho mais tempo, que tô vivendo mais pros outros do que pra mim, mas ainda assim comparando a vida que eu levava com a que eu tenho hoje eu não me arrependo nem uma gota.

Vai de você achar um equilíbrio. Eu não chego a trabalhar pra manter um círculo de convivência, nem forço amizade. Desse jeito já é suficiente pra mim.


Acho que geral deve passar pelas mesmas situações e que cada um tem sua evolução, mesmo que lenta ou não pareça, todos devem evoluir. Achei bacana a sua história! Realmente foi o inverso.. sempre recebi muita atenção e carinho até os 20, aí a casa caiu. Não sei se é algo "divino" ou espiritual, talvez seja científico ou não, mas penso que fases semelhantes chegam pra geral e não importa como ela vem e sim como você lida com ela.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098360 Pra caralho, cara! Olho uns novatos que chegam aqui, que pelo amor de Deus! Tenho um amigo que pediu ajuda para conversar com mulheres no Tinder, porque tipo.. ele não sabia! Mesmo cara que me zoava de mané.
Fui ver como que o cara escreve, como ele introduz um papo legal nas minas, e velho.. puta que pariu!!!

"Nu paçado eu era um kra mto rui hoji sou melho involui, axo qui td mundo ivolue"

IRMÃO.. errar é normal! Não somos deuses do português e tudo mais.. mas o que tu disse é real, Villa! PUTA QUE PARIU, BROTHER!! São caras que querem a mina gata, magra, perfeita, inteligente, rica e afins.. mas não cuidam da aparência, são obesos, falam tudo errado e são burros para um caralho (pior que isso é não aceitar opinião de pessoas que querem ajudar), não investem em riqueza (seja um curso técnico, uma faculdade, bens, espiritualidade..). São caras que não querem uma companheira e sim uma mãe pra ficar cuidando e corrigindo das mazelas que sempre fazem!

É foda!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098389
Neuromancer escreveu:Realmente é um padrão que eu também percebi com o tempo. Complemento com as gostosas que todo mundo queria pegar e hoje estão acabadas e cheias de filhos.


não é? Essas eu ainda me dou ao trabalho de fazer uma maldade. Dar corda pra nada, como elas gostam de fazer quando estão por cima. Elas tem inicialmente a certeza que tu vai encarar toda essa bagagem.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098390
OPastor escreveu:IRMÃO.. errar é normal! Não somos deuses do português e tudo mais.. mas o que tu disse é real, Villa! PUTA QUE PARIU, BROTHER!! São caras que querem a mina gata, magra, perfeita, inteligente, rica e afins.. mas não cuidam da aparência, são obesos, falam tudo errado e são burros para um caralho (pior que isso é não aceitar opinião de pessoas que querem ajudar), não investem em riqueza (seja um curso técnico, uma faculdade, bens, espiritualidade..). São caras que não querem uma companheira e sim uma mãe pra ficar cuidando e corrigindo das mazelas que sempre fazem!

É foda!


Eu já falei aqui dos sujeitos que entram num leilão pra namorar e casar com a mulher e depois reclamam quando por este mesmo motivo perdem. Putz, dinheiro é pra você. Quem comeu capim comigo, vai poder comer caviar comigo, o resto que se esforce. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruno_Senpai_67 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098394 Acho que isso acontece com o tempo, experiência e conhecimento mas talvez você deva correr um risco baixo de sacrificar um pouco o seu estado atual seguro de si e baixar a guarda para que mais pessoas possam entrar na sua vida num nível mais profundo, mas eu to falando isso e estou fazendo o oposto disso na verdade por que não estou querendo arriscar o que eu já conquistei pra abrir espaço pra mais pessoas entrarem na minha vida e ter relacionamentos mais significativos que na prática podem não ser tão proveitosos. Enfim, pese os prós e os contras dessa decisão sobre permitir que as pessoas se aproximem mais de você ou não.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098527
Bruno_Senpai_67 escreveu:Acho que isso acontece com o tempo, experiência e conhecimento mas talvez você deva correr um risco baixo de sacrificar um pouco o seu estado atual seguro de si e baixar a guarda para que mais pessoas possam entrar na sua vida num nível mais profundo, mas eu to falando isso e estou fazendo o oposto disso na verdade por que não estou querendo arriscar o que eu já conquistei pra abrir espaço pra mais pessoas entrarem na minha vida e ter relacionamentos mais significativos que na prática podem não ser tão proveitosos. Enfim, pese os prós e os contras dessa decisão sobre permitir que as pessoas se aproximem mais de você ou não.


Poisé!
Me relacionei com umas HBs de 2019 até hoje que no primeiro vacilo ou cobrança eu pulava fora. 0 carência.. isso me fez bem.. elas começaram fazer a clássica "ele é um babaca" e tentar queimar meu filme, mas aí surgiam mais e mais, e não liguei. Até mina de fé que começa com draminha, eu já pulo fora. Só que às vezes bate aquela vontade de ter alguém ali pra partilhar as coisas boas, tipo naquele filme Into The Wild ( Na Natureza Selvagem). Só que não é nada tão sério não. To tentando aproveitar e como é algo novo pra mim, pensei que tava vivendo algo estranho ou apático mesmo!
Obrigado pelas ideias! Sou grato!
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098528
Davi Veloso escreveu:A pergunta a se fazer é estou feliz com isso? se esta bem com essa situação não tem pq mudar!


Sim!

Vlw, meu caro! Fiquei refletindo bastante com a ajuda da galera daqui! Puabase não pode morrer!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098533
OPastor escreveu:Me relacionei com umas HBs de 2019 até hoje que no primeiro vacilo ou cobrança eu pulava fora. 0 carência.. isso me fez bem.. elas começaram fazer a clássica "ele é um babaca" e tentar queimar meu filme, mas aí surgiam mais e mais, e não liguei. Até mina de fé que começa com draminha, eu já pulo fora. Só que às vezes bate aquela vontade de ter alguém ali pra partilhar as coisas boas, tipo naquele filme Into The Wild ( Na Natureza Selvagem). Só que não é nada tão sério não. To tentando aproveitar e como é algo novo pra mim, pensei que tava vivendo algo estranho ou apático mesmo!
Obrigado pelas ideias! Sou grato!


Você está entrando numa nova fase de tudo isso. É quando elas sabem que você está pegando todas e querem mostrar para as outras que podem lhe por nos eixos. É uma fase meio chata porque aparecem muitas garotas que querem namorar. Quando acabam passando pelo mesmo que as outras, então tentar diminuir sua imagem para não sairem por baixo.

Eu pessoalmente acho que quando uma pessoa tenta queimar seu filme, ela quer garantir que nenhuma consiga o que ela conseguiu.

Lembro que as mulheres que eu até gostei, mas não levei adiante, nunca fizeram isso. E de certa forma até hoje ainda estão disponíveis. Se preservam não falando mal de mim. As que falam mal, são as que sabem nitidamente que não vão conseguir namoro. Acho que a gente mesmo faz isso com aquelas que ainda tem um pouco de esperança. Depois passa o tempo e nem vale a pena falar mal.