Criador do tópico

General26

Aprendiz

#1033358 Olá pessoal
Bem, tô numa relação bem série com uma garota. Praticamente namorando só falta oficializar mas isso só no próximo ano.
Como nem tudo é perfeição numa relação à dois, me deparei com algo que tá me imcomodando um pouco. No geral ela
é muito legal e interessante mas erra feito ao ficar se exaltando. Pelo que vejo ela sente prazer em ter caras puxando conversa com ela no Facebook. Ele deve se sentir desejada, bonita e coisas assim. Em um período de, mais ou menos, seis meses ela me falou quatro vezes que tem "caras" querendo ela e que eu sou muito sortudo de ter ela. De ter uma garota que é muito desejada. Por duas a intenção dela erra de me provocar ciumes mas comigo ela viu que não bem assim rsrsrs. O que vcs me aconselham a fazer ? gostaria apenas que ela fosse mais humilde:)

Criador do tópico

General26

Aprendiz

#1033359 AHH
se vcs tiverem dicas de livros, vídeos, artigos focados em namoro... por favor, ficaria bem feliz com tais dicas.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1033360 Cara quer saber o que eu acho disso? Se eu fosse você eu nem ligava nisso de vc ser um sortudo e respondia que os caras não conhecem os defeitos dela e por isso é que a desejam. A sua mina precisa de levar umas belas negs pra baixar o ego, porque isso é tudo ego inflado, mais eu dizia pra ela que ela é uma menina bem insegura porque se assim não fosse ela não precisava de aprovação dos outros para se sentir bem com ela. Mas no geral dava uma porrada de negs pra baixar a guarda dela ;)
Cowboy2016

Aprendiz

#1033372 Não seja reativo a isso ou ela vai usar isso sempre pra te fazer ciúmes. Como o cara acima aí falou, use negs para baixar a bola dela. É o melhor a se fazer.
Leia o livro do Nessaham alita, como lidar com mulheres.

Abraço