Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#518531 5 minutos.
É isso ou menos que leva para você esquecer o AA. :omg

Eu tenho certeza que todo mundo até as pessoas mais descontraídas do mundo
tem ansiedade em algo ou medo de fazer algo "errado", pelo menos.

Vadias,
Isso mesmo... "Borboletas Vadias" de acordo com os instrutores do "Simple Pick Up".


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nIu20j0ecy8&list=UUFns-k9UgOhVRnKHdynzU2A&index=9&feature=plcp[/youtube]

Agora a pergunta que eu não respondi né ?!

Como se resolve isso... Fácil use a cabeça, não pare de bater a cabeça na parede não foi isso que eu quis dizer... :mau

AA(nível 99) -> Medo de ser julgado -> Fazer algo insano -> AA(nível 1) :D

Viu fácil é só usar a lógica...

Isso por que o "AA" é o medo de ser julgado pelo que se faz/diz... Só esqueça.

Você é gordo? Eu era muito, sabe o que eu fiz?
Simplesmente tirei a camisa e saí pulando no shopping como louco, todos olharam pra mim e foi aí que eu percebi que eu não me importava.

1ª Missão- Faça algo tão louco para a sociedade, que faria você colocar seus pais o hospício se eles fizessem ao seu lado. :mau
Avatar pua
The Pelaes

Veterano - nível 7

#568864 Cara gostei muito do post, meu maior problema é a AA, é realmente motivador ver videos assim, hahah eu gostei principalmente do exemplo da montanha russa, porque já fui em uma e eu tenho pavor de altura, mas foi demais hahahaha
curti muito obrigado por compartilhar ^^
PuaBaseiro

#569053 Tu, gordão, saiu pulando sem camisa no shopping e ninguem ligou?

Você acha que não ligaram né, por que eles foram educados e não riram na sua frente, mas quando você saiu com certeza riram.