Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#86719 Galera , tenho uma dúvida , falam muito mal de mim , inventam coisas , gostaria de saber se é ruim , pro meu filme , imagem , etc .. tipo , dá mais valor , ME AJUDEM!

?
Avatar pua
mx500

Aprendiz

#86737 Claro que nao!
se inventam essas coisas de voce, demonstra que querem queimar seu filme com varias pessoas

POREM, pode ser pra queimar o filme com alguem em especial (se eh q vc me entende)
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#86789 daí depende...

se vc ligar pra isso, é DVI, os caras zoam com vc pq vc ñ tem defesa.
se vc agir como alfa, mostra DVS, q os caras qrem é tirar o seu valor pra ter algm chance de competir com vc

abraço irmão! :ae
Jump

Veterano - nível 10

#86797 Depende mto do que estão falando.
poste um relato sobre o que falam assim poderei analizar e dizer o que eu acho.
mas a cima de tudo, nao de bola ;D
Dark Star

Veterano - nível 10

#86888 Tu ainda pergunta? hahahaha

É claro que é ruim pro teu filme, mas ai você pode inverter, quando conversar com uma hb
"É eles falam mal de mim sim, mas sabe porque é? desde o tempo que nós nos conhecemos, eu sempre tive otimos resultados com as mulheres, já eles nunca tiveram, por que você acha que ninguem nunca falou isso na minha cara? sempre pelas costas"

Há e quem está perto de uma mulher agora sou eu e não eles! hahahahahha

BDF simples e pratico. Vai queimar eles e elevar um pouco o teu DVS

Se no caso eles falam na tua cara, não ligue, não se mostre afetado, mas também não engula calado
façam os ir ao limite para tentar te derrubar, sempre ria muito deles, e no final elogios pelo esforço.

Brother te indico ser mais sociavel com as pessoas. :)
Susano'o

Veterano - nível 9

#86902 olha cara, depende do que inventam de ti e de qm inventa... se é td mundo que inventa coisas sobre ti e fala mau de ti algum problema de comportamento voce tem... se esse for o caso MUDE-O AGORA... se é so aquele grupinho de "amigo" babaca que fica so tirando uma onda e falando mau de voce pras mulheres concerteza é inveja e tu tem que ser superior a isso. Passe a sua personalidade para as pessoas que tudo vai se ajeitar!

abraços
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#86961 Depende muito da situação,brother.

Por exemplo:

Pode ser que essas pessoas,tenham reparado que voce tem um valor maior que o delas em um lugar,e agora querem abaixar teu valor pros outros,entendeu?
Ou
Eles sabem que voce importa com as críticas,e falam de voce pra tu ficar irritado.

Nas duas coisas,o que voce tem a fazer é não ligar,não dar bola,fica de boa na tua que voce ainda vai sair como superior,ainda vai ser um tremendo DVS pra voce.



Abraço
César
Felipe Capoia

Aprendiz

#90794 Depende de como você reagir às essas coisas... Mas na maioria das vezes é pura INVEJA! Se as outras pessoas forem inteligentes e você demonstrar que tá por cima, vão perceber que é inveja... :ae