Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1074368 Eai galera tudo tranquilo? Espero que sim haha

1º DIA:
É o seguinte marquei com uma menina ela não me respondeu no dia, estavamos no mesmo bar e ela falou pra amiga me chamar (obs: eu nem sabia que ela estava lá) a amiga me chamou e fui conhecer ela, tirei pra um canto sozinho conversamos e KC. Conversamos mais e um amigo enrolando as amigas la pra eu ficar sozinho com ela. Fim de noite só KC mesmo mas foi muito bom.

2º DIA:
A menina é meio desconectada do celular e estuda bastante (cursinho), marquei com ela outro dia da semana, ela dormiu demais e acordou atrasada me pediu desculpas e tal.

Neste outro dia eu fui numa festa e disse que ia pro bar depois, ela não ia na festa mas ia aparecer no bar, eu sai da festa e fui com meus amigos para o bar..
CONTINUA..

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1074369 Chegando no bar com meus amigos, avistei ela com a visão periférica mas fingi que não à vi. Acho que ela também me viu mas ninguem disse nada, enfim, continuei conversando normalmente com meus amigos até que uma hora estavamos na frente da banda curtindo o som, a amiga dela apareceu e me disse: "A MENINA TA LA FORA" e eu: "EU JÁ VOU LÁ". Eu tava com meus amigos curtindo e continuei com eles, não fui lá. Não demorou muito até que a menina me cutuca e comecei a dançar com ela e dali já trouxe ela pra casa, rolou FC e ela dormiu comigo. Depois do FC ficamos conversando muito, mas foram horas com altos papos bem legais, eu curti bastante.

A DÚVIDA: Ela me disse que está meio offline e estudando bastante. Só puxei papo com ela sabado a noite e ela foi super receptiva no whatsapp. Conversamos pouco e assunto morreu, perguntei o que ela tinha me marcado no facebook ela mentiu dizendo que era uma musica e apagaram o post, mas era uma imagem sobre nossos assuntos pq eu vi antes mas ela apagou a marcação.
Enfim, queria sair mais vezes com ela mas o problema é que SÓ EU COMEÇO ASSUNTOS NO WHATS COM ELA MAS AO VIVO RENDE MUITO NOSSAS CONVERSAS.

obs: ela não é uma VV, quase certeza disso.

Obrigado pela ajuda desde já e muito sucesso a todos!
Avatar pua
Nippur

Aprendiz

#1074370 Fala meu bruxo!! Já passei pela mesma situação que você, quer dizer ainda passo ano passado fiz cursinho é sei como o tempo de atividades livres é pequeno a cada dia que se passa, em questão da situação eu também tenho um lance com uma menina de cursinho, sim nossas conversas online é bem básica, não consigo fazer aquele text game, mas o suficiente para nós encontrar. Procura na agenda um dia que ele fique mais disponível. Acredito que por estar sempre ocupada, ela não fica em contato com vários caras, mas você deve manter o contanto quente.
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074371 Meu na minha opinião vc nem deveria estar muito preocupado com isso, sério. Se mesmo não tendo tanto assunto por whatsapp toda vez que ela te vê vcs ficam e ela te procura pra isso, tá tudo indo bem cara, relaxa. Não sei quantos anos tu tem mas por estar em idade de cursinho deve ter seus 18/17 e é normal ter esses pensamentos mesmo, eu ficava muito nervoso com esse asssunto de quando, como e porquê mandar mensagem. Mas relaxa cara, o ideal seria até tu ser um pouco escasso também assim como ela é, de preferência de uma forma não muito forçada. Mas de resto cara, a não ser que tu queira realmente essa atenção dela porque quer engatar um namoro ou outra coisa, tá tudo ok.

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1074377 Muito obrigado pelo feed Nippur e Don!
Então acho que ela seria uma boa para namorar. E o problema é que SÓ EU INICIO CONVERSA PELO WHATS. Como eu faço, continuo só eu chamando ou vou parecer muito “grudento”? Tudo de bom!