Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lukkkz

Veterano - nível 9

#846911 namorando a 1 ano e 5 meses, do nada do dia pro outro vem minha namorada gostosa e termina cmg.. e assim é vida.. to bolado ? to um pouco.. mas eu me senti mais frio do q nunca, nao mostrei nenhuma reação triste nao implorei pra nao termiar, fiquei igual um homem do gelo.. to me sentindo meio mal por dentro mas q se foda!!! graças a deus eu nasci homem nessa merda
agora eu vou voltar ao meu projeto de vida !! galera pode nao parecer importante mas me falem aquelas frases cliches so pra eu nao perder meu estado de espirito !!


abraço galera
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#846914 Cara, mulheres vão e vem, você tem o que é preciso pra ter outra, ou outras, tudo depende da sua força de vontade e determinação, vá fazer outras mulheres felizes, essa você já fez.
Avatar pua

Criador do tópico

Lukkkz

Veterano - nível 9

#846917 eu to conseguindo me compreender mano.. graças a deus eu to tranquilo e analisando a situacao com calma a verdade é q eu BETEI agora é voltar ao PUA ja to conversando c umas "backup" aqiu ...
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#846926 Lukkkz, parabéns parceiro. Não é todo mundo que tem essa maturidade que você está começando há ter.. e é isso aí, bola pra frente, o que não falta é mulher no mundo!!

Valeu parceiro! (y)
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#846936 É isso ai brother, parabéns pelo pulso firme, é dificil demonstrar frieza num momento desse e vc consguiu mostrar q/ é exceção a regra. continue assim, a partir de agora dias cada vez melhores virão.
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#846939 Namoro é como a gasolina da vida , é chato de mexer, custa caro e é substituída pelo alcool!!

Vc é melhor que isso meu caro, mulheres são que nem vagões de trem quanto mais rapídos e maiores melhores são... !!
Avatar pua

Criador do tópico

Lukkkz

Veterano - nível 9

#846995 Galera acho q ja a frieza ta dando um efeito a mule ja veio puxar papo cmg .. Mas eu acho q vo manter meu frame nao vou me ceder nao acho q nao volto mais, serio essas 10 hrs ja me deu vontade de voltar ao pua hahah
Dr. L

Aprendiz

#847014 Relaxa... Aconteceu comigo, a duas semanas! Exatamente da mesma forma, assim do nada! É como você disse... tem gente que briga, chora, implora, se humilha, entretanto, existem pessoas que simplesmente ponderam, nós paramos e analisas tudo calmamente, pra poder sempre tomar a melhor decisão, aprendemos com a vida ^^, você vai ficar e saberá oque fazer