Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 9

#1053398 Galera, estou passando esse problema com uma HB e não sei o que há
devido a não conseguir conforto não consigo avançar na conexão e sucessivamente
Quando comento algo ela não olha pra mim, escuta o que falo e não me olha
Creio que a ajuda fará bem a outros membros da comunidade tbm
Abraços e força galera!!
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#1053404 Você não tem nenhuma informação a mais que possa colocar aí pra gente conseguir tentar entender melhor o que pode ter acontecido?

Como conheceu a menina, como foram as primeiras conversas etc etc.

Ficamos no aguardo.
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1053407 Antes disso precisa criar atração, que aparentemente não existe, pois ela está te dando claríssimos indicadores de desinteresse. Tente criar atração antes, faça ela te ver como um cara atraente, em diversos sentidos. Aí sim estará preparado para partir para a parte do conforto.

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 9

#1053474 No começo, começo mesmo só a olhava
Ainda não estava confiante para falar algo a sos
Nas primeiras vezes que realmente cheguei nela estava com medo, acabei me deixando contagiar pela má energia dela de não falar, não consegui sair normalmente sabe e dai fui beta, realmente
dai após 3 vezes mal sucedidas fingi não a ver mais, pois pensei que forçando, continuando a mostrar que estava afim seria BETA
um tempo depois comecei a sentar mais perto dela e comentar o que ela falava e a galera também, comecei a comprimentar quem estava perto dela e nisso ainda nada
eu falava algo e ela nem me olhava
não sei como contar essa historia, está muito confusa desculpem
o fato é que contei para algumas pessoas que achava ela bonita, não sei se isso se espalhou
e creio que tambem o fato da primeira vez ter ido conversar com ela, ela não interagiu muito, e dai perguntei tá tudo bem?
ela falou tá
dai um pouco tenso talvez soltei: nossa, vc ta tão desanimada, tem que tomar um energetico pra ver se da uma animada pra se soltar mais
KKKK
creio que seja isso que está fazendo com o que ela não confie em mim kkk
quis jogar um neg para não parecer tão facil, já que estava chegando nela direto, sem desculpa
depois disso
uma vez sentei atrás dela e comprimentei e dei a mao, ela pegou
mas depois no dia me ignorou e sentou mais na frente (ouve uma cadeira disponivel)
creio que esses dois erros sejam os que estão fazendo ela agir assim comigo, converso, não olha
mandei mensagem um dia no whatsapp respondeu, mandei um comentario e nada
depois mais tarde mandei uma pergunta sobre que musica ela estava ouvindo e nada
tem momentos que vejo que ela me olha, alguns momentos pelo canto de olho apenas
ela quer saber onde estou
está ate indo maquiada esses dias, foi de batom hoje
uma garota me comprimentou hoje e creio que ela viu
ontem estava rindo com meus parceiros, virei o rosto rapidamente para onde ela estava e o que acham que houve?
olhou nos meus olhos
mais não sei porque age assim, hora interessada, hora desinteressada
aceito as dicas e sugestões que puderem me dar
GRANDE ABRAÇOS PRA VCS
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1053499 N entendi muito bem,mas pelo o q compreendi ela ta cagando e andando pra vc e quanto mais vc tenta se aproximar mais ela se afasta...

Faça o msm cague e ande pra ela tbm,vai jogar com outras,converse com os seus amigos/amigos delas e finja q ela nem existe.Não consigo ver outra alternativa,se ela tiver interesse vai atrás de ti com certeza!! Caso não fodasse tbm.

Considere o fato dela n ter interesse em vc,porém com o tempo isso pode mudar com ela vendo a sua mudança de atitude,pense nisso!

Abraços.
Avatar pua
Greymoon

Aprendiz

#1053518 To passando por algo muito parecido com uma HB, acho que vou até relatar e pedir dicas. Isso é realmente muito confuso.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053533 Isso não tem haver com conexão, simplesmente vc não fala com confiança, dai ela não te vê como um homem de valor, se vc não souber se impor e for confiante não adianta, ela vai acabar com outro cara que a trate mal e mal a valorize provavelmente, quando tu é confiante é ela que tenta criar conforto e fazer as coisas pra vc.
Avatar pua
WISSEN_1997

Aprendiz

#1053648 Cara, eu acho que você acabou se apaixonando por ela. Pelo pouco que li aqui, você está se esforçando ao máximo para chamar a atenção de uma garota que só estar se fazendo de difícil ou quer, simplesmente, massagear o próprio ego. Um conselho que eu te dou, é você se afastar um pouco dessa monotonia de ficar correndo atrás e se dedicar mais as suas atividades do dia-a-dia como estudos, exercícios físicos e etc. Aproveite também para sair um pouco e conhecer novas pessoas, esse é um bom remédio para não cair na carência. Tmj!