Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#87515 Acabei de ser transferido de escola,e logo ,na portaria,comecei um papo com uma HB 6,depois de um tempo ela me levou para um grupo com três HB,uma 7,5,outra 8 e uma 7.Mas ela não me apresentou nem nada,e começou a jogar conversa fora com elas.Fiquei meio estático,e vi um amigo e sua namorada por perto e ejetei.

O que eu deveria ter feito?
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#87526 Devia ter falado: 'fulana, seja educada e me apresente suas amigas.' ou, 'hey, não fomos apresentados ainda, me chamo...' e por aí vai...

Por um lado tu mando bem, em vez de fica estático, acabou ejetando e preservando o teu valor.

Quando ver elas de novo, não hesite e apresente-se. =)))

Abraço
Jump

Veterano - nível 10

#87554 PO cara, eu nessas situações qdo eu etou com alguem e entro em grupo de mulher, eu ja chego falando oi, meto a mão n nuca pra dar beijo no rosto e falo Preazer, Bruno!

"Qm sabe faz a hora nao espera acontecer"
zztop

Aprendiz

#88985
D'Artagnan escreveu:Devia ter falado: 'fulana, seja educada e me apresente suas amigas.'


Eu faria desse jeito :)
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#89087 O D'Artagnan resumiu tudo direitinho pra ti.
Eu faria o mesmo que ele citou...

Acho que por voce ter ido embora do set,pode ter pra elas que voce tenha parecido com medo..
Já que voce é novo no,lugar perdeu a oportuidade de conhecer novas HB's,não deixe passar uma oportunidade como essa novamente blz?

Abraço
César