Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcioehlert

Aprendiz

#26849 Pessoal, to com um problema. Quando ando na rua e olho para uma mulher gostosa e linda, parece que as pessoas a volta se sentem incomodadas e eu percebo pela sua linguagem corporal e atitudes que certas pessoas ficam até mesmo furiosas só porque eu achei a garota linda e gostosa. É como se as pessoas subcomunicassem: "pára de olhar para ela, você não a merece", ou "quem você pensa que é para desejá-la" ou " ela não é pra você". Isso me deixa bem desanimado, chego até mesmo a pensar que os outros me acham um ser assexuado. Isso me incomoda muito, o que eu faço, pessoal?
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#26861 Acredito que o problema está no jeito como você olha para ela. Pelo que você disse, é como se você quisesse voar no pescoço dela não importa onde vocês estão. Isso causará esse comportamento nas pessoas mesmo.

Você deve estar parecendo ameaçador, deve estar olhado para as mulheres como um estuprador. Analise como você olha para as mulheres e veja se não é isso que está acontecendo.

Se não for, então deve ser a imagem que você passa de si mesmo. Dê uma melhorada na postura e no estilo.


Boa sorte,

Tremere.
Kamikor

PUA EXPERT

#27050 Talvez o jeito que você ta olhando pra garota esteja mesmo assustando as pessoas que estão em sua volta, passando a idéia de que você quer voar na garota gostosa. Na minha opnião você deve parar de olhar desse jeito faminto e olhar mais como um sedutor para a garota, e é claro, se vista sempre bem e esteja arrumado para passar a ideia que ela olharia pra você, e não você pra ela, pois temos que ser o observado, e não o observador. Cuide do jeito que você olha. Evite ficar olhando se a garota não olhar pra você pois só pelo olhar você pode ficar submisso a garota, e se a garota não estiver olhando, só voce, os que estão a sua volta vão achar que você quase nunca é correspondido, abaixando assim seu social prof. Use essas dicas que tenho certeza que dá certo.

Boa sorte, abraço

Kamikor.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#27057 Faz o seguinte:
Pega tudo o que você sabe sobre linguagem corporal e leitura de pensamentos e joga fora!


Cara... Eu sei exatamente o que você está sentindo pois já passei por situação igual durante uns 4 anos seguidos.
Mas a verdade é que tudo no mundo está a seu favor. TUDO.
Esses olhares não quererm dizer isso que você está interpretando. Com certeza não.

Tratasse ainda de crenças limitantes. Você está se limitando por achar que o que você pensa é verdade.
Nós damos muita confiança aos nossos pensamentos e na verdade eles são nossos maiores sabotadores na maioria das vezes.
Joga isso tudo fora e acredite em mim quando eu te digo: "tudo tá a seu favor!"

Você merece tudo o que puder sonhar e se preparar para conquistar.

Abraz e força ae! :ae
ZERA