Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1032090 Parece que um parente da minha ex morreu, não conheci pessoalmente mas ela falava bastante, não falo com ela a 2 mesês pra sumir do mapa mesmo, ela terminou por motivos de sua terapia e uns desentendimentos que fez ela mudar.

Eu to nessa dúvida se mando mensagem ou continuo sumido.
André Leonardo

Aprendiz

#1032117 Sumido!!! pois é uma pessoa que você nem conheceu, bem capaz de ela interpretar esse contato com uma "desculpa" pra se aproximar dela! isto na minha opinião!

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1032120 Tbm pensei nisso ainda mais ela n me dar mais noticias de nada. Fiquei sabendo pela pessoa que era minha cunhada no face que fez uma postagem, ai pensei em comentar ao inves de mandar mensagem pra ex.
Avatar pua
Cabelo_

Aprendiz

#1032121 Para de jogo parceiro! Se você, no fundo do coração, realmente sente por ela a perda daquele parente, mande uma mensagem... Eu penso assim bro.

Forte abraço!

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1032131
Cabelo_ escreveu:Para de jogo parceiro! Se você, no fundo do coração, realmente sente por ela a perda daquele parente, mande uma mensagem... Eu penso assim bro.

Forte abraço!


Pois é cara mas é que nem eu disse, se for depender da minha ex eu nem ficaria sabendo.

Ai estou nessa de comentar apenas a publicação da ex cunhada ou mandar mensagem pra ex direto.

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1032241 Apenas comentei mesmo pois a cunhada dela é bem recíproca, não to querendo nem conversar com minha ex mais, ela que me procura pra compartilhar a vida dela.

Valeu.