Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#26709 Caras, eu sei quando passar a demonstrar interesse pela HB(geralmente quando ela da 3 idi's), mas e pra passar para conforto? Quando sei que eu posso passar para o conforto? E quando eu sei quando posso passar de conforto para KC?

Espero respostas!! Agradeço!!!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#26764 Cara, não fica preocupado com "Que fase eu estou", preocupa em mostrar uma boa imagem. Vai olhando IDI's e seguindo em frente com a interação. Se você ficar preocupado com "Agora eu estou em A2 e tenho que fazer 'isso' ", seu jogo ficará travado muitas vezes.


Boa sorte,

Tremere.
O Dissoluto

PUA Avançado

#26765 concordo com o tremere...

vc n pode particionar tanto o seu metodo

deixa rolar

qdo ela te der IDIs suficientes, vc ja pode isolar.. e ai trabalhar com Kino e Push Pull pra ter o conforto suficiente pra beija-la
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#26831 Seguindo O MM
A partir do momento que ela estiver atraida por você , você deve passar para o conforto, gerlamente depois de 3 idis, você demonstrou interrese nela, isola, e vai pro conforto criando rapport, a patir dai , você deve tentar escalar mais fisicamente ela, criar uma tensão sexual, e você pode usar testes de cumplicidade pra saber se ela ja está pronta para o KC.

Mas como eu não gosto do MM, prefiro um jogo mais natural, sou a favor do que o Tremere e o peneroso disseram, não se preocupe muito com isso, va jogando naturalmente e sentindo o que a HB quer, geralmente quando estiver na hora de chegar ao conforto ela vai chamar pra isso de algum jeito, você vai notar que ela quer se conectar com você... :ae
Avatar pua
pheforo

Aprendiz

#29333 Acho que o método serve como um importante "roteiro" para que não nos esqueçamos de alguns pontos importantes, como esperar idi's e criar conforto, por exemplo, mas não pode nos restringir. Às vezes, a mulher dá tanto mole que quer que você a beije 20 segundos depois de chegar nela. Nesse caso, se vc demorar, dança.