Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Canezin

Veterano - nível 9

#96052 UAHUASHAS adora essas situaçoes, bom cara, vc pode brincar com isso, pegue e fala, "Ai amiga, pq?"com pose de gay só zuando, é vc que sabe sobre sua masculinidade. Relaxa com isso. Eu direto, faço isso, quando me vem com uma dessas, eu sempre brinco. A proposito, sobre as amigas, náo é ruim ter não, mas ser visto sempre com mulheres apenas como o amigo, não como o macho alpha de lá, pega mal.
abraços sucessos
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#96067
DonJuan17 escreveu:
Dr.Seduction escreveu:Fala uma dessas pra HB:
- e o que que os gays tem que ti faz sentir tão atraída assim?
etc.


essa rotina é COcky and Funny né??

valeu a todos q tao me ajudando aew galera


Brother, essa que tu citou ae não é C&F não, akela 'eu sou lésbico' sim. Depende do jeito que tu fala também.
Vai depender mt do q tu quer com a HB,dependo da tua intenção com ela tu vai pode escolher outra.

O mais importante: EVITA HUMOR AUTO DEPRECIATIVO. sem maldade, se essa parada de falarem que tu é gay já ta baixando tua moral, se tu ficar dando onda e imitar gay, mesmo que de zueira, vai baixar teu valor pra elas, e tu vai acabar entrando no frame delas que axam q tu é gay. Faça essas HBs sem vergonha entra no teu frame, que tu tá sendo perseguido por elas pq elas ti querem e usam desculpinha que tu é gay soh pra ti pega.

Boa sorte leke :ae
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#96073 Primeiro, quando perguntam se você é gay, é porque você fez algo que pareceu gay. Então, pense que você está fazendo ou falando algo gay. Uma coisa bem legal que o Style recomenda é citar uma ex-namorada em alguma parte da conversa para não acharem que você é gay.

E eu não gosto de "fingir" ser gay bringando, acho que no fundo é DVI.
Enfim,
Se for um homem que perguntar, fale algo como:
- É melhor você procurar outro cara, porque eu só fico com mulheres.

Se for uma mulher que perguntar, fale algo como:
- E o que tem nos gays que te atrai tanto?
- Quer testar?
- Não, mas também não quero ficar com de você.
... etc

É muito importante você falar confiante e olhando sério mas com sorriso safado no rosto quando falar isso para uma mulher, senão... para elas você é um gay mentiroso e com medo de assumir.

Abraços.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#96297 se uma Hb faz o shit test :
HB : você e gay ?
PUA : nao, apenas passo muito tempo com mulheres :rolf

HB : Você tem um jeitinho meio gay?
PUA : e porque passo muito tempo com mulheres :legal

BEta ou MAG : Cara você e gay:
PUA : Cara eu to sempre com mulheres, se isso for gay pra você ! :mau

Responda algo o mais curto e certeiro possivel, e ignore completamente iniciando uma outra converssa !!

:ae
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#96314
>>Psychokiller<< escreveu:se uma Hb faz o shit test :
HB : você e gay ?
PUA : nao, apenas passo muito tempo com mulheres :rolf

HB : Você tem um jeitinho meio gay?
PUA : e porque passo muito tempo com mulheres :legal

BEta ou MAG : Cara você e gay:
PUA : Cara eu to sempre com mulheres, se isso for gay pra você ! :mau

Responda algo o mais curto e certeiro possivel, e ignore completamente iniciando uma outra converssa !!

:ae

Exato, bem melhor!
Netuno

Veterano - nível 9

#96474 Sinceramente eu não gosto dessa do pua se "fingir" de gay,acho totalmente desnessário.EU prefiro dizer: Sabe HB vc é bunitinha,mas não faz meu tipo ou Existe muitas mulheres bonitas aqui,mas o que é realmente importante é a energia,a inteligência de uma pessoa,o que faz com que ela seja única.Quais são as coisas que me fariam querer conhecer vc melhor?
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#96486 eu particulamente uso um C&F com directo.

hb: vc é gay ?
eu: sou amiga, linda essa blusa sua, depois me empresta. (olhando bem nos olhos dela)
a hb geralmente ri.
logo depois mando:
eu: se quiser experimentar!(com um olhar e com uma voz sedutiva)