Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonJuan17

Aprendiz

#95919 É SÉRIO!!!
Bom gente o que acontece é o seguinte... tipo como eu sou muito visto com meninas e tal... o povo as vezes pergunta:
- Seu Amigo é Gay??? ou -Você é Gay???

As meninas com quem ando são minhas Amigas e tal... eu não vejo problema em andar com meninas eu até acho um lado esperto meu... mais a galera vive perguntando então o que faço????
Moonchild

Aprendiz

#95927 A pior coisa que vc pode fazer é negar, tipo : ''gay eu ?? nãaoo eu sou macho ! ''. Portanto, não faça isso. Apenas mostre que aquilo não lhe afeta, que vc não é reativo, então, um bom exemplo é ser engraçado.

HB: Voce é gay ?
PUA: Como voce descobriu ? (faça uma cara de gay mesmo)

HB: Voce é gay ?
PUA: Pra voce eu sou ! (perceba o NEG embutido).

Muitas vezes, se ela te perguntou isto, é porque está interessada e voce não percebeu ou esta sem atitude suficiente. Por isso, fique mais esperto.

Espero ter ajudado

Abraço
Blaze

Veterano - nível 10

#95942 Opa,

Essa pergunta eh nada mais nada menos que um shit test, portanto, cuidado ao responder e como responder.
Voce deve pensar rapido, por isso esteja sempre com a mente em atividade e seja natural, exemplo de responsta:

1 - Sim - Respondendo de forma taxativa OLHE direto nos olhos dela, as mulheres sabem ler a mente. Se nao for seu alvo que diriguiu a pergunta diga e volta a interagir com o set.
2 - Se nao fosse eu estaria procurando uma guria pra mim nao eh? - Isso torna-se um neg.
3 - Quem sabe? - isso a deixa intrigada e curiosa, mas diga isso com um olhar safado caso seja o seu alvo que tenha perguntado.
4 - Olha, preconceito eh uma coisa feia! - Voce nao respondeu a pergunta, isso causa conflito na mente delas.

Saiba que essa é uma pergunta rotineira não só para você, mas para quase todos puas, elas fazem isso uma espécie de shit test para avaliar se você quer mesmo ela, se você é estressado, se você é simpático entre outras qualidades que elas estão avaliando, o que você deve ter em mente e que você é o premio então faca que elas se qualifiquem para você e aja de forma tranquila e serena. Esse e um shit test bem decisivo, ele acontece muito e influencia bastante no resultado.
mentat

Aprendiz

#96022 Cara, se for uma garota perguntando, pode ser shit test. Se for um beta, foda-se. Quem liga pro q beta pensa?
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#96026 Fala uma dessas pra HB:

- e o que que os gays tem que ti faz sentir tão atraída assim?
- Te provo que não sou!
- E você é lésbica?
- Sim, só para as menos interessantes.
- Não, eu sou lésbico!
- Eu me finjo de gay pra pega mais mulher. Aquela sua amiga ali tá acompanhada?

etc.

Criador do tópico

DonJuan17

Aprendiz

#96043
Dr.Seduction escreveu:Fala uma dessas pra HB:
- e o que que os gays tem que ti faz sentir tão atraída assim?
etc.


essa rotina é COcky and Funny né??

valeu a todos q tao me ajudando aew galera