Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094528 Pois é amigos... o título é bem condizente com o que irei passar aqui pra vocês.
Estava em um relacionamento, começamos a ficar sério fazia 2 semanas. Na segunda-feira postei uma foto de cabelo cortado em meu whatsapp, e um esquema antigo (que eu, burro, esqueci de apagar o contato) comentou: "queria sentar nele".
Comentário errado, na hora errada, no lugar errado. Bem na hora, estava mostrando uma publicação para minha HB9. Ela viu isso e imediatamente abriu a conversa! Não deu outra, emputeceu comigo e me mandou pastar.

Em todos meus tempos de PUA foi uma das poucas mulheres em que eu gostava realmente, e foi tudo por água à baixo. Estamos terminados desde domingo 29/09. Acabou a confiança dela em mim, e não sei como recuperar. Logo: deixei de lado!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094532 Mano não tem o que fazer, se ela gosta de ti ela vai ir atrás. Não precisa tu ir. Nem fica se sentindo culpado, tudo que tu tinha que fazer era explicar que é coisa antiga e tu não tem controle sobre oq as pessoas te mandam. Tu não teve culpa.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094535 Você não deve se culpar, se as coisas acontecem de maneira que o evento que desencadeou tudo isso foi de outra pessoa, sua parcela é apenas considerável.
Você tem pré-seleção, e se a mulher gosta de você, ainda existe chance. Mas procure ficar bem mais na sua. Sempre existe como trabalhar o autocontrole e não fazer besteira, por mais que às vees o emocional grite, essa é uma resposta pouco inteligente e isso passa. Você pode vencer essa situação se a vontede for forte e puder se manter ocupado com algo mais importante.
Se ela não gostava muito de você, interprete que ela só precisava de um gatilho pra brigar contigo sentindo ter razão, e quando um apareceu ela aproveitou o evento. Se o "amor" dela é fraco, não tem como apostar num relacionamento duradouro com ela.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094537 Quem não deve não teme, não é mesmo?
Se no período que estava com ela, não pegava a outra então não tem o que temer. Vai atrás da mina, obvio que ela ficou puta e quanto mais valor e ougulho ela tiver mais difícil vai ser, mas se ela gostar de você ela vai entender que não foi culpa sua e que a mina que fez o comentário foi bem ordinária
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094542
Hornet escreveu:Quem não deve não teme, não é mesmo?
Se no período que estava com ela, não pegava a outra então não tem o que temer. Vai atrás da mina, obvio que ela ficou puta e quanto mais valor e ougulho ela tiver mais difícil vai ser, mas se ela gostar de você ela vai entender que não foi culpa sua e que a mina que fez o comentário foi bem ordinária

Po meu parceiro. Não tem mais o que fazer, ela disse que está decidida sobre nós já. Eu vi até uma foto dela chorando e tals... queria muito voltar pra ela, mas não sei como!
dougdograu

Aprendiz

#1094545 Cara infelizmente isso foi uma fatalidade. Se o orgulho dela for grande ela não irá te procurar se você ficar esperando isso. Então se realmente gosta dela vale a pena você ir até ela e colocar os pingos nos "is".
Stif

Aprendiz

#1094547 Não tem outra. Você tem que dar um tempo pra ela, se realmente não tinha nada entre vc e a antiga hb e a conversa não era polemica(pq cá pra nós, se vc deu bola na conversa fica mais dificil reverter) então no futuro vcs podem conversar e expor, com siceridade, a situação e tentar retomar oq vc tinha com ela.

Se depois de tudo isso, ela n quiser mais nada o jeito é vc seguir sua vida. Se vc pegou uma hb9 pode pegar outra no mesmo nível ou até melhor. Por enquanto, não se bata com isso. Correr atras só vai piorar a situação.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094553
Stif escreveu:Não tem outra. Você tem que dar um tempo pra ela, se realmente não tinha nada entre vc e a antiga hb e a conversa não era polemica(pq cá pra nós, se vc deu bola na conversa fica mais dificil reverter) então no futuro vcs podem conversar e expor, com siceridade, a situação e tentar retomar oq vc tinha com ela.

Se depois de tudo isso, ela n quiser mais nada o jeito é vc seguir sua vida. Se vc pegou uma hb9 pode pegar outra no mesmo nível ou até melhor. Por enquanto, não se bata com isso. Correr atras só vai piorar a situação.

Obrigado pelo comentário sensato. Fiquei sabendo por uma amiga dela: “mas se ele quiser dou um beijo”. Ela mandou após ver uma publicação no facebook (minha) em que era um casal se abraçando e a mulher sorrindo. A amiga disse que eu tava sofrendo, e ela respondeu com: “Que dó” e em seguida o que escrevi la em cima...
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094591 Sem fugir do foco do topico, a fita é o seguinte, a pré seleção é um valor instavel.
Ele é perfeito pra quando queremos pegar alguem, mas é tenso em termos de longo prazo, por sempre gerar inseguranças e ciumes.
Tem que saber usar.
Mas pelo que você relatou, você não foi culpado de nada.