Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094637 Cara aconteceu algo parecido comigo, o problema foi que eu fui querer ser verdadeiro com a mina e contar.
"Arrombada" me deu pé na bunda :rolf , mas e isso a gente estuda humanas e nao exatas. o triste e que como você eu também sentia algo à mais por ela, porem agora foda-se.

#GameOn
#AllIn
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094698 Perdi a HB, só falta abrir um tópico agora: “como reconquistar a Ex” pq aqui ultimamente é so isso hahahah, brincadeiras a parte e bola pra frente
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094815
renanalemaum escreveu: Fiquei sabendo por uma amiga dela: “mas se ele quiser dou um beijo”. Ela mandou após ver uma publicação no facebook (minha) em que era um casal se abraçando e a mulher sorrindo. A amiga disse que eu tava sofrendo, e ela respondeu com: “Que dó” e em seguida o que escrevi la em cima...




Ela tem um perfil muito conservadora, evangélica? Acho que você tem que evitar essas conversas com intermediários (tipo a amiga dela) e conversar pessoalmente com ela (como já tem algumas semanas você não vai parecer desesperado)
no mais fica um pensamento que ouvi quando terminei com uma ex: "um amor se cura com outro amor"

Abraço e boa sorte :ae
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094841 Isso que da, alguns conceitos pua devem ser estudados a fundo, e não usados de forma simplista, pré seleção geralmente funciona pra conquistar mulheres fora de um relacionamento, mais dentro de um no geral a mulher pode surtar!
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094870
Soberbo escreveu:
renanalemaum escreveu: Fiquei sabendo por uma amiga dela: “mas se ele quiser dou um beijo”. Ela mandou após ver uma publicação no facebook (minha) em que era um casal se abraçando e a mulher sorrindo. A amiga disse que eu tava sofrendo, e ela respondeu com: “Que dó” e em seguida o que escrevi la em cima...
Ela tem um perfil muito conservadora, evangélica? Acho que você tem que evitar essas conversas com intermediários (tipo a amiga dela) e conversar pessoalmente com ela (como já tem algumas semanas você não vai parecer desesperado) no mais fica um pensamento que ouvi quando terminei com uma ex: "um amor se cura com outro amor" Abraço e boa sorte :ae
Até tentei encontrar ela pessoalmente mas não deu certo...

iluminado escreveu:Isso que da, alguns conceitos pua devem ser estudados a fundo, e não usados de forma simplista, pré seleção geralmente funciona pra conquistar mulheres fora de um relacionamento, mais dentro de um no geral a mulher pode surtar!

Concordo totalmente, algumas coisas precisam ser relevadas...
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096450 Só pra atualizar, conheci uma garota em uma festa (em que eu estava acompanhado de uma ficante) e comecei a sair com ela, um tempo depois estávamos namorando. Hoje completamos 4 meses, ela me deu um presente e eu não dei nada (como sempre, só ando duro AHUAHEA). Mas eu ganhei dois presentes: um deles foi um pé na bunda.
Uma mina de SP me mandou mensagem e ela acabou por ver no celular, e como é ciumenta e já não confiava em mim por meus dotes sedutores (graças ao PU), mandou-me pastar.
Mais uma vez, a pré-seleção e o jeito que o PU me moldou, me fez perder um relacionamento.
Bola pra frente :ae
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096458
extremofilo escreveu:De novo, mestre? Hehehehehe assim esse tópico vai ser eterno.

Hahaha, pois é cara. Não sirvo para relacionamento, me tornei uma pessoa fria. E outra, aprendi a fazer jogos emocionais em que ela percebeu que eu sempre a tornava culpada (obrigado Nessahan Alita), em vez de ela jogar a culpa em mim eu revertia o jogo para ela, e ela se sentia a culpada. Além disso o PU me deixou muito mais mulherengo, tornando difícil o relacionamento haha
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1096478 " E outra, aprendi a fazer jogos emocionais em que ela percebeu que eu sempre a tornava culpada (obrigado Nessahan Alita), em vez de ela jogar a culpa em mim eu revertia o jogo para ela, e ela se sentia a culpada"
A mulher fica sem chão quando não consegue depositar a própria culpa em alguém. A coisa fica pior quando o feitiço da culpa retorna à ela.