Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085098 No início por ela ser estudante e eu já trabalhar, fiz o erro de pagar sempre tudo. MAs agora ela só quer jantares, vinhos caros, champagne, como reverter?
A Hb´s não quer vir simplesmente apenas para casa, ela me disse que gosta de sair antes e jantar para depois vir p KC
Há alguma forma mais sutil ?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1085114 Fala que ta sem dinheirio pra sair mas que quer ver ela na tua casa, fazer um programa caseiro. Se ela inventar desculpa de te ver assim manda ela pros quintos dos infernos. Devemos ter uma pessoa que esteja do nosso lado na pior e na melhor. Só porque ela gosta de algo tu não é obrigado a proporcionar. Não tenha vergonha de dizer verdades.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085117
No início por ela ser estudante e eu já trabalhar, fiz o erro de pagar sempre tudo.
Mds, vc criou um monstro! kkkk

Cara sinto cheiro de Kojak hein, tenta reverter no sexo, se ela der com qualidade (e obviamente vc tiver dinheiro) libere as coisas caras aos poucos, conforme ela merecer.

Se vc não tem grana, ou não quer gastar, o lance é falar isso direto pra ela, se der errado, saia uma última noite, leva num restaurante legal, depois motel, come ela bastante, e dê tchau no dia seguinte! Pq se ela embassar fica evidente que ela é uma Kojak.

#statham
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1085118 Me lembro de um tópico antigo que um membro abriu uma vez, isso em meados de 2013.
O cara fez uma série de testes com a namorada, e um deles foi de falar que estava passando por dificuldades financeiras pra ver qual seria a reação dela.
Me lembro que foram uma série de testes que ele fez de proposito e que no final por causa das reações e atitudes dela o cara foi lá e terminou com ela.
Juniorvv

Aprendiz

#1085126 "fiz o erro de pagar sempre tudo. MAs agora ela só quer jantares, vinhos caros, champagne, como reverter? "

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"não quer vir simplesmente apenas para casa, ela me disse que gosta de sair antes e jantar para depois vir p KC"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, sai fora. Você esta sendo usado. Quem não quer comer e beber de graça?
NÃO tem como reverter isso. E mesmo que tivesse, não vale a pena, muito trabalho. Ele ja te ve como um IDIOTA PROVEDOR. Se você tem um pingo de honra, dignidade, e vergonha na cara, tu vai mandar essa mulher pastar.
Avatar pua
Madoushi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085129 Li algumas vezes que é errado pagar coisas no encontro, a não ser que seja no primeiro, elas pensam que vão comer de graça e vão por isso.

Começa com um papo de " gosto de lugares humildes, me sinto mais a vontade " e pergunto um lugar que ela curte, que seja humilde e que seja bom, se ela falar um caro, tu diz que conhece um melhor, que todos falam bem.

Enfim, não acostume levar pra sair, o importante é a foda, ja trabalhe isso na mente dela, dizendo que pode continuar em casa, levar alguma coisa pra comer lá.

Vai por mim, se ela quiser que seja um lugar caro, desmarque um encontro, diz que uma amiga chamou voce pra ir em um lugar mais barato, que ela vai pagar, nem é pelo dinheiro, mas sim pelo lugar transmite uma sensação de " estar em casa ".
Perder a foda não importa, depois ela vai querer saber onde, ache um lugar legal e barato e leve pra casa.
A não ser que queira bancar ela assim.

ps- raramente levo pra gastar caro, mas quando levo, faço pagar com um sexo gostoso no fim.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1085143
Raptor escreveu:Me lembro de um tópico antigo que um membro abriu uma vez, isso em meados de 2013.
O cara fez uma série de testes com a namorada, e um deles foi de falar que estava passando por dificuldades financeiras pra ver qual seria a reação dela.
Me lembro que foram uma série de testes que ele fez de proposito e que no final por causa das reações e atitudes dela o cara foi lá e terminou com ela.


Achei o artigo:

estou-solteiro-fim-namoro-meus-testes-ouro-t97765.html
A Redencao

Aprendiz

#1085149
Raptor escreveu:
Raptor escreveu:Me lembro de um tópico antigo que um membro abriu uma vez, isso em meados de 2013.
O cara fez uma série de testes com a namorada, e um deles foi de falar que estava passando por dificuldades financeiras pra ver qual seria a reação dela.
Me lembro que foram uma série de testes que ele fez de proposito e que no final por causa das reações e atitudes dela o cara foi lá e terminou com ela.


Achei o artigo:

estou-solteiro-fim-namoro-meus-testes-ouro-t97765.html

Cara otima contribuicao, tambem caia nesse erro