Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1077759 Mano, seguinte, o anonimato fode mesmo!
Pois então, sim mano eu tava numa puta paixonite por causa dessa mina sim! Eu não tô mentindo (e acho que o anonimato auxilia a falar a verdade sem medo). Nesse tempo que a gente fica eu já fiquei com outras, mas me sentia muito estranho. Então deixei de falar com ela de vez e parei de ficar com outras. Resolvi focar nas minhas coisas, em me conhecer e tals. Enfim, quem veio atrás foi ela! Mas cansei de bagunça, abri o jogo, que se fosse pra só ter interesse de um dos lados eu não queria mais e tals. Aí ela disse que tem interesse, gosta muito de mim, que não quer nada sério agora, pediu umas desculpas (aí eu vi que é uma VV). Quando eu li o artigo sobre as VVs tudo esclareceu, e fiquei bem, de verdade. Voltei a focar em minhas coisas e comecei a dar bastante atenção a outras HBs que já estão bem mais fáceis. Ela iria embora da cidade, então a gente conversou sobre isso, eu disse pra ela ir sim, desejei boa sorte e tudo mais, mas no fim ela desistiu de ir, disse que vai ficar e que vamos nos encontrar ainda. Hoje em dia eu creio que já perdi o brilho nos olhos por ela, não tô vendo mais como algo especial, tá normal como as outras que já fico. Não demoro mais nas conversas. Ela, do nada, me mandou mensagem hoje dizendo que não iria poder me encontrar e tudo mais, se justificando. Não fui reativo.

Uma coisa, sim ela disse estas coisas que escrevi na pergunta, mas veio se justificar que quer um tempo só pra nós e blá blá blá

Galera, eu só perguntei pra saber numa situação como essa como vcs lidaram! Estou no fórum (mas não ativo) há um bom tempo, sei quando estou tendo uma paixonite, sei como sou suscetível a isso, sei como matar esse meu sentimento, e sei como ser frio e não reativo depois. Já li Nessahan Alita, Mistery e muitos artigos, cursos e vídeos por aí.

PS: Só acho engraçado algumas coisas neste fórum, como tem tanta gente com medo de se apegar/apaixonar e tals, como muitos tem a ilusão de que sempre o jeito de esquecer uma mulher é pegar outras, nem sempre é, às vezes o passo inicial é autoconhecimento e não a putaria :)
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077761
Fabio22 escreveu:Mano, seguinte, o anonimato fode mesmo!
Pois então, sim mano eu tava numa puta paixonite por causa dessa mina sim! Eu não tô mentindo (e acho que o anonimato auxilia a falar a verdade sem medo). Nesse tempo que a gente fica eu já fiquei com outras, mas me sentia muito estranho. Então deixei de falar com ela de vez e parei de ficar com outras. Resolvi focar nas minhas coisas, em me conhecer e tals. Enfim, quem veio atrás foi ela! Mas cansei de bagunça, abri o jogo, que se fosse pra só ter interesse de um dos lados eu não queria mais e tals. Aí ela disse que tem interesse, gosta muito de mim, que não quer nada sério agora, pediu umas desculpas (aí eu vi que é uma VV). Quando eu li o artigo sobre as VVs tudo esclareceu, e fiquei bem, de verdade. Voltei a focar em minhas coisas e comecei a dar bastante atenção a outras HBs que já estão bem mais fáceis. Ela iria embora da cidade, então a gente conversou sobre isso, eu disse pra ela ir sim, desejei boa sorte e tudo mais, mas no fim ela desistiu de ir, disse que vai ficar e que vamos nos encontrar ainda. Hoje em dia eu creio que já perdi o brilho nos olhos por ela, não tô vendo mais como algo especial, tá normal como as outras que já fico. Não demoro mais nas conversas. Ela, do nada, me mandou mensagem hoje dizendo que não iria poder me encontrar e tudo mais, se justificando. Não fui reativo.

Uma coisa, sim ela disse estas coisas que escrevi na pergunta, mas veio se justificar que quer um tempo só pra nós e blá blá blá

Galera, eu só perguntei pra saber numa situação como essa como vcs lidaram! Estou no fórum (mas não ativo) há um bom tempo, sei quando estou tendo uma paixonite, sei como sou suscetível a isso, sei como matar esse meu sentimento, e sei como ser frio e não reativo depois. Já li Nessahan Alita, Mistery e muitos artigos, cursos e vídeos por aí.

PS: Só acho engraçado algumas coisas neste fórum, como tem tanta gente com medo de se apegar/apaixonar e tals, como muitos tem a ilusão de que sempre o jeito de esquecer uma mulher é pegar outras, nem sempre é, às vezes o passo inicial é autoconhecimento e não a putaria :)


Você é o cara virgem que quer uma mulher especial pra ser a primeira? Viu como teu discurso não casa? Talvez você devesse ir no médico para saber pq com essa quantidade imensa de mulher e com a idade que você tem, não sente tesão pelas garotas. Sinto muito, mas é deste tipo de sinceridade que eu falo. Se você for um cara sensível está procurando ajuda no lugar errado e não deveria fazer nada do que aconselhamos. Só entenda que um pouco de jogo ajuda muito na hora. é ainda melhor aprender fazendo, mas nada via ser muito diferente do que a gente lê por aqui. A geração das garotas de 20 anos hoje, é muito aberta para o sexo e o melhor de tudo é aproveitar.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1077763 Sim, sou o cara virgem que quer uma mulher especial pra ser a primeira hahaha
Cara, não tenho uma quantidade imensa de HBs no meu pé, fora ela, tenho mais duas de contato constante. Tem outras por aí que dão muitos IDIs, mas eu tô bem de boa. E eu não tô mentindo. Uma delas já me disse "quero falar contigo sobre sexo, quando vamos fazer?" e eu disse que me guardo e tals, ela ficou super envergonhada mas não sumiu, continua querendo que a chame pra sair e tals. Mas então, eu não sei o que fazer. A ideia é fazer dessa do tópico (e dos anteriores) mais uma de contato constante como as outras.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1077766 Cara.

O Rica bateu no teu calo. Hahaha
Gosto das respostas dele que completam ou casam com as minhas. Temos um tom diferente. É ele se da ao trabalho de ver o histórico da galera.

Teu problema, na real, É que vc assimilou valores morais da Disney. Uma forma de enxergar o mundo afeminada.

Perceba, não é um ataque, mas na verdade algo que estou lendo neste exato momento. O livro Racional Male. Livro ótimo por sinal.

Vc internalizou como valor, fundamentos morais que não te beneficiam e beneficiam apenas as mulheres que estão a sua volta. Vc vai conseguir se libertar de 80% dos seus problemas, quando você for capaz de alterar esses valores ruins enraizados em vc.

Preciso dizer mudar VALORES é bem difícil. Pra quem Jah leu um livro básico de PNL sabe que valores estão em um nível mais profundo que comportamento.

Veja, eu poderia reduzir minha resposta a seguinte frase: "basicamente ela esta fazendo com vc o que vc deveria estar fazendo com ela"

Isso esta correto? Muito do que significa postura de homem, eh hoje considerado machista, egoísta, e outros adjetivos. Mas perceba que esses valores que vc persegue, não são perseguidos nem pelas mulheres que vc se apaixona.

Bem, se vc sabe inglês, sugiro o livro que estou lendo "Racional Male" do Rollo Tomassi. Não é um livro sobre PUA, eh um livro sobre ser homem.

Espero que tenha ajudado.

Abraços
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1077767
Fabio22 escreveu:
PS: Só acho engraçado algumas coisas neste fórum, como tem tanta gente com medo de se apegar/apaixonar e tals, como muitos tem a ilusão de que sempre o jeito de esquecer uma mulher é pegar outras, nem sempre é, às vezes o passo inicial é autoconhecimento e não a putaria :)


Para justamente não abrir tópicos igual ao seu! Não se apaixona por mulheres egoistas e não se conserta quem não quer....tome cuidado para não ser um padeiro para elas. Somente se tocam quando vc sai da vida delas.

A Maioria deste fórum não é contra se envolver sentimentalmente com alguém que mostra o mesmo por vc, essa pessoa jamais falaria "quando eu quizer".
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1077769
Fabio22 escreveu:Sim, sou o cara virgem que quer uma mulher especial pra ser a primeira hahaha

Por que? Vc é membro de alguma familia real. :louco

Na sua idade era para os homonios estarem explodindo, alguns fazendo sexo com qualquer coisa que se mexa. Não precisa descer tanto, mas se tem alguém legal é melhor ir! Estou um tanto desconfiado que essa sua "fantasia" não seja na verdade medo por não saber o que fazer e da reação da moça.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1077771 Uma coisa engraçada é: quanto menos eu tento FC com elas, mais elas tentam comigo hahahaha
Essa HB do tópico é aquela que eu estando de boas na casa dela, apagou a luz e sentou em mim, nem precisei forçar nada ou pedir, ela só veio, mas não fizemos!
O negócio é que eu sou cristão man, um cristão bastante em crise, mas ainda assim cristão. Apesar de pegar geral e tals eu tenho ainda aquela ideia de encontrar alguém, casar e tudo mais, saca? E é exatamente por isso que eu acho que me apego ;/
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1077772
Fabio22 escreveu:Uma coisa engraçada é: quanto menos eu tento FC com elas, mais elas tentam comigo hahahaha
Essa HB do tópico é aquela que eu estando de boas na casa dela, apagou a luz e sentou em mim, nem precisei forçar nada ou pedir, ela só veio, mas não fizemos!
O negócio é que eu sou cristão man, um cristão bastante em crise, mas ainda assim cristão. Apesar de pegar geral e tals eu tenho ainda aquela ideia de encontrar alguém, casar e tudo mais, saca? E é exatamente por isso que eu acho que me apego ;/


Como eu disse. Vc tem valores distorcidos do mundo. Sou obrigado a dizer que vc esta confundindo até mesmo religião com valores cristãos.

Saia desse mundo criado por mulheres. Dessa fantasia patológica.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1077774
Fabio22 escreveu:Uma coisa engraçada é: quanto menos eu tento FC com elas, mais elas tentam comigo hahahaha

Porque é uma NEG mexe com ego delas.


Fabio22 escreveu:O negócio é que eu sou cristão man, um cristão bastante em crise, mas ainda assim cristão. Apesar de pegar geral e tals eu tenho ainda aquela ideia de encontrar alguém, casar e tudo mais, saca? E é exatamente por isso que eu acho que me apego ;/

A regra cristã é para evitar gravidez indesejada fora de um matrimonio. Hormonios e sexo não devem interferir nas suas escolhas amorosas. Por que vc esta conversando com mais de uma mulher? Porque não estão namorando ainda? Entendeu....