Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1077787
Fabio22 escreveu:Outra coisa, tem uma colega de classe dela que "me disseram" que se eu der uma ideia eu pego, mas essa HB me disse uma vez que se ela descobre que a pessoa que ela tá ficando fica com outras ela simplesmente para o rolê! Por isso eu nunca tentei nada, pra não acabar nosso esquema. Tô sendo trouxa ou é melhor um pássaro na mão do que dois voando? Hahahahah


uma piranha vai te dizer na sua cara que quer casar virgem. vc acredita mesmo no que uma mulher fala assim?

cara vc é muito cru.

sobre Deus e cristianismo:



sugiro ler o livro "12 regras para a vida", do Jordan B. Peterson.

sobre ser homem e tentar mudar essa sua mentalidade. sugiro o livro Racional Male, do Rolo Tomassi.

https://www.amazon.com/Rational-Male-Ro ... ional+male

agora começa botar essa piroca pra fora... os 10 tstamentos dizem NAO COBIÇAR A MULHER DO PRÓXIMO. o resto ta liberado.
fann

Aprendiz

#1077796
rafael.luc escreveu:
fann escreveu:
Fabio22 escreveu:Uma coisa engraçada é: quanto menos eu tento FC com elas, mais elas tentam comigo hahahaha
Essa HB do tópico é aquela que eu estando de boas na casa dela, apagou a luz e sentou em mim, nem precisei forçar nada ou pedir, ela só veio, mas não fizemos!
O negócio é que eu sou cristão man, um cristão bastante em crise, mas ainda assim cristão. Apesar de pegar geral e tals eu tenho ainda aquela ideia de encontrar alguém, casar e tudo mais, saca? E é exatamente por isso que eu acho que me apego ;/


Para de ser burro amigo, eu sou cristao, mas as "palavras" que te ensinam muitas vezes se contradizem.
Qual sua idade?
Se for adolescente, teoricamente nem namoro podia existir, mas com certeza existem varios casais na sua igreja.

Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.
1 Coríntios 7:9
Biblia diz para se casar imediatamente. Percebe como em nenhum momento a biblia fala de namoro? Eles pegam o que condiz com eles e falam o que querem. Va viver sua vida.


Se seguir ao pé da letra:
Namoro não deve existir, pois foi escrito em uma época que os casamentos era arranjados.
Sexo somente em matrimonio e para concepção de filhos (a igreja católiga ainda persiste pelo não uso de perservativo ou anti-concepção), na pratica terá um monte de filhos, o que vem de uma sociedade guerreira com uma espectativa de vida baixa. o que esta fora de questão nos dias atuais.
A libertação do sexo fora do casamento e o direito de separação tem lá suas consequencias, filhos criados somente pelas mães que hoje são 30%, vai levar pouco tempo para atingir os 50%.


Eu acho legal como os pastores falam sobre sexo. Os cara ja estao casados, fodem todo dia e o cara que esta com hormonios explodindo tem que se controlar. LOL
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077817
fann escreveu:Eu acho legal como os pastores falam sobre sexo. Os cara ja estao casados, fodem todo dia e o cara que esta com hormonios explodindo tem que se controlar. LOL


Raramente vais encontrar na vida um casal que fode todo dia, essa é a famosa lenda urbana.
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077834
rafael.luc escreveu:
Se seguir ao pé da letra:
Namoro não deve existir, pois foi escrito em uma época que os casamentos era arranjados.
Sexo somente em matrimonio e para concepção de filhos (a igreja católiga ainda persiste pelo não uso de perservativo ou anti-concepção), na pratica terá um monte de filhos, o que vem de uma sociedade guerreira com uma espectativa de vida baixa. o que esta fora de questão nos dias atuais.
A libertação do sexo fora do casamento e o direito de separação tem lá suas consequencias, filhos criados somente pelas mães que hoje são 30%, vai levar pouco tempo para atingir os 50%.

Pois é, e desses 50%, uns 30% futuramente estarão no PUAbase por que foram ensinados a pegar mulher pela mãe, e já sabemos bem no que isso resulta
O mundo é muito louco

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1077839 Então concluindo, o jeito é eu largar dessa mina e largar também da ideia de perder a virgindade com a primeira namorada?