Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1077717 Manos, alguém já passou por isso?
A HB dizer que quer te ver, quer continuar contigo, sente sua falta mas só quer te encontrar...
- QUANDO ELA ESTIVER DE BOAS (NO TEMPO DELA)
- QUANDO ELA QUISER (NA VONTADE DELA)
Aquelas que dizem que estão te curtindo, mas não é sempre que querem te ver, às vezes não querem ver ninguém, querem ficar sozinhas. Eu tenho um problema(?) de não confiar em nada que uma mulher me diga!
Se alguém já passou por isso me conta aí a sua experiência haha
fann

Aprendiz

#1077731
Fabio22 escreveu:Manos, alguém já passou por isso?
A HB dizer que quer te ver, quer continuar contigo, sente sua falta mas só quer te encontrar...
- QUANDO ELA ESTIVER DE BOAS (NO TEMPO DELA)
- QUANDO ELA QUISER (NA VONTADE DELA)
Aquelas que dizem que estão te curtindo, mas não é sempre que querem te ver, às vezes não querem ver ninguém, querem ficar sozinhas. Eu tenho um problema(?) de não confiar em nada que uma mulher me diga!
Se alguém já passou por isso me conta aí a sua experiência haha


Nunca passei por isso porque nunca me deixei chegar a esse nivel.
Ta de sacanagem, cara? A HB ta basicamente jogando na sua cara que tu e um merda e quem manda no relacionamento de voces e ela. ( Entenda relacionamento no sentido puro da palavra ).
Pra mim e mais um caso de paixonite problematica.
fls1910

Veterano - nível 4

#1077733 Essa menina ta te brincadeira com você!

Pelo amor de aos Deuses do Olimpo não se apaixone nem tenha grandes expectativas quanto a essa HB.

Recomendo a leitura de Nessan Hallita para você urgente!
Avatar pua
Thejaciel

Aprendiz

#1077737 Quando ela quiser? No tempo dela? A mas va tomar no c* rapa kkkkk
Ta te fazendo de cachorrinho (ou troxa) só pode
Ta precisando ler uns conteúdos ai
0dr4ud3

Aprendiz

#1077739 Amigo!

Vc só tem ela como opção?

Caso sua resposta for sim, isso está errado. Procure aumentar as suas opções, simples assim.

Caso vc tenha outras opções, use-as. Simples assim também.

OBS: Acho patético como alguns caras aqui acham que podem esculachar os outros de graça e à toa.

Anyway, foco no tópico e boa sorte brother!
fann

Aprendiz

#1077745
0dr4ud3 escreveu:Amigo!

Vc só tem ela como opção?

Caso sua resposta for sim, isso está errado. Procure aumentar as suas opções, simples assim.

Caso vc tenha outras opções, use-as. Simples assim também.

OBS: Acho patético como alguns caras aqui acham que podem esculachar os outros de graça e à toa.

Anyway, foco no tópico e boa sorte brother!


Uma pessoa que se deixa chegar nesse nivel ja se auto esculachou, o que e mais uma esculachadinha.
Nao sei se sua resposta foi pra mim, mas se ver minhas resposta vai perceber apenas dou esses "tapinhas na cara" pra quem vai passou pelo processo que citei.

Alias, eu agradeco cada tapa que tomei nesse forum. Me da vergonha de alguns topicos que criei e como fiquei bravo com as pessoas por me responderem dessa maneira, mas agora compreendo elas.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077746 Já passei sim, o significado é que as ações dela estão na bolsa de valores, tem leilão todo dia, e quando está na baixa ela procura você.
Você disse em outro tópico que tem outras, mas de tanto tópico que você já criou sobre ela, me parece que você não está sendo sincero com o pessoal. Lembre que aqui no anonimato você pode falar tudo e levar umas porradas de verdade que ninguém vai saber quem és. É meio idiota tentar manter seu ego com um perfil fake num fórum destes. Fale de uma vez o que está acontecendo e receba a resposta verdadeira.
Com isso tudo eu não estou dizendo que você tenha baixo valor. Só acho que ou não está vendo direito quem é a garota, ou não está nos dizendo. Se você não se apegar pode curtir bem quando ela estiver afim, e quando ela não estiver você curte com outras ou mesmo sozinho. O apego é que te fode.
heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077750 concordo com o amigo de cima, o problema é quando você está apegado e isso vira uma paixonite difícil de controlar

se você não se apegar, não irá se importar com isso de ser "no tempo dela". ela é quem perde com isso, não você
fann

Aprendiz

#1077751
heisenbergbrewer escreveu:concordo com o amigo de cima, o problema é quando você está apegado e isso vira uma paixonite difícil de controlar

se você não se apegar, não irá se importar com isso de ser "no tempo dela". ela é quem perde com isso, não você


Estou quase criando um abaixo assinado para classificar paixonite como uma doenca psicologica.

Vamos todos se unir a essa causa? Ouvi um AMEM?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077758 Resumindo: Ela não quer alguem na cola e nem se apegar, quer curtir várias pirocas ao mesmo tempo.
Qualquer ato de carinho que ela demonstre não se iluda, ela faz isso com todos que fica.
Você ta certo de não confiar no que dizem.
Não leve ela a sério NUNCA. Não tente mostrar que você é legal e melhor que os outros. Não vale o esforço.
Eu a trataria como puta, falaria que seria no meu tempo e não no dela e que seria pau amigo dela.