Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060596 Galera estou com uma dúvida..
QUERO dar uns picote em uma ex ficante minha. Ficamos no começo do ano...
Paramos de ficar por falta de estratégia minha na administração do relacionamento.

Enfim, rolou algo diferente, toquei o emocional dela. Porém agora está Td frio, passou...
Ela me largou, e corri atrás dps.
Devo mandar mensagem, pussanndo assunto de leve, começar a criar atração, ou espero o destino quem sabe no aproximar denovo no futuro?

Outra dúvida
Detalhe ela tem 33 anos, na minha cabeça essas mulheres mais velhas apenas estão a procura de cara para casar possíveis maridos, e não caras para sexo apenas. Me Corrigam caso esteja enganado.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1060600 Cara, esperar pelo destino JAMAIS. :mau

Não tem fórmula pra isso... é como se o #game tivesse zerado... então vai da estaca zero mesmo. A única coisa que pula é o openner, já que ela já te conhece.

Se você costuma frequentar os mesmos locais que ela (ou pelo menos 01 mesmo local que ela) já ajuda bastante.

Sobre mulheres com mais de 30, depende. É realmente a idade que a maioria quer achar um marido, pra não ficar de "titia". Mas é justamente nos 30 que o apetite sexual da mulher atinge o pico (enquanto que nos homens é nos 20).

Apenas uma dúvida: ela te largou, você disse? Largou como? Como foi o final?

:legal

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060602 Eu entrei na paixonite, dei uma betada, corri atrás msm. 1 paixonite minha, o engraçado que ela se apaixonou primeiro, ela é fantástica, pensei poxa mulher top, definitivamente uma hb 10, vou me apaixonar!! Aí me fudi. Kkkk

Enfim ha uns 2 meses ela me mandou mensagem, tipo mandando uns idis, puxei assunto, chamei pra sair ela disse que só queria amizade
Sumiiii
Aí 1 mês atrás ela manda mensagem pedindo ajuda sobre umas coisas. Foi básico respondi e pronto.
Aí morreu...
Ngm se procurou mais. Não conversamos. Mais
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1060604 Primeiramente garanta que seu jogo esta realmente sólido, que realmente esta seguro para fazer isso e que de fato esta fazendo isso porque quer e não porque não tem outras opções, garantindo isso, você precisaa tomar o jogo como reiniciado e também deve admitir para si mesmo que reconquistar é um trabalho mais complicado que conquistar, pois existem muitos vícios e uma tendencia dobrada de se apegar mais, já que existe uma história envolvida nisso ai.

Feito isso você precisa de solidez e contundência no seu jogo, não pode contar com online-game, para tanto economize uma grana, recarregue seu celular e ligue diretamente para ela, nada de ficar com perda de tempo de troca excessiva de mensagem, de wahtzap e todo essa porcaria, liga para o celular da mulher, tenha a voz dominante e desde o primeiro momento você precisa conduzir essa interação para um date, nada de conversar infinitar no facebook o negócio é encontrar fisicamente a mulher, repetindo, o negocío é encontrar fisicamente a mulher, repetindo mais uma vez, o negocío é econtrar fisicamente a mulher.

No date, precisa trabalhar o conforto e a fisicalidade sempre tocando, fixando os olhos nos olhos dela e etc, e já ir armando o boje para dar o beijo na guria, detalhe é o seguinte malandro, a tendência é ela rejeitar sua primeira tentativa, então tenha em mente que ela rejeitar seu beijo não é rejeição é apenas parte do jogo, não é para força, mas é para demonstrar que esta afim dando o bote, a contagem é regressiva, você tem três encontros no máximo para beijar a mina, e detalhe, comece com beijos mas calmos e depois leva ela pra um canto e de um amasso de cinema nela, se o local for propício e o clima estiver muito quente, passe a mão na bunda e nos peitos, se não der para passar a mão nos peitos vai apertando o seu torax contra os peitos dela.

Se chegou até aqui cara, agora é ir para o FC, se nao comer vai perder, e quando for transar com ela cara, por favor, faça uma bela preliminar e depois mete com vontade, se não fizer isso vai correr o risco de o feitiço virar contra o feitiçeiro e simplesmente ficar duas vezes mais apegado que antes, a manobra é muito arriscada, faça um bom planejamento e recomendo que antes disso tudo rolar esteja comendo alguém porque vai precisar ser bem desapegado e frio ao longo desse processo.

Sucesso !
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1060606
rafafulano86 escreveu:Eu entrei na paixonite, dei uma betada, corri atrás msm. 1 paixonite minha, o engraçado que ela se apaixonou primeiro, ela é fantástica, pensei poxa mulher top, definitivamente uma hb 10, vou me apaixonar!! Aí me fudi. Kkkk

Enfim ha uns 2 meses ela me mandou mensagem, tipo mandando uns idis, puxei assunto, chamei pra sair ela disse que só queria amizade
Sumiiii
Aí 1 mês atrás ela manda mensagem pedindo ajuda sobre umas coisas. Foi básico respondi e pronto.
Aí morreu...
Ngm se procurou mais. Não conversamos. Mais


Hmmmm... é... vc fez algumas coisas erradas aí mesmo.

2 meses atrás ela entrou em contato. Ela disse que só queria amizade. Mas NÃO INTERESSA o que elas FALAM. O importante é o que elas FAZEM => ela puxou assunto.

Ponto positivo pra ela. Ponto negativo pra vc.

1 mês atrás ela puxou assunto NOVAMENTE e você foi básico e pronto. MESMO erro do anterior...

Ponto positivo pra ela. Ponto negativo pra vc.

Agora vocês não conversam mais... adivinha de quem é a culpa?

Manda uma mensagem pra ela, dizendo que viu algo (ou ouviu algo) que te fez lembrar dela. Mas não mande essas mensagens em tom romântico... mas sim C&F. Apenas o suficiente pra puxar assunto novamente. Depois chame-a pra tomar um sorvete, pra jogar conversa fora.

Chamar pra tomar sorvete parece SUPER clichê e idiota.... e é... mas FUNCIONA.

Aí continua o #game normal.

Se ela ainda te der a 3ª chance...

:legal

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060607 Simm! Errei feio... Estava putinho, bravinho pelo oq tinha ocorrido.
Então nessas duas vezes que ela veio, fiquei no receio dela estar me testando, sei lá, msm poderia ter usado a oportunidade para aumentar meu valor...

Enfim vou tentar denovo...
Valeu