Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Angus_vi

Aprendiz

#979230 Fala galera, namoro a dois anos, mas estou em um impasse: "Já deu?", percebi que ultimamente começo a observar mais as mulheres, não gosto tanto de passar o tempo com ela, mas por algum motivo ainda quero ficar com ela :confuso
Sei que a situação é bem estranha e f*d4, mas gostaria de saber de vocês, esperiências que passaram e se acham que ainda há salvação, ou nao...
Avatar pua
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#979239 As vezes quando a pessoa namora a muito tempo,ela acaba perdendo interesse fisicamente na parceira,mas no seu caso,não sei ao certo,mas parece que não quer mais passar tempo com ela,se for assim,na minha opnião,ja deu ! porém,você disse que por algum motivo ainda quer ficar com ela...Te aconselho a descobrir qual seja este motivo,mas provavelmente,inconcientemente você esta a tanto tempo com ela,que ja não se ve sem sua parceira irmão.

Mas fica a dica,não importa o que eu,ou qualquer um falar,a decisão de terminar,ou não com ela,tem que vir de você !

TMJ :ae
alfaparaguaio

Aprendiz

#979244 Irmão, to na mesma situação.

Namoro a dois anos e 4 meses... Nosso relacionamento sempre foi conturbado. Eu vacilei no incio, e acho que isso fodeu tudo.
Ciumes obsessivos, falta de respeito das duas partes ( nos xingamos muitas vezes, e quase brigamos de verdade), um relacionamento abusivo das duas partes.

Mas quem disse que consigo terminar? Ela percebe... nota minha cara de bunda as vezes, não converso muito, não tenho muito interesse pelas coisas dela; e lógico, olho pra todo rabo de saia que passa e fico me perguntando se eu abordasse o que rolaria.

Mas é realmente complicado, sinto que fico adiando o inevitável. Fico com medo de como eu ficarei sem ela e como ela ficará.

Foi mal o desabafo, fugi do teu tópico, brother.

Uma dica? Se tá assim meu, termina ( falar é fácil né hahaha)

Parentes e um professor/brother me disseram: se está assim agora, imagina laaaaaa na frente.

Abraço, e sabedoria ( para nós) :parado
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#979285 Bem-vindo à vida de casado sem estar casado!

Mesmo não tendo aliança no dedo, a sensação é a mesma. A mesma inclusive que seu pai sente, seu tio, seu avô sentiu e todos (ou quase todos) os homens sentem quando, após o término de uma paixão ardente, geralmente em torno dos 2 anos que você citou, vem a brasinha morna e sonsa do amor acomodado.

Ao que me parece, o fim do namoro só chegará se você colocar o ponto final, porque se for esperar dela, já acomodadinha com o futuro marido garantido, a relação não terminará nunca, ou pelo menos enquanto não vierem os filhos.

Mas você não relatou como ela se sente na relação entre vocês. Ela se queixa, fala algo, o que se passa na cabeça dela?
Avatar pua

Criador do tópico

Angus_vi

Aprendiz

#979289 Então gustavo_amaral13,
arrisco dizer amor pelo menos na minha visão é a única explicação plausível, mas se nem os grandes filósofos chegaram em um conscensso sobre o que é amor, não posso te garantir nada hahahahaha

Alfaparaguaio é um pouco confortante saber que não sou o único na situação, então boa sorte a nós....

Sobre ela, é "complicado" dizer The Potents, acredidto que não estamos nenhum pouco alinhados, eu escrevi dois anos de namoro porque ainda faltam três meses, ou seja estamos juntos a mais tempo ainda hahahaah, mas voltando a explicação dela, segundo ela casaremos com no máximo 30 anos, teremos dois filhos. Sempre que ela fala isso eu falo que não me caso antes dos 40 e um filho só tá bom, mas ela inssite nisso. Resumindo na minha visão a paixão nela ainda está viva, em mim não... Outro fato que complica é que namoramos a distância( sim, é foda mas consegui me controlar até hoje as tentações), e eu percebo uma extrema carência dela para me ver e etc. E eu sou tão F@d4-s3, para você ter noção esse mês estou na mesma cidade que ela, eu preferi convencer ela a deixar eu levar ela de volta para a casa dela para que eu pudesse dormir sozinho no meu quarto.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#979294 Xi, meu velho, se tá nesse ponto, passou da hora de virar a página.

Sobre a paixão dela, não digo que duvido, mas entendo que para as mulheres, nós somos apenas o meio que elas precisam para atingirem seu objetivo de serem mães, enquanto que para nós, o objetivo são as mulheres a serem fecundadas. Por isso eu disse no post anterior que a relação duraria pelo menos até que os filhos viessem, pois depois você poderia ser descartado com mais facilidade, pois a missão dela a partir desse momento será criar a prole, enquanto você ainda sentirá o ímpeto de querer fecundar outras mulheres.

O negócio é tenso, meu caro, mas se já acabou o açúcar do chiclete, aja agora para não passar o resto dos seus dias exatamente como está! :grump
Avatar pua
gabriel sacoman

Aprendiz

#979302 Duro ein, seria legal que você tivesse um tempo para pensar, ao inves de empurrar com a barriga e eu t aconselharia ate a dar uma parada com o sexo, caso ainda tenham, para separar melhor as coisas.
Caso você decida mesmo se separar, será importante que ocupe 100 % do seu tempo, porq a tentadora vontade d voltar só para suprir a falta é foda. E conserteza não é isso que você quer, e ainda pode acontecer dela ficar t seguindo por um tempo, ligar, ir atras de você e tals. Na verdade se você der uma parada no sexo ela já vai achar estranho e ligar as antenas.
Me parece que isso esta sendo um peso para voce, e ai voce deve ficar ligado, porq as pessoas estao aqui para acrescentar felicidade, nosso trabalho, nossos estudos, tudo acrescenta um pouquinho de felicidade, talvez de forma diferente, em prazos diferentes.
Onde você quer chegar? Onde e como estará daqui 10 anos?
O que você ainda gosta nela?
M parece que ela t sufoca. Entenda, você manda na sua vida e é responsável por ela. Não tem dessa de ela insistir para posar ai com você. Você disse NÃO, é NÃO. Veja se ela não esta te vencendo pelo cansaço. E se isso tiver acontecendo. Melhore. Você dita seu futuro meu irmão. Pense nisso.
toniko

Aprendiz

#979317 Cara se vc não tem mais tesão na menina, ai melô cara, e esse motivo que vc diz ter meu velho, não seria o medo de voltar a ativa(Zona de Conforto)?
De resto as respostas acima já te deram uma teoria sobre tudo isso.
alfaparaguaio

Aprendiz

#979332 como o Gabriel sacoman disse, tens que dar um jeito de ocupar 100% do teu tempo.

e e a dita cuja já terminamos ano passado, mas eu fui fraco, dei pra trás... achei que tinha sido um erro, e no desespero de fica só ( olha que imbecil) voltei.
e hoje estamos ai novamente, na mesma merd@ de situaçao
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#986630 Na vida a gente só sabe quando é o fim quando ele chega. A grande questão é saber se você quer o fim e se está preparado para o fim. Infelizmente muita gente descobre que não queria o fim depois que ele chega.

Algumas coisas estão muito claras:

1- Vocês estão desalinhados e não planejam juntos. É impossível um relacionamento ser satisfatório se ambos não constroem um plano de vida juntos e dividem os seus sonhos. Não faz muito sentido continuar só porque "é bom".

2- Cadê a o diálogo????? - é impossível ter uma relação safisfatória se não há o diálogo entre as partes. É fácil ficar aborrecido, sentir-se desligado emocionalmente quando você mesmo não faz esforço pra mudar o que está sentindo. Conversa com ela, po.

3- Cadê o compromisso? - por isso chamamos de "compromisso" a relação e os que se relacionam se chamam "comprometidos". Porque se pré-supõe que ambos estão comprometidos em fazer o melhor para que a relação seja boa. Analise as suas atitudes e as atitudes dela.

Cara, você pode estar jogando fora uma mulher que vai te fazer falta no futuro - ou poderá fazer a melhor coisa do mundo pra ela: deixar a garota ser livre (e feliz). E é claro, ser feliz também. Na vida temos momentos; pegação, compromisso, objetivos maiores... primeira coisa é conhecer você mesmo.

Você tem duas opções: 1- Mudar isso. Saia da rotina, compre uma lingerie foda pra ela, vão pra algum lugar daora inesperadamente. Surpreenda-se e surpreenda ela também. Diga que seria legal ela também fazer surpresas (em todos os sentidos) e dinamizem tudo. 1 ano e 7 meses é cedo demais pra passar o fogo. Fiquei 3 anos e era paulera a fio (só terminamos por uma viagem e a interferência dos pais).

2- Terminar, deixar ela livre, saber que vão comer ela, mandar ver, sem dó e de uma maneira que ela vai gostar muito mais do que com você. E é claro que aquele amigo sarado dela vai colocá-la de 4 e perguntar quem é que manda (e ela vai dizer, "você!") - E quando ele perguntar "seu ex te fazia isso?" ela vai gemer e dizer que "não como você faz comigo". Imagina a boca dela cheia e p#$% daqueles amigos bombadões dela. Quem sabe até uma DP?



Se você imaginou tudo isso querendo quebrar os amigos bombadões dela ou se perguntando por que eu to sendo escroto então há uma provável chance de você sentir ciúmes e consequentemente ainda gostar dela. A questão aqui é se isso é posse ou amor. Bem, quanto a isso não posso fazer nada. Não quis insultar a sua dama, ok? Apenas permiti que você possa testar-se de uma maneira bem dolorosa. Não sentiu nada? Não tá nem aí? É, definitivamente você não ama ela.


Um abraço. Tamo junto!



Minha dica de coração é tu acompanhar O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS - um compilado das minhas experiências que está sendo postado gratuitamente no fórum.
Introdução:
omgr-maior-guia-relacionamentos-introducao-t109191.html
Tipos de mulheres:
omgr-tipos-mulheres-que-valem-nao-pena-t109280.html
Um abraço!