Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#986631 "Resumindo na minha visão a paixão nela ainda está viva"

Toma cuidado com achar que conhece bem o sentimento dos outros, não é pq ela planeja uma vida com você ou fala com palavras que ela necessariamente tem uma paixão e te ama, se você for olhar mulheres que traem o namorado ou noivo, elas falam as mesmas coisas e exige os mesmos compromissos, veja bem não estou insinuando que ela te trai, só que todas as mulheres exigem isso em um relacionamento elas estando apaixonadas ou não pelo cara, aprenda a não acreditar ou se iludir com nenhuma palavra feminina, apenas em atitudes. Mas sobre a pergunta principal, o fim é quando simplesmente você não ta mais feliz, se você ta namorando e não esta mais feliz do que quando estava solteiro não tem pq continuar, o namoro só deve acrescentar e melhorar sua vida, se ta piorando é melhor parar, ainda mais um relacionamento a distancia que você mal deve ver a pessoa, e caso você resolva terminar pq não ta feliz, não fique comovido com choros e palavras dela, pq nenhuma mulher quando quer terminar tem pena dos homens, já o contrário... quase sempre voltam atrás com umas lagrimas e alguns "eu te amo e você é o homem da minha vida".
Avatar pua
FelipeAmorim

Aprendiz

#986634 Cara, passei por uma situação dessa a um tempo atrás, nosso namoro tava chato, eu havia perdido atração por ela, mais mesmo assim não sabia se terminava ou continuava, eu estava indeciso. Foi ai resolvi parar de dar atenção pra ela, parei de ligar pra ela, não era sempre que atendia as ligações dela e fui ficando cada vez mais distante dela a ponto de ela perceber isso e me chama pra discutir a relação, ai terminamos ...kk. Depois disso senti um alívio enorme, uma sensação de liberdade sabe... kk
Cara, ja que perdeu o interesse por ela, termine e desenvolva suas habilidades sociais, faça novos amigos, Hobbies, e conheça muita mulher melhor que ela, vivencie novas experiências..

Abraços!
Avatar pua
alves.santhiago

Aprendiz

#987376 Mandou bem gabriel sacoman.
Angus_vi é realmente uma situação complicada, pois posso falar da minha experiência que foi mais ou menos o seu relato.
Namorava a um bom tempo e estava perdendo o interesse por ela, daí fui esfriando até que um dia eu não quis sair, nesse mesmo dia ela saiu, conheceu um cara e hoje está normando com ele.
É muito verdadeiro o que o rafaelopena diz, pois fiquei muito mau na época e depois de passado quase dois anos ainda penso nessa mulher. É dureza.

Então meu amigo, te aconselho a colocar na balança tudo isso e que você faça o melhor pra você. Lembre-se, PRA VOCÊ, pois o dia que não estiver bom pra ela você pode ter certeza que não irá pensar duas vezes.

Um grande abraço irmão e boa sorte.
Avatar pua

Criador do tópico

Angus_vi

Aprendiz

#991622 Agradeço a todos, sem levei todas as resposta em conta, conversei com amigos e já decidi qual é a opção mais correta no momento.

Em resumo:

I'M BACK GUYS!!!!!!

Espero não ter enferrujado nesse tempo hahahhahah