Avatar pua

Criador do tópico

Chili

Aprendiz

#930969 Bom dia meus queridos!
Como estão vocês? E como andam as conquistas no dia a dia? Espero que bem!

Hoje eu venho postar não apenas um simples pedido de ajuda, mas uma dúvida que eu penso que assola, em algum momento, a todos os que estão em sua jornada para se tornar um PUA.

Bom, a questão central é: COMO SAIR DA SUA ZONA DE CONFORTO E PARTIR PARA OUTROS DESAFIOS?

Deixe-me explicar mais detalhadamente. Todos nós quando começamos a aprender o jogo, acabamos por nos especializar em um tipo de jogo, e aqui não falo de métodos, e sim de ambientes. Enquanto, uns preferem ambientes de baladas, outros preferem um bar mais tranquilo, ou um parque da cidade, ou mesmo uma biblioteca. Sendo assim, nós acabamos desenvolvendo mais uma parte do jogo que outra.

Mas não podemos nos esquecer que a vida é uma caixinha de surpresas, e que eventualmente você terá que sair da sua zona de conforto e enfrentar novas situações para que dessa forma você possa crescer e se desenvolver. E exatamente isso o que está acontecendo comigo agora.

Eu, desde o ínicio, desenvolvi meu jogo em ambientes como baladas e festas, e posso dizer que construí um jogo sólido nesse tipo de ambiente, afinal era um tipo de lugar que eu me sentia confortável. Sei lá, sempre achei um lugar relativamente facil de conhecer mulheres, afinal todas estão envolvidas pelo clima da balada, algumas já tomaram alguma coisinha a mais, e geralmente nesses lugares, por mais que elas tenha que lidar com milhoes de cantadas e chegadas de outros caras, elas costumam estar mais receptiveis a investidas.

Entretanto, ultimamente eu tenho passado por essa fase de transição, na qual eu tive que deixar um pouco de lado essa zona de conforto, e agora eu tenho tido alguns problemas, afinal é hora de explorar novas situações. E a situação especifica em que eu estou envolvido é o day game, mas com mulheres conhecidas.

Sendo assim eu gostaria de perguntar a vocês meus parceiros, como me comportar com essa mudança de situação? Aos que entendem bem de day game, gostaria de pedir conselhos sobre como agir com uma mulher que eu tenho interesse, uma vez que durante o dia ela não está tão receptiva como na noite, em uma balada. Como fazer com que eu desenvolva um jogo sólido nesse tipo de situação, especialmente quando vc já tem algum contato com a mulher; ou entao quando você quer conhecer uma pessoa nova.

Acredito que essa seja uma duvida de muitos aqui, na hora de sair de sua zona de conforto, e por isso espero que possamos nos ajudar mutuamente nesse tópico!

ABRAÇOS A TODOS!
Avatar pua
Guiui

Aprendiz

#930995 Antes de mais nada aborde, aborde, abrde, aborde.....
Cara Daygame na minha opinião e o melhor estou falando isso por que não trampa ainda então quando saiu e vejo uma oportunidade saiu llogo pra abordar e vc pode fazer isso em qualquer lugar e d graça cara, agora falando de minas fechadas e tal pode variar muito depende do dia dela tambem, as vezes vc chega todo errado na hb e ela curte cara oq vale e atitude e elas gostam d mais, quando omeçei a fazer minhas abordagens não acreditei kkkk, daygame tambem vc aprende muito a improvissal pq d inicio da conversa algumas não serão tão receptivas então se abra primeiro crie um ambiente divertido onde os se divirtam, lidereia, levea pra tomar um cafe, suco ou levala na praça sei lá. Como agora esta perto do carnaval vc pode inventar umas desculpa falando q esta no clima ainda e q precisava conhecer ela qualquer coisa cara kkk essa não testei mais vo testar e postar um relato.
recomendo vc baixar alguns livros falando daygame : Como se aproximar de garotas na rua direto e naturalmente Yosha
e o ebook da atração social
como ter um encontro que fala muito sobre daygame.
No youtue tambem tem varios videos de abordagens: setimo amor, gui pinheiros, advanced, sasha daygame, yosha daygame, jon matrix dayagme entre outros q não lembro o nome :omg
GRANDE ABRAÇO..... :legal
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#931003 Você provavelmente se da melhor em ambientes de festa como balada etc, por conta dos resultados que deve obter. Como mesmo disse, entre umas e outras as pessoas ficam mais receptivas e soltas, e aí os resultados são mais facéis, e inflam o ego "nossa eu sou o maior PU" e quando vamos ver no dia a dia não é bem assim.

Bom cara não existe uma formula secreta para sair da zona de conforto, não é exatas, e sim humanas, mas se eu for dar uma resposta pra o seu topico, sair da zona de confotrto, como fazer?

Simplesmente só faça,, mesmo que não de resultado e a sua mente tente te sabotar, apenas faça. Aprendemos com a tentativa e erro, então apenas faça, ou deixe de viver a experiencia que gostaria e continue buscando a formula mágica para sair da zona de conforto.
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#931023 Concordo com o Yg0zera, temos é que fazer, lógico que eu penso em como fazer isso até porque eu me considero muito inexperiente ainda nesta aréa da vida e ainda to buscanco evolução eu evolui socialmente hoje saio muito mais , tenho mais amigos,entretanto continuo sendo uma negação com as mulheres, minha rotina do dia-a-dia me permiti conhecer muitas pessoas porém o tempo que tenho com cada uma é muito curto pois trabalho entrando de casa em casa e é uma correria esse meu serviço, então daygame pra mim é possivel mais díficil pelo tempo curto, por isso eu só mais nas baladas mesmo night game ( o que mais curto e me apaixonei foi pelo forró pé-de-serra , música e dança) mais to ae lutando pra sair da zona de conforto e mudar minha vida.
Avatar pua
Dreamer

Aprendiz

#931039 Na minha opinião, apesar de eu ainda ser um caminho longo pela frente, acho que day game é mais lento que night game, com energia mais baixa. Night game tem a música, agitação, jogando as peças corretamente em alguns minutos pode KC.
Day game talvez funcione melhor jogar indirecto, conversar mais e tentar um instant date ( conhece ela na paragem do autocarro, e convidá-la para ir até ao parque ali ao lado).

Mas já vi de tudo, já vi homens chegar direto e pedir o número e elas aceitam, depende também do tipo de mulher que aborda, e da personalidade do jogador.

Eu pessoalmente gosto de deixar aquele " gostinho", deixar a vontade nela para me voltar a ver, deixar uma marca. Mas sei que muitas vezes não é necessário tanto para elas serem receptivas no sms game, e posterior encontro.