Criador do tópico

maxymiliano

Aprendiz

#782979 rapazes, esse é a segundo video que eu posto, desta vez trouxe uma música que sempre emociona muitos brasileiros.
As vezes eu ouvia, e ficava viajando, pensando nas coisas que eu estou fazendo na minha juventude, tem muita coisa que parecem ser boas, mas na verdade é perda de tempo.
ontem eu assisti "o homem do futuro"(recomendo), e lembrei da música.
Então chega de perder tempo, vamos aproveitar essa nossa vitalidade, vamos fazer coisas boas, pq "fazer o bem faz bem". Repense os momentos que vc perde, pq esses nunca vão voltar, tenha em mente uma coisa, "se vc não começar agora vc nunca vai se acostumar", portanto, seja chegar pra conversar com uma garota, ou abraçar as pessoas que vc ama espontâneamente, começar uma academia ou caminhada, enfim, qualquer oportunidade boa que vc se deparar, agarre-a, mesmo que vc se sinta nervoso por ser algo novo.
Esse é um lema que eu tou seguindo, mas só vale a pena se for pra me fazer crescer como pessoa.

bom galera ta aí a música:

Criador do tópico

maxymiliano

Aprendiz

#782982
maxymiliano escreveu:quando tempo vc ainda quer perder?

Desculpa pelo erro aew, na verdado é "quanto tempo vc ainda quer perder?", mas acredito que deu pra todo mundo entender! :ae