Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

leeownz

Aprendiz

#1037851 Fala galera, tudo tranquilo com vocês?

Pois bem esse é o primeiro tópico que escrevo, o que vou relatar aqui é basicamente o que estou passando no momento.

Como todo mundo sabe a crise no Brasil está uma avalanche, são muitas famílias sofrendo por não conseguirem pagar as suas contas, lojas que abrem e não conseguem se manter por não atingir um lucro suficiente, empresas grandes falindo e a situação do país cada vez pior com nossos políticos.

Irmão a vida é difícil pra todo mundo e eu estou aprendendo isso na pele, a crise afetou muito a minha família nesses últimos meses, tivemos que vender um dos nossos carros para pagar contas, a loja não rende mais o suficiente para se manter e meus pais estão quase se separando. Sempre tive um padrão de vida bom e quando você começa a ter que deixar de lado certas coisas por não ter dinheiro é uma situação bem complicada, isso começa a afetar toda sua família e ai acabam acontecendo várias brigas.

Chega um momento que parece que tudo começa a dar errado, atualmente eu estou cursando Direito e surgiram oportunidades para ser remunerado em dois estágios, deixei passar essas oportunidades certas para fazer um estágio voluntário no Fórum de minha cidade onde em Janeiro começaria a ser remunerado, visto que eu ganharia mais acabei optando por fazer essa escolha. Eu iria ter uma graninha a mais para poder investir em mim e ter uma liberdade financeira novamente, mas acabou que não deu certo por motivos maiores.