Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Russel

Aprendiz

#507471 Estava num barzinho de sp ontem, com uma RMLP..
Ela foi ao banheiro e, ao acompanhar aquela bundinha rebolando, vi outra loira sensacional, nível 10..

Cheguei nela e foi EXATAMENTE assim:

Russel: Oi, seu pai é joalheiro? vc é um brinco, sabia?" (eu estava com uma linguagem BEM largada, um quase beta...
HB: Aff... (começou a virar de lado e ergueu o braço como se fosse me empurrar..)
Russel: (peguei no braço dela firme, mudei a BL, voz, comando.. e falei no ouvido:) Olha, qualquer outra garota desse lugar daria tudo para estar aqui agora, ouvindo minha voz no ouvido, tendo a oportunidade de saber como eu falo, como eu ago e principalmente, quem sou eu.. Você é muito superficial, se arruma toda pra impressionar e depois pisa nos caras... Tsc tsc tsc, mulheres, sempre iguais.. (nisso eu fui soltando o braço dela, ela mudou completamente e virou pra mim olhando firme...)
Russel: Olha, a título de curiosidade, pega meu cartão... Se quiser um homem para CONVERSAR(falei essa palavra pausadamente), me liga.

Nisso minha RMLP chegou, tirou minha mao q estava na cintura da HB, "se abraçou" e falou "Vem...."
Me tirando do local e deixando a praga com uma cara de cu que vcs não acreditam..


Pois bem, das 7h pra cá, recebi 3 sms perguntando meu nome e se "aquilo" de ontem a noite foi real..
Ela até entrou no whatsapp(app de mensagem) e me mandou um "vc é um hitch, né?"

Mais tarde eu vou falar:
"Sim, sou o hitch... até faço parte de um fórum de sedução e usei aquela cantadinha barata pra te comprar... você acredita? espero que tenha dado certo... "

Será?

No mais, espero que tirem proveito do 'opener' que venho testando e sempre dá certo..

Esse lance de mudar a BL causa uma confusão na cabeça delas.. e aí quando elas tem confusão, ja sabem oq acontece né?

Beijos e abraços!
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#507746 Particularmente não usaria isso, mas a verdade é que não importa o que voce fala e sim como voce fala, pello jeito voce mostrou confiança e que voce era o premio! era tudo que a mulher queria... então agora voce tem mais uma Hb para sair.
Avatar pua
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#507769 E ai Russel...

Cara a tua chegada foi criativa, não to falando da parte do brinco, sei que deu essa cantada barata de proposito, e sim de tudo o que aconteceu... e o abridor realmente não tem muita importância, desde que sua postura seja forte decidida e segura, assim como você mostrou...
Vai faturar...

Essa parte da mensagem eu deixaria fora: " você acredita? espero que tenha dado certo... "


Continua praticando. Abraço
Miless

#536899 hahahahahahah mandou muito véio!
só não entregaria tudo assim de graça no sms hahahaha