Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#876058 Obrigado pela resposta de todos, realmente sou orgulhoso, e sim, ela queria q eu fosse falar com ela, um dia msm ela me disse "nossa, quando a gente se ver eu vou ficar timida", e eu marquei de sair 2 vezes com ela nessas 2 semanas, ela q arrumava desculpinhas.. \z Vlw ai brothers
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#876069 Cara, era só falar '' eaí fulana, vai passar por mim e vai fingir q nao me viu? hahah, eaí tudo bem ? " e continuar o game, pra mim faltou atitude sua. Não importa se ela é tímida,se tá fazendo cú doce,se tá jogando com você.... você quer falar com ela? então fale.. impondo o que você pensa e quer, ela acaba com a palhaçada dela rapidinho e vai deixar ser guiada por você. Abraços.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#876081 WhySoSerious?

Mano, a minha leitura é que ela fez isso por timidez. É muito normal isso porque quando uma interação se incia pela internet, um não sabe muito bem o que esperar do outro. Não acho que você fez bem em sumir, você foi simplesmente orgulhoso. Teria sido melhor você ter levantado e enfrentado e perguntado o porque dela não ter te cumprimentado se você se falavam a tanto tempo. Essa é a minha opinião, se ela quisesse realmente te ignorar ela agiria de outra forma. Timidez também é um sinal de que a menina gostou de você cara, e nessa situação você não fez nada, pelo contrário, acho que estava tão nervoso quanto ela nesse momento.

Grande abraço.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#876083
WhySoSerious? escreveu:Exatamente, ela não quer parecer facil, depois de toda moral que ela me deu, e alimento ao meu ego.. Só acho q ela quis parecer diferente das outras que pagam pau, porem vou ser diferente dos outros que correm atras.


Qual a sua dúvida então parceiro?
Você mesmo já está dando sua própria resposta... que por sinal, é uma resposta burra (sem ofensas, é minha opinião).

Você jogou com ela pra quê? Pra esperar ela dar o primeiro passo?
O seu orgulho está afetando seus próprios resultados... é diferente de você ter comido uma mina uma ou mais vezes e depois ela ficar fria com você... aí sim vc pode fazer o que vc fez, de não correr atrás...

Mas sinceramente, vc ta fazendo isso sem ao menos ter dado um mísero beijo.
Primeiro comece algo pra depois ficar putinho com a situação toda.

Afinal, porque ela deveria investir em você se você não investe nela? Ela não te deu nem um beijo... não tem motivos pra ela ficar correndo atrás de um cara frio e que não liga pra ela (externamente, é você... mas internamente estamos a par de que você a quer), sendo que tem vários que devem estar tentando beijá-la nesse exato momento?

Ou vc chega... ou alguém vai chegar por você.

Foi que nem eu li num relato aqui uma vez:
Vc só ta servindo de carvão pro churrasco dos outros bro. Corre logo ou perderás (se já não perdeu né... mas arrisque-se, ou então tente fazer a amizade com ela pra pegar as amigas, já que vc mesmo disse que elas pagam pau pra vc).


Abraços,
Cuequinha
Avatar pua
joanwinchester

Aprendiz

#876088 hahaha, Mano, Quando Vc estiver de papinho com a HB via online game, e ver ela, em algum lugar, vá falar com ela, Não tenha, AA
vc já deu um salto, extraindo conforto virtualmente, Agora era hora de fazer pessoalmente. A mina, pode ser tímida ou não mas ela
que a famosa atitude de homem, "ele vai vi falar comigo" vc vai lá e acaba qualquer joguinho, que ela tem.

Me lembro que, uma Mina da escola, mandou convite no Facebook, dai ela veio conversa comigo, no outro dia, ela passa, bem pertinho de mim e nem falar, eu nem pensei duas vezes, puxei o braço dela, parando o rosto dela de frente ao meu, e falei: vc passa por mim e nem fala? ela: Desculpa. vc nem dá oi! dai ficamos conversando e ela me falou que, eu tava sendo Orgulhoso, e depois retirou o que disse, pq eu deixei o orgulho para falar com ela.

Então Brother, Quando estiver em uma situação dessa não pense duas vezes vá.

Abraço e bom Jogo.

JW:
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#876101 ola amigo como vai ?eu também passei por isso a alguns messes atras sei como é meio chato isso, porem oque eu posso te dizer é que ela ficou esperando sua atitude isso mesmo garotas querem ver nossa atitude isso acontece porque ela quer te testar, ver se você é congruente se você de fato é um carra que ela aprovaria, você deveria ter chegado e falado com ela. que isso lhe sirva de lição sucessos pra você amigo . Imagem