Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#875988 Ola pessoal, como estao? Espero que muito bem :p
Vamos ao que interessa, comecei a interagir com uma guria numa festa a uns meses atras, trocamos poucas ideias, pois um amigo estava afim dela. Logo apos um longo periodo só trocando olhares, resolvi conversar com ela pelo face, whats, tel etc.. na verdade ficamos 2 semanas cvs sem parar, e era ela que sempre me chamava. Fui na escola segunda feira rever uns amigos, e la estava ela, (haviamos combinado de nos falar lá), passou do meu LADO E VIROU O ROSTO, FINGIU QUE NAO ME VIU? WHATS? FEZ ISSO UMAS 3 VEZES.. PEGUEI E FIZ O MSM, NAO FUI ATRAS, NEM OLHEI, UM AMIGO DISSE Q ELA ME OLHAVA DE "RABO DE ZÓI." Desde aquele dia nao procurei mais, nao chamei pra cvs nem nada, não me senti chateado por ter sigo ignorado, mais por ela ter feito isso cmg! Nossa intereção estava boa, poderia nao rolar nada, mais poderias ser gandes amigos. Senti falta de honestidade e sinceridade... Ela tem aquele estilo de garota dificil, e pagava pau p mim me olhando sempre, e cvsms sobre isso uma vez, talves isso tenha levado ela a nem me olhar.. aaah sla.. isso é confuso, mais pq ela fez isso? Fiz certo em sumir? Fiz certo em nao falar nada? Imagem
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#875996 Se fosse comigo eu perguntaria sim, se tinha acontecido alguma coisa. As vezes é melhor chegar e ver o que está acontecendo do que entrar nesses joguinhos femininos.

Uma outra coisa, parece que você ta deixando ela definir se vai rolar algo ou não, é você que tem que decidir isso , meu brother, você parece que não sabe se quer pegar ou não, se é só amizade ou algo a mais e tal.

Minha opinião é que ela tava afim , mas tu demorastes muito e apareceu outro e fim de papo.

abs
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#875997
Crazy Horse escreveu:Se fosse comigo eu perguntaria sim, se tinha acontecido alguma coisa. As vezes é melhor chegar e ver o que está acontecendo do que entrar nesses joguinhos femininos.

Uma outra coisa, parece que você ta deixando ela definir se vai rolar algo ou não, é você que tem que decidir isso , meu brother, você parece que não sabe se quer pegar ou não, se é só amizade ou algo a mais e tal.

Minha opinião é que ela tava afim , mas tu demorastes muito e apareceu outro e fim de papo.

abs



Não sou do tipo que corre atras mano, ela q escolheu fazer isso, não vou perder tempo correndo atras de uma mina que me esnobou sendo q tem varias por ae pra eu poder jogar .. aparecer outro? Pode ser, mais a moral q eu tinha com ela, duvido que outros tenham.. alias, ela dizia q eu era legal, bonito, e bom de papo, Alem de tudo isso, tenho a aprovaçao das amigas que me acham lindo, mais é isso, vou deixar do jeito q ta q é melhor! :p
Avatar pua
apocalipse3k

Aprendiz

#876005 Imagem Vamos analisar aqui comigo - coorta pra mim

um alfa conhece uma garota, passa o day1 passa o day2 ...day7 day 14 e eles só conversando certo? Um sábio uma vez me disse que você tem 4dias para não cair na friend zone

eles encontram-se ao acaso, e a garota de atitudes agora aguarda o alfa de atitudes chegar e...

poww manin isso acontece com os amigos cara, é normal, talvez ela estivesse esperando algo, ligue
pra ela cara e finge que isso nunca aconteceu, se você é amigo de verdade não perde a amizade porque ela não te olhou, talvez esteja magoada com você e quis demonstrar de tal forma..quem sabe? Vai la e pergunta pra ela. Vou contar uma história real, tinha uma hb na minha escola Hb hb mesmo sempre quando ela ia na minha sala ela sempre desviava o olhar para mim, ficava de costas e quando eu falava com ela, respondia coisas sem sentido nossas interações eram de 1 minuto, eu achava que ela não gostava de mim. Mas depois descobri que ela apenas não queria parecer fácil para mim, e estava extremamente apaixonada, mas já era tarde de mais é algo de que me arrependo até hoje. Não faça o mesmo se você não fizer isso agora ficará para sempre com isso.
agora se pergunte: eu fiz certo? E Saberá a resposta, e como resolver
Avatar pua
stake

Aprendiz

#876012 Cara,
A mina tá de C* doce e charminho pro seu lado. É normal e faz parte. Se vc tem interesse em closar, chega nela e larga a real, caso contrário, aja com indiferença e dá uma de "João sem braço", como se não tivesse percebido seu comportamento. Apenas isto.

Abraço e boa sorte!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#876017 Vamos ver se eu entendi, vc conhece ela faz alguns meses, conversou com pessoalmente poucas vezes, depois disso ficou so no olhar, entao resolveu ficar de conversa com ela por 2 SEMANAS via online game?

1 primeira coisa, se uma garota é timida, ela faria exatamente o q ela fez. Então nada mais justo q vc dar o primeiro passo.

2 mesmo q ela nao seja timida, quer vc queria ou nao, vc q enrolou um baita tempo pra tomar uma iniciativa e q alias vc nao tomou ainda, vc meio q ja tinha idealizado como seria quando vc encontrasse ela, q vcs se veriam e a conversa fluiria normalmente. A menina ficou sem graça e estava esperando q vc chegasse nela, so isso.

3 Isso q vc falou, pra mim é excesso de online game, sabe? Essa coisa da menina ficar sem graça, não saber o q fazer. Eu ja vi isso antes, por mensagens a conversa flui muito bem, dai chega na hora um nao conversa com o outro e quando conversa não tem assunto. Bom de papo por online game todo mundo é.

4 Fator principal, nao me leve a mal, elimine este ego seu cara: "Nao corro atras" "ela q fez isso comigo" "sou bonito" "tenho moral" "as amigas delas me acham lindo". Vc realmente nao precisa correr atras mas tem tomar atitude de no mínimo falar com ela, como eu disse acima parece q vc ja esperava q as coisas fluíssem naturalmente mas as coisas não sao assim, vai q a garota é tímida, quer queria ou nao é vc q vai ter q dar um empurrãozinho.

Como eu disse acima não me leve a mal, nao te conheço e só vc pra saber a real situação q vc descreveu. So falou aqui minha opiniao baseado no q vc escreveu.
Abraços
gustavogf4

Aprendiz

#876027 creio que ela seja timida rapaz, como vcs converçaram mt via online ( criou grande rapport online ) , mas aovivo vcs nao tem esse rapport elevado , consequencia = grande anciedade da parte dela ... Você que tera que tomar a iniciativa de falar ao menos um "oi" para ela.. abraços.
Avatar pua
Flecho

Aprendiz

#876039 A verdade resumida pra você.:
Ela queria que VOCÊ falasse com ela. É óbvio,isso está claro meu camarada.
Eu já passei por isso e 90% das hbs falaram isso pra mim.
Faltou atitude. vlw
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#876046 Era só chegar nela, no ato do acontecimento e dizer que quando você a conheceu ela não era tão metida. Pronto. Você deve deixar o orgulho de lado, já me fudi muito por causa disso. Mulher tem dessas frescuras... mesmo querendo algo, comportam-se como se fosse indiferente e até te esnobam só pra testar sua vontade. Na próxima faça parte, e se não der certo pelo menos sua consciência não vai ficar pesada pela dor da dúvida.
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#876056
apocalipse3k escreveu: Mas depois descobri que ela apenas não queria parecer fácil para mim, e estava extremamente apaixonada, mas já era tarde de mais é algo de que me arrependo até hoje. Não faça o mesmo se você não fizer isso agora ficará para sempre com isso.
agora se pergunte: eu fiz certo? E Saberá a resposta, e como resolver



Exatamente, ela não quer parecer facil, depois de toda moral que ela me deu, e alimento ao meu ego.. Só acho q ela quis parecer diferente das outras que pagam pau, porem vou ser diferente dos outros que correm atras.