Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tatu

Aprendiz

#105477 Olá pessoal!
Creio que muitos já travaram uma terrível guerra psicológica com uma HB em específico.
Tatu oq vc quer dizer com isso ? Calma, irei explicar.
Eu, como vários outros membros e praticantes de PU, desde sempre pratiquei o "DESAPEGO", ou seja, não fui um cara que teve muita experiência com namoros. Não por não querer e sim por muitas vezes não sentir nada extremamente forte por alguma HB.

"Mas todo motoqueiro um dia cai da moto" e na maior parte das vezes ele não estava "pronto" pra cair (e quem está?) e quando cai o tombo é feio. Oq quero dizer é que sempre é bom saber como agir em determinadas situações que ainda não vivenciamos. Sei que é muito difícil nos preparar para o desconhecido, mas somos PUAs e este é um dos nossos deveres e missões, ou seja, ESTAR PREPARADO PARA TUDO E QUALQUER SITUAÇÂO.

Lembro de algumas das vezes que senti algo que talvez podesse ser chamado de paixonite (durou 3 semanas). Eu tinha acabado de conhecer e closar uma HB que ao meu ver era bem interessante. Mas depois de alguns encontros percebi na verdade que era uma garota bem problemática que não sabia oq queria da vida. Então VAZEI. O engraçado que sempre quando eu sentia isto por uma HB, geralmente essa HB era problemática.

Devo adimitir que paixonite muitas vezes consiste em carência por parte de quem tá sentindo e admito que na maioria das vezes eu estava realmente CARENTE de algo.

Mas então vem o assunto que deu nome ao tópico: QUANDO UMA HB VIRA UM DESAFIO !

Sim, isto é uma situação muito encontrada por alguns puas ou até mesmo por nossos amigos naturais ou betas (para os betas tudo é desafio).
Atualmente, estou no day 7 com uma HB que possivelmente dispertou algo em mim (além do pinto). Em todos nossos 6 primeiros encontros tudo ocorreu dentro de um circulo social e não foi eu quem marcou os encontros. Neste fim de semana acabei marcando e saindo com ela a sós pra melhor conhece-la e então me veio a surpresa.

"A HB TAMBÉM É PRATICANTE DO DESAPEGO !"

Em nossas conversas descobri que ela teve apenas 1 namorado e a outra relação que chegou próxima de ser um namoro (ficou com 1 kra 3 meses). O namoro foi terminado pelo cara que segundo alguns amigos que conheço, terminou pq não conseguiu come-la...segundo ela, ele falava não ter tempo. Já o ficante fazia parte da turma companheira de micareta dela. Ambos começaram a ficar e depois de 3 meses o cara se abriu pra ela falando que estava gostando e a pediu em namoro. Oq ela fez ? DEU UM TREMENDO PÉ NA BUNDA DELE. Afinal, a HB é virgem (ela fala e a prima dela estava zuando ela por isso).

Até então eu estava com dúvidas sobre oq eu estava sentindo por essa HB, mas logo depois de obter essas informações eu percebi algo mirabolante em minha mente: ELA É UM DESAFIO PRA MIM !

Tanto ela quanto eu sabemos que o outro não é de se apegar, mas é ai que está o X da questão. Parece que apartir deste encontro (domingo dia 19/09) começou entre nós um jogo psicológico sobre quem vai "ceder" primeiro. Muitas dúvidas surgiram pra mim e não sei como lidar com todas, afinal, depois do encontro ainda não trocamos ligações, nem sms e muito menos mensagens pelo orkut.

DÚVIDA:
COMO agir em determinada situação ?
COMO saberei se ela está apegada ou não ?
ALGUÉM ja passou por essa situação ?



O tópico ficou um pouco extenso, mas infelizmente não dava pra resumir.
Aguardo feeds !
Sucesso :ae
pac-tb

Aprendiz

#106322 Quem sonha com a vitória , normalmente étimido, presunçoso e preguiçoso . Ao contrário aqueles que exigem o combate e sem pensar na vitória estão destinados as glórias desse mundo.
A arte da Guerra - Sun tsu

Tipo minha experiência é a seguinte :

" Se você causou uma over impressão , no minuto que vocês trocarem telefones , ela vai pedir 2 ou 3 vezes pra vc ligar pra ela ja no otro dia ---

Pelo contrário se você foi apenas morno , você tem que batalhar para ter a chance de day 2.

Um abraço
ManoRafa

Veterano - nível 3

#106390 vc tem que usar esse tipo de "barreira" pra gerar exitação na relação e nao uma competição...

fala pra ela algo do tipo : "eu adoraria te encher de beijos, mas pena que eu nao me apego facil.."

prefira a frase acima do que essa : "quero ver quando vc vir correndo pra mim"

talvez meio confuso mas espero ter te dado uma luz

e malz ai se escrevi merda, pq li as pressas e to apressado...


fwl