Avatar pua

Criador do tópico

NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085196 Como proceder? Aconteceu comigo no reveillon e eu nunca sei como reagir apropriadamente nessas situações. Sempre fico achando que a garota vai fazer algum tipo de shit-test, mesmo aparentemente já estando interessada em mim. Como aproximar de uma forma que não seja estranha em situações como essa?
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085214 Cara não tem segredo. Se ela vai te dar um shit-test é pq ela está interessada em vc, isso é uma coisa boa. Pense como se fosse ela: “vamos ver se esse cara é um merecedor de sexo, que comece os testes”.
Se a amiga falou pra você, chega no alvo e diz: fulana disse que vc quer ficar comigo, vim aqui para resolvermos essa situação.
Difícil falar isso? :ae
Avatar pua

Criador do tópico

NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085221
renanalemaum escreveu:Cara não tem segredo. Se ela vai te dar um shit-test é pq ela está interessada em vc, isso é uma coisa boa. Pense como se fosse ela: “vamos ver se esse cara é um merecedor de sexo, que comece os testes”.
Se a amiga falou pra você, chega no alvo e diz: fulana disse que vc quer ficar comigo, vim aqui para resolvermos essa situação.
Difícil falar isso? :ae


Rsrs..gostei da frase velho! Por incrível que pareça sempre tive dificuldade nesse tipo de situação, mas você tá certo. Se existe o teste, já é algo positivo. Afinal quando elas não estão interessadas nem mesmo se preocupam em testar o cara...