Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090109 Galera,

O interessante do Day Game é que muitas vezes vc encontra altas HB's q vc ñ encontraria em balada..

É tipo: você tá indo pagar uma conta no banco e do nada aparece uma HB9,5 com aquele rabão na sua frente.

Sendo que é um daqueles dias q vc tá bem atarefado e saiu de casa focado pra resolver suas coisas.

Mas aí você pensa: se eu passar 15 minutinhos conversando com essa HB talvez isso não prejudique tanto minhas tarefas e será o investimento pra um outro momento...

PORÉM, o lance é que ñ se preparou praquele situação qnd saiu de casa e sua confiança não tá 100% naquela hora. Em outras palavras, vc tá morrendo vontade de pegá-la mas não tá no clima de abordar...

Isso acontece com vcs também?

Vocês costumam abordar no dia-a-dia numa situação que possa vir acontecer "do nada" ?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090118 Se eu for no banco e tiver essa garota e ela estiver na minha frente, e eu tiver oportunidade de puxar assunto, eu vou puxar.
No caso especifico sempre vai aparecer a chance de falar mal do caixa demorado ou da pessoa que vai pagar quinhentas conta e tranca a fila. Só que eu não vou perguntar o nome e nem pegar telefone e não vou querer pegar. Só que fica de reserva. Um dia você pode estar num bar e ela estar por ali, quase do seu lado e não fazendo nada. Só esperando por alguém que vá conhecer a lingerie sensual que ela comprou pra satisfazer quem for mais destemindo naquela noite. E aí você já tem uma ficha na mão.
Um dia você está ali sem assunto e pergunta para uma qualquer se não era ela aquela na fila do banco aquele dia. Acervo serve para isso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090119
PríncipeDePedra escreveu:
PORÉM, o lance é que ñ se preparou praquele situação qnd saiu de casa e sua confiança não tá 100% naquela hora. Em outras palavras, vc tá morrendo vontade de pegá-la mas não tá no clima de abordar...


O lance é você estar sempre preparado para levar fora. Isso agregado ao fato de você não ser inconveniente, muitas vezes já é o suficiente.
tempo.1212

PUA Avançado

#1090124 eu estou viciado em abordar a qualquer hora, principalmente em day game :yaaah (quando se cria e aproveita todas as oportunidades, a AA some a quase 100%), quando fizer contato visual antes de abrir o set, mova as sombrancelhas subindo e descendo por 1 segundo, em varias mulheres isso causa um pico de atração, ai você já vai abrir com a HB muito mais recepitiva,
uma outra coisa, se voçê estiver andando muito devagar, mas com energia, a maioria das mulheres vão está te observando e torcendo pra você falar com elas, funciona muito bem em day game. e se você combinar os dois: ta andando lento, fazer contato visual e mexer as sombrancelhas, e abrir, suas taxas de sucesso vão melhorar muito!

e claro, já ia esquecendo, faça uma lista com seus 5 assuntos preferidos e decere ela, que você vai ter assunto pra falar!
por exemplo:
relacionamentos;
celebridades;
paises;
viagens;
cidades;
hobbies;
jogos;
trabalho;
interesses;
livros;
filmes;
seriados;
música;
animais;
cores;
comida;
academia;
esportes;
amigos;
família;
infância;
crianças;
computador;
desenhos;
stand up comedy;
moda;
artes;

escolha seus 5 assuntos preferidos e decore eles.

não repara, o português pessimo. sucesso e grande abraço!
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1090145 Então a minha experiencia é a seguinte:
Sim, eu tenho abordado durante o daygame aleatoriamente, porem não tanto quanto eu gostaria, eu ainda não abordo 100% as mulheres que me atraem na rua, na verdade eu abordo 5% delas, ou talvez menos.
Abordo so as que são estupidamente atraentes e quando eu sinto que se eu não fizer isso, eu não vou dormir a noite pensando no quanto eu fui um estupido e perdi uma oportunidade que nunca mais vou ter (Obrigado PICK UP por isso, agora eu não durmo se não abordar) Hahahahahaha!!!!

Vou citar o ultimo exemplo, tava passando perto dum shopping de pé e vi uma menina panfletando, mano, ela era sensacional, o sorriso, os dentes brancos e perfeitos, o cabelo liso ate na bunda, roupa toda de academia (o tipo de mulher que qualquer empresario contrataria para panfletar pra ele no sinal, ela chamava atenção, e ela era correria total!) fiquei esperando na faixa pra atravessar enquanto o sinal não abria, nisso ela entregou panfleto pra todo mundo, todos os carros parados, as pessoas que passavam andando e sobrou só eu. Ela veio me entregar, e eu recusei com um sorriso e um "Não" (Eu não costumo pegar panfleto de ninguem, sou contra essa poluição do meio ambiente, e eu odeio ficar enchendo meu bolso de lixo e etc e simplesmente não vou pegar essa merda) E ela replicou: "Pega, é pra me ajudar, tem uma lixeira ali na frente, joga ele fora lá, mas pega"
Eu fiquei sem palavras e peguei, e enquanto saia foi que eu pensei que eu tinha que voltar e abordar ela.
Eu estava indo pegar minha moto estacionada (Uma titan 125) subi na moto e dei meia volta no quarteirão.
Subi na calçada e cheguei sem capacete (pra ela não assustar que poderia ser um assalto hahahaha)
Ela passou e eu falei:
Eu: Sabia que você foi a primeira pessoa que me obrigou a pegar um panfleto?
Ela: Serio? Hahaha
Eu: Sim, você é correria ein?
Ela: Obrigado, tem que ser né?
Eu: Você é atraente, bora dar um rolê? (Ta bom, eu sei, é uma abordagem podre, eu sou 100% direto nessas ocasiões, faço mais pelo desencargo de consciencia de saber que eu tentei do que pela eficacia, apesar de funcionar bem.)
Ela: Eu tenho namorado
Eu: ahhhh mal te conheço e você já ta me contando dos seus problemas?
Ela: <rindo> nããããoooo, não é problema.
Eu: Mas então, porque você ta morrendo aqui nesse sinaleiro? Você é uma menina super pro ativa, so te de observar deu pra ver que você tem potencial pra coisas muito maiores.
Ela: Serio? Tipo o que?
Eu: tipo vender qualquer coisa, mesmo que brigadeiro na rua, quanto você tira aqui?
Ela: R$75,00 por 4 horas
Eu: pois é, da pra você fazer bem mais que isso com essa sua atitude, você não deixa ninguem passar em paz hahaha.
Ai ela falou sobre que pensava nisso, em vender na faculdade e bla bla bla, a gente riu, conversou mais um pouco e eu sai fora.

Foi um fora, mas foi um puta fora ein? Eu gostei de ter tomado ele, fui pra casa rindo até.
É muito louco ver o tanto que da pra calibrar, mesmo depois do desastre e continuar fluindo uma conversa saudavel.
É muito importante na sedução não ficar reativo e manter o frame.
Enfim, essa foi uma das que abordei na rua não deu certo mas tenho tipo bons resultados.

Convivo com alguns amigos que nunca ouviram falar de pick up, tenho um amigo inclusive, que é malandro velho e esse eu piro.
Ele não tem tecnica, mas tem atitude pra caralho.
E ele passa de moto mechendo, se a mulher der o minimo de IDI ele da meia volta e vai trocar ideia. Sim ele ja me relatou de algumas que correram pensando ser assalto, mas ele também já me relatou de varias que comeu assim, e a ultima aquisição dele foi um capacete aberto que da pra ver o rosto :rolf :rolf :rolf .
(Ele também andava de cg125)
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1090193 To nisso a Anooos. E,sinceramente,nunca tive um resultado satisfatório com daygame.

E oq quero dizer com..."satisfatório"?
*Falo da mina demonstrar real interesse depois da relação.
*As coisas não ficarem estranhas pelo whatsapp.

Sei lá...do meu ponto de vista,daygame é furada. Tu fica parecendo mt necessitado e quase nunca funciona.

Agora...eu super apoio o cara conhecer a mina de forma realmente espontânea no dia a dia. Aí sim da um resultado legal. : )


Obs:Se o daygame for só pra treinar ou calibrar,é super válido.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1090194
PríncipeDePedra escreveu:Galera,

O interessante do Day Game é que muitas vezes vc encontra altas HB's q vc ñ encontraria em balada..

É tipo: você tá indo pagar uma conta no banco e do nada aparece uma HB9,5 com aquele rabão na sua frente.

Sendo que é um daqueles dias q vc tá bem atarefado e saiu de casa focado pra resolver suas coisas.

Mas aí você pensa: se eu passar 15 minutinhos conversando com essa HB talvez isso não prejudique tanto minhas tarefas e será o investimento pra um outro momento...

PORÉM, o lance é que ñ se preparou praquele situação qnd saiu de casa e sua confiança não tá 100% naquela hora. Em outras palavras, vc tá morrendo vontade de pegá-la mas não tá no clima de abordar...

Isso acontece com vcs também?

Vocês costumam abordar no dia-a-dia numa situação que possa vir acontecer "do nada" ?


Amigo,não adianta nada pegar o Zap de uma HB 9,5...Se o cara não tem capacidade pra manter uma mulher dessas.(Ter muuuito mais valor que essa mina.) Não INTERESSA o nível de jogo. O maluco pode ser o próprio Don Juan em relação a game. Se ele não tiver Valor de verdade no dia a dia...a mina NÃO VAI SE INTERESSAR.

E com valor eu falo de:

-Dinheiro
-Beleza/Altura
-Status social
-Vida interessante e a porra toda.
-Maturidade,confiança e etc.

Porém..é aí que entra o dilema. Se a pessoa tem mais valor do que uma HB 9,5(Bunda tem MT valor nessa sociedade..tsc) Ela não vai perder tempo abordando mulheres na rua!!

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090202
tempo.1212 escreveu:escolha seus 5 assuntos preferidos e decore eles.


Gostei de ideia.

Acho que o que aconteceu comigo foi que já pratiquei muito Day game, principalmente qnd fiz o Desafio Stylelife e isso fez com que eu tivesse todo um ritual pra sair de casa e saísse com um Script beem preparado, foi bom pq gerou resultados.

Porém, também Acho que devemos enxergar outras oportunidades e a abordagem "do nada" é uma delas. Afinal de contas uma HB9,5 que aparece na sua frente com um rabão "do nada" É uma HB 9,5 com um rabão.

E essa sua estratégia, amigo, parece bem apropriado pra levar no dia-a-dia, simples, fácil e parece gerar resultados. Vou fazer o teste.

Agora me diz uma coisa, você particularmente usaria qual quebra-gelo numa situação dessas?
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090364 Todo lugar é bom lugar e toda oportunidade deve ser aproveitada.


Porém, o que vejo em muitos membros é uma ância desesperada por somar quantidade, com o tempo verão que a qualidade é muito melhor.
Temos referências, como Mystery, que enfrentaram períodos de decadência em suas vidas pessoais devido ao foco por quantidade. Sei que não são todos que estão preparados para experimentar a liberdade, muito ainda dependem da validação social, dos amigos, ou da vaidade e por isso anseiam somar números e não vivenciar momentos.https://thegolfclub.info/related/erik-von-markovik.html
Vou dar um exemplo: Saio de casa e encontro 3 mulheres, uma delas a TOP das Galáxias, mas dentre elas, existe uma que é agradável, dentro dos padrões que desejo, e me proporciona uma interação superior as demais. Com qual devo ficar? A top com toda certeza me trará uma representação master, massss a que custo? Talvez aguentar ela seja indesejável...
Analise as mulheres, aprenda a dissecar seus comportamentos e discernir elas, se ao final disso ela lhe chamar a atenção, seja por um atributo físico ou comportamental, não exite! Precisa conhecer a si mesmo e saber o que procura...
Sempre gostei de filas de bancos, panificadoras, lugares inusitados, eles nunca falham. As mulheres ainda cultivam o pensamento de que encontrarão o amor de suas vidas em lugares inusitados.
Certa vez sai de casa e projetei terminar a noite fodendo uma mulher de mini saia, por puro feitiche. Ao final da noite encontrei uma HB e passei a madrugada com ela num sexo incrível. Eu nem sequer lembro os assuntos que conversamos, o que ela fazia da vida etc e bla bla bla...meu foco foi a mini saia e o que rolou por causa dela.
Saudações.